Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Minha cirurgia bariátrica - 1 mês amanhã!

Queila, dia 9 de Janeiro de 2015 às 11:09

Publicado em Fórum Beleza 318

Noivinhas, Casasinhas e Re!!! Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar! Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o...

Noivinhas, Casasinhas e Re!!!

Eu estou pra fazer esse debate há dias, as agora consegui! rsrs

Bom noivinhas, que já me conhece desde os preparativos do casamento sabe que eu sempre tive um relacionamento complicado com a balança....vou explicar!

Eu sempre fui muito magrinha, mesmo, quando conheci o Rick pesava 54 kg! Era assim:

Eu, magra rs

De repente comecei a engordar super noivinhas! Ganhei 36 kg em 3 anos e fiquei enorrrrrrrrrrme!! Nào sei explicar o que aconteceu, se é porque minha sogra cozinha muito bemm...kkk Brincadeira, nesse caminho eu tive problemas hormonais que ajudaram um pouco.

Só sei que, como sempre fui magra, não conseguia me aceitar do jeito que estava de jeito nenhum.

Em 2012, já um pouco fofinha, com 74 kg, coloquei aquele balão intragástrico. Paguei 13 mil reais, sofri muito e não emagreci nadinha! Nem o médico sabia explicar o porque, parecia até quebrante!! Eu fiquei mega chateada, porque em outubro de 2012 marquei meu casamento e esse dinheiro fez MUITA falta...se pelo menos tivesse valido a pena!

Pois bem, já em 2013, comecei a dieta Dukan quando comecei a ver vestidos, depois que uma mulher totalmente sem noção, na Feira do vestido de Festa me dizer que "Não existia vestido do meu tamanho, que eu ia ter que mandar fazer"...Preciso dizer o pranto que entrei?? A dieta Dukan me ajudou a perder 9kg, mas eu precisava perder 30kg!

Graças a Deus fui extremamente bem atendida pela Center Noivas e achei meu vestido!! Mesmo assim chorei litros antes do casamento dizendo que ia ser uma noiva gorda horrorosa, que ia ficar ridicula...

Em Fevereiro de 2014 eu decidi que tinha que fazer algo antes de entrar em depressão (se é que eu já não estava). Fui a uma clinica de obesidade ver a possibilidade de operar o estômago. Mas o dr sabiamente me disse : Sério que você quer passar o dia do seu casamento e a sua lua de mel sem comer? Sem beber? Em pós operatorio? Faça assim, case e depois volte aqui!

E foi o que eu fiz! No dia do meu casamento eu estava com 76 kg, mas aquele lance de noiva feia NEEMMMM passou pela minha cabeça! Me senti a mulher mais linda do universo! Noivinhas, eu digo, no nosso grande dia não há NADA que tire o nosso brilho! Somos e estamos lindas!!

feliz dia dos pais!!

MASSSSSSSS, depois do casamento a coisa piorou!!! Quendo iniciei o processo para tentar a cirurgia, mas meu peso não permitia...pois o IMC era minimo e o convênio não aprovava.

Mas essas história de morar em apto sem fogão 4 meses, receber amigos TODO fim de semana na casa nova, comer só comidas rápidas me fez engordar mais TREZE kg em SEIS meses!!!

Isso mesmo! Ai que eu entrei em depressão mesmo! Não comprava mais roupas, não queria sair, não tirava foto...afundei na tristeza!!

Mas Deus é tão bom que nesse processo, mesmo com o peso minimo, o convênio aprovou minha cirurgia!!!

E no dia 10/12 eu fiz minha tão esperada cirurgia! No primeiro dia senti muita dor mesmo, mas do segundo em diante foi super tranquilo!

São 30 dias de dieta liquida, 30 de pastosa e 30 de solidos...ai volto a vida normal. Claro que passar o Natal e o Ano novo só na água de côco e chá não foi láaaaa muito fácil...hehehe

Mas vai valer a pena! Já perdi 12 kg em 29 dias! Operei com 90kg e estou com 78kg.

Meu antes ( 09/12/2014) e depois (31/12/2014):

Antes e Depois

Estou confiante que vaira tudo certo! Torçam por mim!

***Noivinhas, estou com 3 meses de cirurgia!!, com 22 kg off!! E muito feliz! Ainda faltam 14 kg, mas tenho 9 meses para perder!

3 meses de cirurgia bariatrica

Beijão!!

318 Respostas

• Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai Andiara, vamos conseguir!! Fé e força!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que nunca vou conseguir sair Tati! kkk

tenho muuuuito coisa pra contar ainda, mas a vida esta um pouco corrida mesmo...

Pode deixar,magrela nao, "corpuda"...kk

Obrigada pelo apoio!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda!!!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaaaaaaa

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Vilma!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Lana!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem!! Obrigada!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Adrielle! É isso mesmo, nos que fazemos esse tipo de cirurgia temos que ter a conscienca que é uma mudança de vida!!! Eu mudei a minha, sou muito mais saudavel e feliz!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Manu!!!!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aninha! Eu já perdi 22 kg em 3 meses, mas mudei de voda literalmente!! Sou uma pessoa muito mais saudavel e feliz!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh obrigada Myrella!!! Obrigada de coração!! Eu posso dizer hoje com quase 4 meses de cirurgia, que mudei de VIDA!!! E estou muito mais feliz, saudavel!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Naty! Faz isso sim, vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história, parabéns pela força de vontade! Achei que você já estava linda no casamento, mas agora imagino que esteja ainda mais! rsrs

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus você já era linda, agora está mais ainda .

Parabéns pela coragem,

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou Linda de noiva, e está mais linda ainda.. Auto estima é tudo.
    Sei bem como é essa história de briga com a balança.. cortei várias coisas, mas ao inves de emagrecer, só engordei.. e o pior a amioria dos vestidos que eu gostei, eram tamanhos pequenos.. Mas fé em Deus, Ele sabe o tempo certo pra tudo.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2015 Espírito Santo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qie espetáculo de noiva. Ficou Lindíssima mesmoooo.. E estou torcendo por você, pelo que eu vi nas suas palavras vc é uma mulher muitoooo forte e tenho fé que você consegue!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Daqui pra frente é só alegria!!!
    Toda felicidade pro casal...
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Flavia! Estou com 3 meses de operada em 22 kg a menos, muito feliz!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca,que história bacana! Eu nunca fui tão magra, mas meu peso agora tá mega, precisaria perder uns 25kg. E a briga com dietas sem resultados é constante. Mesmo a reeducação alimentar n consegui. As vezes vejo as pessoas emagrecendo 25kg em 4mmeses e penso,poxa, é disso que preciso...mas n consigo. Queria chegar na última prov do vestido e a costureira dizer: nossa, vamos ter que ajustar e muito seu vestido! Kkkk..sonho meu. Rindo p n me desesperar!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2016 Pernambuco
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Queila, pela força de vontade que você tem e por mais uma conquista, saiba que você é linda de qualquer jeito, estamos torcendo por você, continue com essa determinação e mantenha sempre o foco.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fé e força que vai da tudo certo....
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda... que deus abençoe vc!! tudo dara certo!!

• Responder
  • Lays
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! não desista siga em frente que no final a Vitória é certa . JESUS TE ABENÇOE
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Hendi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vivo na luta contra a balança e quando boça eu também era bem magrinha pesava 52kg. Já emagreci e engordei 20kg 3x e agora To na luta para emagrecer de novo, mais dessa vez foi menos pior pq estava com 76kg e eu agora estou com 62kg espero que até meu casamento eu consiga chegar a minha meta. Fico muito feliz por vc, sei bem como se sentia, que Deus te abençoe muitoo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que força de vontade, parabéns!!! Estava linda no casamento e está linda agora tb
    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita coragem! Tenha força e fé em DEUS sempre. Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que linda! E isso é só o começo! !!! Logo estará como sempre sonhou! !!!!
    Beijos
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Queila, pela forca de vontade pelo foco e determinacao, vc esta linda!!!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, fico feliz que deu tudo certo...

Estou tentando emgracer pro meu casamento tb...entrei no vigilantes do peso e meu casamento é daqui a 57 dias!

Queria perder 10 kg mas acho q n vai dar, devia ter começado antes...Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas