Aconteceu no feriado da páscoa. 16 amigas minhas se reuniram em Buzios e fizeram uma despedida que entrou pra historia! Minhas amigas vieram de 6 estados diferentes do Brasil e ficamos todas na casa de uma das minhas madrinhas, em Buzios. Ficamos la de quinta ate domingo. Fomos pra Privilege (boate), beach clubs, dancamos o tempo todo no palco e fizemos muuuita festa na casa! Minhas amigas organizaram brincadeiras e desafios e eu tinha que fazer! Tivemos direito a tudo: maiôs personalizados, camisas, taças, canecas, bonés, bóias, milhares de artefatos de pinto 😂, 16 garrafas de vodka, 108 cervejas, 2 tequilas, 6 garrafas de chandon, 1 fireball, churrasco e muuita comida!!! Foi um momento pra curtir MUITO com as minhas amigas antes do casamento. No mesmo final de semana meu noivo foi para o Coachella (festival de musica na California) com os amigos dele. Nós dois nos divertimos MUITO! A minha foi ao estilo Magic Mike!!! Hahahah foi divertido demaaais! Sinceramente, eu acho uma besteira enorme esse negocio de nao querer fazer despedida! Se a pessoa nao confiar na outra pra passar uma noite sozinha, ou um final de semana, como passarão o resto da vida juntos, ne nao?? Mas enfimm, minha opiniao! Ate agora essa foi a melhor parte da fase pre-casamento DIS-PA-RA-DO! Foi uma delicia a expectativa por esse momento com as minhas amigas por quase 1 ano! Foi uma delicia ver elas se encarregando e fazendo de tudo pra me agradar! Foi maravilhoso ver todo mundo fazendo um esforco enorme pra estar presente (algumas brigaram com o namorado e outras pagaram mais de 1.000 reais de passagem aerea). E tudo isso por mim! Para estarmos juntas e curtimos muito esse momento que nao volta mais. E CURTIMOS!!! Foram uns dos melhores dias da minha vida!!! Nunca me senti tao especial e amada!!!! Por isso minha dica é: nao deixem de fazer despedida de solteira!!!! So se casa uma vez na vida e vale a pena DEMAAAIS! Enfim, FOTOOS!
Com o DJ Tubarao