Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer!

Ana, dia 20 de Abril de 2017 às 16:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 127

Aconteceu no feriado da páscoa. 16 amigas minhas se reuniram em Buzios e fizeram uma despedida que entrou pra historia! Minhas amigas vieram de 6 estados diferentes do Brasil e ficamos todas na casa de uma das minhas madrinhas, em Buzios. Ficamos la de quinta ate domingo. Fomos pra Privilege...

Aconteceu no feriado da páscoa. 16 amigas minhas se reuniram em Buzios e fizeram uma despedida que entrou pra historia! Minhas amigas vieram de 6 estados diferentes do Brasil e ficamos todas na casa de uma das minhas madrinhas, em Buzios. Ficamos la de quinta ate domingo. Fomos pra Privilege (boate), beach clubs, dancamos o tempo todo no palco e fizemos muuuita festa na casa! Minhas amigas organizaram brincadeiras e desafios e eu tinha que fazer! Tivemos direito a tudo: maiôs personalizados, camisas, taças, canecas, bonés, bóias, milhares de artefatos de pinto 😂, 16 garrafas de vodka, 108 cervejas, 2 tequilas, 6 garrafas de chandon, 1 fireball, churrasco e muuita comida!!! Foi um momento pra curtir MUITO com as minhas amigas antes do casamento. No mesmo final de semana meu noivo foi para o Coachella (festival de musica na California) com os amigos dele. Nós dois nos divertimos MUITO! A minha foi ao estilo Magic Mike!!! Hahahah foi divertido demaaais! Sinceramente, eu acho uma besteira enorme esse negocio de nao querer fazer despedida! Se a pessoa nao confiar na outra pra passar uma noite sozinha, ou um final de semana, como passarão o resto da vida juntos, ne nao?? Mas enfimm, minha opiniao! Ate agora essa foi a melhor parte da fase pre-casamento DIS-PA-RA-DO! Foi uma delicia a expectativa por esse momento com as minhas amigas por quase 1 ano! Foi uma delicia ver elas se encarregando e fazendo de tudo pra me agradar! Foi maravilhoso ver todo mundo fazendo um esforco enorme pra estar presente (algumas brigaram com o namorado e outras pagaram mais de 1.000 reais de passagem aerea). E tudo isso por mim! Para estarmos juntas e curtimos muito esse momento que nao volta mais. E CURTIMOS!!! Foram uns dos melhores dias da minha vida!!! Nunca me senti tao especial e amada!!!! Por isso minha dica é: nao deixem de fazer despedida de solteira!!!! So se casa uma vez na vida e vale a pena DEMAAAIS! Enfim, FOTOOS!Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 1Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 2Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 3Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 4Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 5Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 6Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 7Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 8Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 9Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 11Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 12

Com o DJ TubaraoCom o DJ Tubarao

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 13Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 14Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 15

despedida

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 16Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 17Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 18Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 19Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 20Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 21Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 22

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 23Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 24Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 27Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 28Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 29Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 31Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 32Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 33

127 Respostas

• Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE DEMAISSS!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa rsrs que tudoooooo AMEIII

• Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooossa, ameeei! hahaha

Parabéns, foi muito top!

• Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk' Demais !!! Parabéns !

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk ameeeeeeeeeii tudooo tb vou aprontar na minha despedida!!! parabens noivinha!

• Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu ameeeei isso, amei as fotos e as ideias!

Deu para sentir a diversão daqui, aaain, quero tentar algo do tipo. Mas na mistura com o chá de lingerie rs

• Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha que demais!!! Parabéns deve ser sido o máximo!

• Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noossaa sensasional

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

C A R A C A !!!!!!

Que animaaaaaaaaaal!!!! hahahaha ameiiii noivinha! Vocês alugaram casa ou era de alguma de vocês?? Se vocês alugaram, passa o contato? ahahahaha

Bjão

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MARAVILHOSOOOO! huhuhuu

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que incrível! Onde marco minha madrinhas para fazerem uma igual? Hahaha

• Responder
  • Thainara
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ameeeeiiii !!!!!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! Boaa!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei na www.amazon.com , noivinha. Compro vaaarias coisas por la!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha' Muito legal noivinha, que bom que se divertiu!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De onde é essa placa maravilhosa que as madrinhas estão segurando?
    • Responder
  • J
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou Maraaa!!!Smiley laugh

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Novembro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei kkk, mas na verdade se casa quantas vezes quiser, estou indo para o meu segundo Smiley sexy

• Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU DEUS KKKKK ... QUE LOUCURA!!! DESPEDIDA DOS SONHOSSSS .... NÃO VEJO PROBLEMA NÃO!! COM CERTEZA FAREI UMA NOITE COM AS AMIGAS, EM CASA OU EM ALGUM BALADINHA HAHAHA

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anna te acompanho pelo Instagram e vi tuuuudoooo adorei muito kkkkk

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carambaaaaaaaa kkkkkkkk

AMEIIIII as plaquinhas e concordo plenamente com você, se você não confia no seu noivo por um dia, como vai confiar por uma vida inteira??

Eu por exemplo já conversei com ele sobre isso... eu vou fazer no estilo da sua... e 1 semana antes vou alugar uma casa na praia e chamar todos os padrinhos e madrinhas pra um esquenta kkkkkkk

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tuuudo! Deve ter sido sensacional, né?

Também terei, não sei como e nem onde kkk

P.S: Vc com óculos lembra muito a Emily do BBB17 Smiley smile

• Responder
  • Luana Thomazini
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Luana Thomazini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, arrasou na despedidaa.. vendo essas fotos deu até vontade de fazer também.

• Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk Sensacional!!! Deve ter sido mara mexxxxmo;

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk ameiii noivinha! Arrasou, tb quero fazer despedida mas ta difícil de convencer o noivo
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q incrível noivinha ameiii!

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaaha ameeei ficaram ótimas aposto que você aproveitou muito e vejo que temos uma potterhead aqui hahaha Smiley heart felicidades

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Delícia de despedida!!!

Nem sei quando vou casar mas minha despedida esta marcada para 15 de junho em arraial d'ajuda (porto seguro) será com meus primos (mais que irmãos para mim) ansiosa já!!!!

• Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhosasss as fotos. Amei!!

Deve ter sido muito divertido mesmo! Parabéns!

• Responder
  • Mariana
    Noivo Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arraso totaaaal noivinha! Sambo até demais! Ficaram lindas as fotos, parabéns!

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Kassiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fooi um arraso essa despedida, moto show fiquei apaixonada pelas fotos. Curtiram o q há de melhor.Parabens pela bela festa filia. 😘
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho de despedida noivinha, um arraso muitas felicidades pra vocês!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas