Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer!

Ana, dia 20 de Abril de 2017 às 16:12

Publicado em Fórum Antes do casamento 127

Aconteceu no feriado da páscoa. 16 amigas minhas se reuniram em Buzios e fizeram uma despedida que entrou pra historia! Minhas amigas vieram de 6 estados diferentes do Brasil e ficamos todas na casa de uma das minhas madrinhas, em Buzios. Ficamos la de quinta ate domingo. Fomos pra Privilege...

Aconteceu no feriado da páscoa. 16 amigas minhas se reuniram em Buzios e fizeram uma despedida que entrou pra historia! Minhas amigas vieram de 6 estados diferentes do Brasil e ficamos todas na casa de uma das minhas madrinhas, em Buzios. Ficamos la de quinta ate domingo. Fomos pra Privilege (boate), beach clubs, dancamos o tempo todo no palco e fizemos muuuita festa na casa! Minhas amigas organizaram brincadeiras e desafios e eu tinha que fazer! Tivemos direito a tudo: maiôs personalizados, camisas, taças, canecas, bonés, bóias, milhares de artefatos de pinto 😂, 16 garrafas de vodka, 108 cervejas, 2 tequilas, 6 garrafas de chandon, 1 fireball, churrasco e muuita comida!!! Foi um momento pra curtir MUITO com as minhas amigas antes do casamento. No mesmo final de semana meu noivo foi para o Coachella (festival de musica na California) com os amigos dele. Nós dois nos divertimos MUITO! A minha foi ao estilo Magic Mike!!! Hahahah foi divertido demaaais! Sinceramente, eu acho uma besteira enorme esse negocio de nao querer fazer despedida! Se a pessoa nao confiar na outra pra passar uma noite sozinha, ou um final de semana, como passarão o resto da vida juntos, ne nao?? Mas enfimm, minha opiniao! Ate agora essa foi a melhor parte da fase pre-casamento DIS-PA-RA-DO! Foi uma delicia a expectativa por esse momento com as minhas amigas por quase 1 ano! Foi uma delicia ver elas se encarregando e fazendo de tudo pra me agradar! Foi maravilhoso ver todo mundo fazendo um esforco enorme pra estar presente (algumas brigaram com o namorado e outras pagaram mais de 1.000 reais de passagem aerea). E tudo isso por mim! Para estarmos juntas e curtimos muito esse momento que nao volta mais. E CURTIMOS!!! Foram uns dos melhores dias da minha vida!!! Nunca me senti tao especial e amada!!!! Por isso minha dica é: nao deixem de fazer despedida de solteira!!!! So se casa uma vez na vida e vale a pena DEMAAAIS! Enfim, FOTOOS!Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 1Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 2Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 3Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 4Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 5Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 6Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 7Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 8Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 9Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 11Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 12

Com o DJ TubaraoCom o DJ Tubarao

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 13Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 14Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 15

despedida

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 16Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 17Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 18Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 19Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 20Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 21Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 22

Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 23Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 24Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 27Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 28Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 29Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 31Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 32Minha despedida de solteira! a melhor do mundo!!! vem veeer! - 33

127 Respostas

• Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q toop. Suas madrinhas atrasaram. Simplesmente amei😍
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa adorei fiquei motivada à fazer uma despedida tabem 😍
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelas fotos foi tudo maravilhoso Smiley smile parabéns

• Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que estava ótimo! !Suas amigas parecem ser mto divertidas
    Acho como vc tem que fazer mesmo e nao tem nada de desconfiança nao
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deusssssss que maraaaaaa!!!! Amei as fotos! Deve ter sido chaaaaato! Sensacional!
    • Responder
  • Helen
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Ceará
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal adorei!!!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelas fotos foi tudo maravilhoso em noivinha! Parabéns! !👏👏👏
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, o maximo! E parece que foi muito divertido
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo, parece q foi mto lindo e divertido
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as fotos! Que delícia, parece que se divertiram muito mesmo. Smiley laugh

• Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal acho que quem curte tem mais é que fazer e aproveitar o máximo mesmo

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaa MT legal. Só ideia bacana
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fodaaaa! vcs arrasaram demaissss!! #diademaldade hahaha

• Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que tudo ameiii suas fotos... "hoje é dia de maldade", quem pegou, pegou quem não pegou não pega mais... tudo TOP, Parabéns 🎉🎉🎉
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo tudo perfeito noivinha
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou Ana!! São fases que fazem parte da preparação do grande dia! Adorei as fotos *-*

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incrivel hahahah nossa adorei !

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem tive a despedida parte 1 (No Rio, ano passado), despedida parte 2 (amsterdam), despedida parte 3 (aqui em houston - onde eu moro), e essa foi a Despedida Real Oficial! Hahahaa eu tava brincando com as minhas amigas que agora precisa ter a Despedida Real Oficial agora é pra valer! Hahaha e todo mundo: acho que agora vc precisa casaaar! 😂😂😂 é bom demais ne?! Meu cha de lingerie foi outra farra tbm! Ainda nem casei e ja to com saudade disso tudo!!
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhoor parte!!! Smiley laugh
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bem animado viu
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que farra foi essa hahaha me diverti só de ver as fotos e imagina você que estava lá! Parabéns pela conquista do seu dia rs
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E' o que eu acho tambem, Mari!! Beijoss

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maximooooooo Smiley heart

eu tbm tive , e realmente é muito bOM esse momento.

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as fotos Ana, vcs ficaram lindas e claramente curtiram muuuuuuito na sua despedida de solteiro!!! Smiley sexy

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuuu Adorei! Parabéns pelas fotos, da pra sentir a alegria pelas fotos rsrs Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahahhahaha muito bom! acho que quando é a cara do noivo ou da noiva, tem que fazer sim!! Momento único!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahaha, ADOREI!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem pegou, pegou e quem não pegou não pega mais , adorei kk kk . Muito legal sua despedida !!!
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que tudooooo! adorei!

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk UAU, parece que foi muuuito divertida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas