Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Minha experiência com compras no elo7

Núbia, dia 19 de Janeiro de 2017 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 33

Olá Noivinhas, a pedido da Administradora Cássia, estou abrindo esse debate para compartilhar com vocês minha experiência em compras pela internet!!!

Bom, meu site favorito para coisas que comprei para meu apartamento e para meu casamento é o Elo7.

Mas minha dica para comprar nesse site é verificar as recomendações do vendedor. Como acontece aqui no casamentos.com.br, lá no Elo7 quem compra com aquele fornecedor faz sua avaliação. Leia todoas as avaliações antes de fechar negócio com o fornecedor. Geralmente são artesãos que fazem trabalhos manuais, e isso demora um tempo, verifique se ele cumpre os prazos e se dá um retorno ao cliente.

Bom, eu comprei as bolhas de sabão que vou usar no dia C (falo neste debate: Bolhas de sabão, o que acham???), os buquês de sapo e pimenta (falo neste debate: Hora de jogar o buquê...). As canecas que dei de presente para os padrinhos, pais e avós (falo neste debate: Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!), as gravatinhas de chaveiro que vou entregar na hora da gravata (falo neste debate: Gravatinha de chaveiro), a almofada porta aliança (falo neste debate: Almofada das alianças), os robes para o making off (falo neste debate: Robes para o making off), e os brincos que vou usar (falo neste debate: Assessório de cabelo e brincos, #vemver, somente a coroa é que foi comprada no mercado livre, mas da mesma maneira verifiquei os comentários dos clientes).

Bom, comprei algumas coisinhas para meu apartamento, como o enfeite de porta, de boas vindas, gancho para colocar a toalha no banheiro, etc...

Agora estou com um pouco de problemas no meu topo de bolo. Também fiz a encomenda pelo Elo7, da mesma forma olhei os comentários de outras pessoas para essa fornecedora, mas ela é meio estranha na comunicação. Como falo neste debate: Problema na entrega de produtos versus ansiedade - faltando 56 dias!!!, o meu topo de bolo foi extraviado (furtado) nos correios, isso em dezembro dia 23, eu fiquei desesperada, pois foi um trabalho artesanal, pelas fotos que ela me mandou, estava perfeito, do jeitinho que eu tinha pedido. Eu fiz a encomenda em outubro, e só em dezembro ela conseguiu me enviar, sendo assim, achei que não daria tempo para o meu casamento. Entrei em contato rapidamente com ela, perguntando se daria tempo de enviar outro, depois de muito insistir ela me disse que conseguiria enviar no fim de janeiro. Como estou preocupada, toda semana estou mandando whatsapp pra ela perguntando se está ok, mas ou ela vê e não me responde, ou uma das vezes, perguntei também sobre o ressarcimento dos correios, e a única resposta que ela me deu foi: "Não sei, estou viajando". Fiquei muito chateada, e tive que falar que sei que a culpa do que aconteceu não era dela, mas não vi nenhuma preocupação da parte dela, e eu iria fazer uma reclamação no site Elo7, o que prejudicaria suas vendas. Aí ela me respondeu dizendo que sempre cumpre com os prazos dela, e que já está fazendo. Mas não tive uma atenção adequada. Vamos ver como esssa "novela" termina.

Bom meninas, essa foi a minha experiência. Espero ter ajudado vocês!!!

Bjus...

Outros debates sobre meus preparativos:

Corsage para madrinhas DIY

Tutorial corsage madrinhas DIY

Saquinho de presente do corsage para madrinhas

Bolhas de sabão, o que acham???

Hora de jogar o buquê...

Canecas personalizadas para os padrinhos, pais e avós!!!

Gravatinha de chaveiro

Almofada das alianças

Cores para decoração do casamento

Robes para o making off

Manual dos padrinhos - DIY

Assessório de cabelo e brincos, #vemver

Escolhi meu vestido de noiva!!! #vemver

Preparativos para o ensaio fotográfico pré wedding

Comprei meus sapatos do casamento #vemver

Meus convites ficaram prontos #vemver

Cabide para vestido de noiva - diy

Preparativos para o chá-bar

Meu apartamento...

Kit presente e convite padrinhos, pais e avós...

Minhas alianças #vemver

Meu apartamento...

Meu apartamento... parte 2

Meu chá-bar... #vemver #muitofeliz

Meu apartamento... parte 3

Meu ensaio pré wedding - algumas fotos!!! #vemver

33 Respostas

Última atividade por Márcia, dia 11 de Março de 2017 às 14:23
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também encomendei o meu topo na elo7, faz 1 mês e ela não me da satisfação, to ficando preocupada.
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha... no fim deu tudo certo e meu topo de bolo chegou, falo dele nesse debate: Meu topo de bolo chegou - estou encantada!!! #vemver

Bjus...

• Responder
  • Acsa
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou encomendando algumas coisas para o casamento pelo Elo 7. Estou grávida , fiz meu chá de bebê esse mês e praticamnete tudo foi encomendado pelo Elo 7, desde os provençasi até as lembrancinhas.

Só tive uma experiência negativa, um dos produtos que comprei não chegou até hoje, em parte por culpa dos Correios e em parte por culpa da vendedora que postou o produto após o prazo combinado.

Por isso é importante encomendar tudo com antencedência, verificar os prazos prometidos pelo vendedor e verificar a avaliação do vendedor.

Noivinha, boa sorte com a situação do topo do bolo. bjs

• Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, é demais né? Pra "fechar com chave de ouro", ainda foi tirar satisfações? Muito desagradável! Já aconteceu comigo também. Essas pessoas ainda têm muito o que aprender...

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade... bom, na minha avaliação para ela no Elo7 coloquei a satisfação pelo trabalho, mas disse que ela precisa melhorar a comunicação, e não é que ela ficou brava com isso e veio tirar satisfação comigo... disse a ela que não fui mesmo bem atendida, e que a atenção atrai mais vendas, que ela leve isso como um crítica contrutiva.

• Responder
  • Laís Cirino
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi seu topo no outro debate, e ficou um gracinha! Felizmente, no final deu certo. Uma pena que vc tenha passado por esse nervoso. De fato, a vendedora foi negligente.

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal essa matéria... realmente o bom atendimento faz com que a gente se sinta importante e feliz com a compra.

No meu caso, eu recebi meu topo, e mostro ele neste debate: Meu topo de bolo chegou - estou encantada!!! #vemver

Mas confesso que tive um pouco de medo e dor de cabeça, a fornecedora não se comunicava direito comigo, não me diexava tranquila quanto a confecção e entrega do produto antes do meu casamento, disse que enviaria no fim de janeiro, mas como houve atraso anteriormente fiquei mandando mensagens perguntando do andamento do topo, ela era curta e grossa comigo, e não me respondeu se os correios ressarciram ela, pois eu até pensei em pagar para ela não sair no prejuízo... bom, fim da história é que chegou o topo, mas infelizmente ele veio todo desmontado, foi outro estresse que passei, fiquei muito chateada... mandei mensagem para a vendedora que disse que isso nunca aconteceu antes (estava duvidando de mim), e perguntei como colaria, tive que comprar cola super bonder e colar eu mesma... bom, foi muito estresse, mas no fim das contas deu certo. E quanto ao suggar que disse que também foi roubado, depois de muito insistir no Walmart e abrir uma reclamação no Reclameaqui, entregaram o produto...

Mas empresas que realmente se preocupam com o cliente não fazem ele passar por esse estresse que eu passei... enfim... o importante é que no fim das contas tudo deu certo!!!

• Responder
  • Laís Cirino
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super importante mesmo estar atento às avaliações dos vendedores. Quanto ao extravio ter sido nos correios e, logo, não ser responsabilidade da vendedora, leiam essa notícia: http://economia.ig.com.br/2017-02-07/consumidora-feliz.html

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade... para nós que estamos na ansiedade, qualquer problema vira um monstro!!! rsrsr... mas graças a Deus está tudo dando certo!!!

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom Núbia fico +aliviada pq se tratando se casamento qler probleminha pra nós noivas vira um problemão então qler coisa deixa agente meio apreensiva,+ se sta tudo se resolveno fico feliz Smiley smile Smiley shame
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Recebi uma mensagem da fornecedora na sexta feira, ela me disse que está pronto só está secando, e que no início dessa semana ela vai postar no correio!!! Graças a Deus está dando certo!!!

• Responder
  • Stheffanie
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Stheffanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação 😬 Espero que chegue a tempo, já comprei algumas coisinhas pelo Elo7 e nunca obtive problemas
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha... não precisa ter medo se seu fornecedor só tem elogios, esse problema que aconteceu comigo foi uma fatalidade dos correios, mas a fornecedora está cumprindo com o prazo novo, e irá me enviar na semana que vem, ela só não é boa de comunicação!!! kkkk...

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que toh com medo comprei meus adesivos para hora da gravata nesse siteSmiley sad
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha... o problema é a falta de consideração... mas vamos ver como termina isso!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu... muito barato noivinha!!! Que bom que deu certo!!! Depois posta fotos para nós vermos!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha... olha, essa foi a única situação chata que passei com compras no Elo7, e ainda, nem é tanto culpa da vendedora, e sim, dos correios, mas você olhando as avaliações pode ter uma ideia de como é o fornecedor!!! Vale a pena tentar!!!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito chato isso, noivinha... Sempre compro no Elo7, mas, por enquanto, n tive problemas, exceto demora de alguns fornecedores...

• Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, dá certo sim. Aqui no Brasil eu uso M. Só que os da China sempre peço tamanho L que é um (G) pra eles e dá super certo. As roupas são boas e de qualidades mas tem que olhar as experiências anteriores dos compradores, rsrs. Sempre faço isso é da certinho.
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vestido veio certinho, demorou 3 meses, porém eu pedi um número maior, então para fazer os ajustes vai ficar R$100,00, no total gastei R$100,00 na compra e R$100,00 para ajustar.

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mulher que situacao. Tava meio receosa de comprar no elo 7.
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tomara que dê certo mesmo... estou um pouco preocupada!!! Vou postar aqui o fim desta história!!! rrsrs...

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também adoro esse site!!! tem cada coisa legal!!!

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal!!! E dá certo as roupas que você compra?

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha... então deu certo seu vestido? Não precisou fazer ajuste?

• Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que mulher chata, espero que ela cumpra com a palavra dela, vai dar tudo certo no final, só crer.
    • Responder
  • Maiara Stoco
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Maiara Stoco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo o site da Elo 7 fiz alguma comprinhas lá tmb e já encomendei mais duas coisinhas (o topo do bolo e os adesivos de Nutella para colocar nos potes das madrinhas).

• Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, olhar a reputação dos vendeores sempre, os comentarios e fotos anteriores dos compradores ajudam muito a ter uma noção da compra. Compro de tudo no aliexpress noivinham,rsrs,até roupa, sou viciada naquilo. Meu vestido de noiva já até escolhi vai ser da China.

• Responder
  • Tereza
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também faço da maneira que vc faz, pesquiso muito, faço muitas perguntas ao vendedor, tanto no ELO 7, Mercado livre e Aliexpress ( meu vestido de noiva foi d elá). Agradeço muito vc ter contado sua experiência pois assim aprendemos mais.

• Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já comprei besteirinhas pelo Aliexpress, mas não tenho coragem de comprar roupa, não sei se vai ficar boa. Já o mercado livre eu já comprei também. Acho que em todos os casos temos que olhar as referências dos vendedores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe