Olá comunidade mais linda desse Brasil, tudo bem com vocês??
Hoje o debate é sobre uma das melhores partes da organização de um casamento que todas as noivas e noivos adoram: ganhar presentes!!
Algumas noivinhas estavam me pedindo pra contar sobre como foi e o que ganhei de casamento mas me desculpo pela demora (já faz 4 meses) como eu esqueci de tirar fotos quando tudo estava bonitinho nas caixas eu tive que tirar um dia pra fotografar tudo (ou quase tudo) pra mostrar pra vocês..
Primeiramente não devemos jamais fazer uma festa de
casamento pensando nos presentes que vamos ganhar ou que os gastos da festa
serão compensados com os valores dos presentes porque por muitas vezes isso não
acontece e podemos ficar tristes.. a gente pode até não falar mas lá no fundinho sempre há esperanças de que ganharemos muitas coisas né rsrs
Quando começamos a organizar nosso casamento eu
imaginava que não ganharíamos muitos presentes porque nossa
festa seria para apenas 150 pessoas.
Uma boa parte era composta por parentes distantes que provavelmente não viriam e tínhamos um grande número de crianças e adolescentes que logicamente não dariam presentes, então sobravam mais ou menos 75 convidados para nos presentear, eu e meu noivo chegamos a fazer contas de probabilidade pra saber mais ou menos quantos presentes ganharíamos
Uma coisa que nos fez ter medo de não ganhar nada foi que os presentes não chegaram com antecedência, apenas os dos padrinhos e dos nossos pais mas de resto foi tudo entregue só na semana do casamento e até no dia mesmo.
Eu sabia que as pessoas deixavam pra entregar os presentes em cima da hora mas não imaginava que seria tão em cima assim!
E sem mais delongas vamos ao que interessa!!
Os presentes dos nossos pais queridos:
Presente da minha mãe *-*
A cama foi presente dos meus sogros
Nosso fogão
adoro usar protetor de fogão, além de ajudar a economizar gás, nos poupa tempo limpando!!
Nosso armário
Microondas
Aparelho de jantar
que veio nessa caixa linda!!
Nosso tanquinho
eu AMO essa panela de arroz!!
Jogo de panelas (ficou faltando uma frigideira que estava sendo usada no momento da foto rsrs)Nosso Home Theater
Um dos meus presentes favoritos!! (sonhava em ganhar esse jogo de panelas Tramontina *-*)
Um presente que eu queria demais mas tinha certeza que não ganharia e minha tia de bem longe veio e nos deu, minha ficha nem caiu na hora!!
Jogo de taças
Batedeira
Sanduicheira e cafeteira
Multiprocessador 3 em 1. Eu uso mais a parte de liquidificador mas só de ter é bom demais!!
Espremedor que uso demais porque o maridão ama um suco de laranja!
Mixer 3 em 1. Esse eu achava que não ia ganhar rsrs
A mesa foi presente da vó do meu marido (uma cadeira ta de suporte pro ventilador rsrs)
Alguns dos panos de pratos que ganhamos
Presente super útil pois aqui na cidade é quente demais!
Jogo de utensílios em inox
Jogo de marinex
mais presentes
Jogo de cama e banho (tinha algumas peças que estavam no varal secando)
Ferro a vapor
Jogo de copos
Jogo de sobremesa
Ganhamos as cortinas do quarto e da sala
Nosso hack
Guarda roupa que compramos com o dinheiro das gravatas e com dinheiro de presente dos meus tios *-*
Desculpe o debate enoooorme mas tentei resumir ao máximo. Teve algumas coisas que não pude tirar fotos porque estavam em uso mas consegui mostrar a maior parte delas. Eu amei cada coisinha que ganhamos. A sensação de receber um presente de casamento é tão maravilhosa, nos sentimos muito queridos. E apesar do número pequeno de convidados acredito que a experiência em relação aos presentes e quantidades foi muito boa!
Agora quero saber de vocês noivinhas e casadinhas, como está sendo/foi a experiência de ganhar os presentes? Contem nos comentários!
Um grande beijo e té o próximo debate