Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha experiência com os presentes de casamento!

Carolina, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 13:34

Publicado em Fórum Recém-casad@s 176

Olá comunidade mais linda desse Brasil, tudo bem com vocês?? Hoje o debate é sobre uma das melhores partes da organização de um casamento que todas as noivas e noivos adoram: ganhar presentes!! Algumas noivinhas estavam me pedindo pra contar sobre como foi e o que ganhei de casamento mas me...

Olá comunidade mais linda desse Brasil, tudo bem com vocês??
Hoje o debate é sobre uma das melhores partes da organização de um casamento que todas as noivas e noivos adoram: ganhar presentes!!
giphy.gif
Algumas noivinhas estavam me pedindo pra contar sobre como foi e o que ganhei de casamento mas me desculpo pela demora (já faz 4 meses) como eu esqueci de tirar fotos quando tudo estava bonitinho nas caixas eu tive que tirar um dia pra fotografar tudo (ou quase tudo) pra mostrar pra vocês..

Primeiramente não devemos jamais fazer uma festa de casamento pensando nos presentes que vamos ganhar ou que os gastos da festa serão compensados com os valores dos presentes porque por muitas vezes isso não acontece e podemos ficar tristes.. a gente pode até não falar mas lá no fundinho sempre há esperanças de que ganharemos muitas coisas né rsrs

Quando começamos a organizar nosso casamento eu imaginava que não ganharíamos muitos presentes porque nossa festa seria para apenas 150 pessoas.

Uma boa parte era composta por parentes distantes que provavelmente não viriam e tínhamos um grande número de crianças e adolescentes que logicamente não dariam presentes, então sobravam mais ou menos 75 convidados para nos presentear, eu e meu noivo chegamos a fazer contas de probabilidade pra saber mais ou menos quantos presentes ganharíamos Smiley xd

Uma coisa que nos fez ter medo de não ganhar nada foi que os presentes não chegaram com antecedência, apenas os dos padrinhos e dos nossos pais mas de resto foi tudo entregue só na semana do casamento e até no dia mesmo.
Eu sabia que as pessoas deixavam pra entregar os presentes em cima da hora mas não imaginava que seria tão em cima assim!

E sem mais delongas vamos ao que interessa!!

Os presentes dos nossos pais queridos:

Presente da minha mãe *-*cfb_1168400.jpg

A cama foi presente dos meus sogroscfb_1168402.jpg


Os presentes dos nosso padrinhos:
Nosso fogão

cfb_1168362.jpgadoro usar protetor de fogão, além de ajudar a economizar gás, nos poupa tempo limpando!!

Nosso armário

cfb_1168372.jpg

Meu irmão nos surpreendeu nos dando o armário! (ele nunca me deu nada na vida, não gosta de gastar dinheiro rsrs)

Microondas
cfb_1168364.jpg


Aparelho de jantar
cfb_1168384.jpg
que veio nessa caixa linda!!
cfb_1168386.jpg

Nosso tanquinhocfb_1168390.jpg

eu AMO essa panela de arroz!!cfb_1168392.jpg


Jogo de panelas (ficou faltando uma frigideira que estava sendo usada no momento da foto rsrs)
cfb_1168394.jpgNosso Home Theatercfb_1168396.jpg


Presentes dos convidados:

Um dos meus presentes favoritos!! (sonhava em ganhar esse jogo de panelas Tramontina *-*)cfb_1168454.jpg


Um presente que eu queria demais mas tinha certeza que não ganharia e minha tia de bem longe veio e nos deu, minha ficha nem caiu na hora!!
cfb_1168424.jpg
Jogo de taças
cfb_1168426.jpg

Batedeiracfb_1168404.jpg
Sanduicheira e cafeteira
cfb_1168406.jpg
Multiprocessador 3 em 1. Eu uso mais a parte de liquidificador mas só de ter é bom demais!!
cfb_1168408.jpg
Espremedor que uso demais porque o maridão ama um suco de laranja!
cfb_1168410.jpg
Mixer 3 em 1. Esse eu achava que não ia ganhar rsrs
cfb_1168412.jpg
A mesa foi presente da vó do meu marido (uma cadeira ta de suporte pro ventilador rsrs)
cfb_1168414.jpg
Alguns dos panos de pratos que ganhamos
cfb_1168416.jpg
Presente super útil pois aqui na cidade é quente demais!
cfb_1168418.jpg
Jogo de utensílios em inox
cfb_1168420.jpg
Jogo de marinex
cfb_1168422.jpg

mais presentescfb_1168428.jpg
Jogo de cama e banho (tinha algumas peças que estavam no varal secando)
cfb_1168430.jpg
Ferro a vapor
cfb_1168432.jpg
Jogo de copos
cfb_1168434.jpg
Jogo de sobremesa
cfb_1168436.jpg
Ganhamos as cortinas do quarto e da sala
cfb_1168438.jpg

Nosso hackcfb_1168452.jpg


Guarda roupa que compramos com o dinheiro das gravatas e com dinheiro de presente dos meus tios *-*
cfb_1168456.jpg


Desculpe o debate enoooorme mas tentei resumir ao máximo. Teve algumas coisas que não pude tirar fotos porque estavam em uso mas consegui mostrar a maior parte delas. Eu amei cada coisinha que ganhamos. A sensação de receber um presente de casamento é tão maravilhosa, nos sentimos muito queridos. E apesar do número pequeno de convidados acredito que a experiência em relação aos presentes e quantidades foi muito boa!

Agora quero saber de vocês noivinhas e casadinhas, como está sendo/foi a experiência de ganhar os presentes? Contem nos comentários!

Um grande beijo e té o próximo debate Smiley heart

176 Respostas

  • Jariene
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Jariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao linda. Deus ele não nos deixa, e sempre supri com o que esta faltando. So nos resta a agradecer a esse Deus maravilhoso. BeijãoSmiley shame Smiley heart
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto presente é tão gostoso né Carolina, e de fato algo que vc falou no debate que nunca devemos fazer casamento por presente, sempre tive essa opinião. Agora não vejo a hora de começar a arrumar minhas coisinhas em cada lugar.Smiley shame Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ajuda demais noivinha, é a melhor fase dos preparativos, você vai ver!! Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, a gente contava que iríamos ganhar pouquíssimas coisas mas no dia nos surpreendemos!! *-*

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que tudo noivinha, vocês ganharam muitas coisas e todas muito úteis, presentes assim é tudo de bom né!!

    Foi um milagre a gente não ter ganhado nada repetido e só coisas que precisávamos, a gente se sente tão amado, ahhh que saudade dessa fase kkkk

    Um beijão lindona, felicidades a vocês Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada lindona! Smiley heart
    A fase de ganhar presentes é a melhor, dá uma felicidade enorme Smiley love

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, uma dúvida, vc fez lista e deixou em alguma loja/site ou vc ganhou meio que no aleatório?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa boa poder montar a casa de vocês com os presentes! Pra começar já está ótimo! Parabéns!

    Eu e meu marido já morávamos junto antes de casarmos, então já tínhamos tudo dentro de casa! Acabamos pedindo dinheiro de presente. Smiley winking


    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha noivinha 😍😍, parabéns pelos presentes, que Deus abençoe a vocês cada vez mais e mais !! 👏👏👏
    Felicidades ao casal !!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii amiga linda, que bom que gostou desse debate, você também tem que abrir um!!

    Ganhar presentes é maravilhoso, foi uma delícia abrir cada embrulho, eu e meu marido ficávamos tentando adivinhar o que era, ahhh que saudade dessa fase rsrs Smiley xd Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ganhar presentes é tudo de bom!!
    É menina, o protetor de fogão ajuda demais a economizar gás, tá escrito atrás da embalagem que o alumínio conduz o calor do fogo mais rápido pras panelas, o meu gás já vai fazer 5 meses e olha que eu uso todo dia, além de fazer muitos bolos, recomendo viu!!

    Um beijão Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Sarah!!
    Eu não vejo problema algum em vocês fazerem lista de presentes.. é só tomar os cuidados em relação a valores mas de resto não tem porque não fazer!!
    Um beijão lindona Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha eu desejo o mesmo a vocês dois! Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que graça!!! Ganhou bastante coisa, ajuda demais né noivinha Smiley love

    Já quero fazer o meu hahaha

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Jessica!!
    É uma delícia a sensação de ganhar presentes mas não podemos criar muitas expectativas sobre isso né, eu confesso que fiquei muito surpresa porque eu tinha certeza que ganharíamos pouquíssimas coisas e Deus foi tão bom com a gente!

    Vocês fizeram muito certo de colocarem uma faixa de preço dos presentes, nós colocamos presentes bem baratinhos (30,40,50 reais), colocamos uns mais salgados (de 100 a 150) e colocamos alguns "impossíveis" (acima de 200) e o resultado foi incrível, ganhamos muitos presentes que estavam na categoria dos impossíveis *-*

    Um grande beijo e estou torcendo muito por vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhou bastante coisa parabéns ! Ajuda muito
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, pelo número de convidados, vocês ganharam bastante coisas, graças à Deus.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha!! Smiley catface
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha então ele é mais útil que eu pensava, esse fim de semana vou fazer o teste!
    Um beijão Smiley kiss
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Carol, vamos ver se essa semana o pessoal se anima em comprar.. bjos
    • Responder
  • Jariene
    Noiva Constante Agosto 2017 Pernambuco
    Jariene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a cara da felicidade.Minha experiência com os presentes de casamento! 1

    Que lindo Carolina. Eu também quando estava para casar com meu esposo, fizemos a somar de quanto presentes mas o menos íamos ganhar. Não que isso seja como você disse jamais fazer a festa na intenção de os presentes compensar os gastos. Estava querendo só saber o que iria ganhar. Até porque optamos por não fazer lista de presentes, e graças a Deus ganhamos lindos presentes, e apenas 2 deles que foram repetidos, mas em modelos e marca diferente. E detalhe, ganhamos mas do que achamos que ganharia kkkk Na foto só não estar os maiores, porque já tínhamos arrumado na casa.


    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa linda Carol!!! Muitos presentes bons e lindos !
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Helô, que saudade de você Smiley heart
    Meu Deus seu casamento já está aí na porta, como passou rápido! Smiley surprise

    Acho a ideia desse site muito legal e já ganharam presentes, até no dia do casamento pode ter certeza que vão ganhar mais, o pessoal tudo deixa pra última hora rsrs

    Um beijão lindona e ansiosa pra te ver de noiva *-*

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindona!! Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi amiga ,

    adorei seu debate sobre os presentes , vou abrir um depois mostrando o que ganhamos tbm.


    é uma delicia né ,uma alegria sem tamanho , abrir as caixas, montar / guardar as coisas novinhas Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E se Deus quiser vocês irão ganhar muitos presentes também, a sensação é a melhor do mundo!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ganhar presentes é a melhor parte você vai ver Bruna, dá uma felicidade na gente! *-*

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Os presentes das famílias sempre são os melhores né haha
    Graças a Deus no fim só tivemos que comprar poucas coisas pra complementar, acho que o segredo é não esperar ganhar presentes que aí eles aparecem rsrs
    Eu fiz listas onlines porque os convidados eram de outros estados e de todas que fizemos a que mais gostamos e divulgamos foi a do site Ponto Frio, nossa foi o melhor, é simples, fácil de usar e chega rapidinho, recomendo!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ganhar presentes é tudo de bom, melhor parte kkkkkkk Smiley xd

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Iris!! Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha Smiley winking

    Nossa quando eu ganhei esse jogo da tramontina, foi na semana do casamento, eu pulei de tanta alegria sabe eu sonhava com essas panelas e hoje tenho tanto cuidado que tenho até dó de usar kkkk

    A cada presente vem uma emoção, a gente se sente tão queridos e amados *-*

    Pode ficar tranquila que os presentes vem mas demoram, o povo brasileiro deixa tudo pra última hora kkkk

    Um beijão, tudo de bom pra vocês Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas