Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha experiência com os presentes de casamento!

Carolina, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 13:34

Publicado em Fórum Recém-casad@s 176

Olá comunidade mais linda desse Brasil, tudo bem com vocês?? Hoje o debate é sobre uma das melhores partes da organização de um casamento que todas as noivas e noivos adoram: ganhar presentes!! Algumas noivinhas estavam me pedindo pra contar sobre como foi e o que ganhei de casamento mas me...

Olá comunidade mais linda desse Brasil, tudo bem com vocês??
Hoje o debate é sobre uma das melhores partes da organização de um casamento que todas as noivas e noivos adoram: ganhar presentes!!
giphy.gif
Algumas noivinhas estavam me pedindo pra contar sobre como foi e o que ganhei de casamento mas me desculpo pela demora (já faz 4 meses) como eu esqueci de tirar fotos quando tudo estava bonitinho nas caixas eu tive que tirar um dia pra fotografar tudo (ou quase tudo) pra mostrar pra vocês..

Primeiramente não devemos jamais fazer uma festa de casamento pensando nos presentes que vamos ganhar ou que os gastos da festa serão compensados com os valores dos presentes porque por muitas vezes isso não acontece e podemos ficar tristes.. a gente pode até não falar mas lá no fundinho sempre há esperanças de que ganharemos muitas coisas né rsrs

Quando começamos a organizar nosso casamento eu imaginava que não ganharíamos muitos presentes porque nossa festa seria para apenas 150 pessoas.

Uma boa parte era composta por parentes distantes que provavelmente não viriam e tínhamos um grande número de crianças e adolescentes que logicamente não dariam presentes, então sobravam mais ou menos 75 convidados para nos presentear, eu e meu noivo chegamos a fazer contas de probabilidade pra saber mais ou menos quantos presentes ganharíamos Smiley xd

Uma coisa que nos fez ter medo de não ganhar nada foi que os presentes não chegaram com antecedência, apenas os dos padrinhos e dos nossos pais mas de resto foi tudo entregue só na semana do casamento e até no dia mesmo.
Eu sabia que as pessoas deixavam pra entregar os presentes em cima da hora mas não imaginava que seria tão em cima assim!

E sem mais delongas vamos ao que interessa!!

Os presentes dos nossos pais queridos:

Presente da minha mãe *-*cfb_1168400.jpg

A cama foi presente dos meus sogroscfb_1168402.jpg


Os presentes dos nosso padrinhos:
Nosso fogão

cfb_1168362.jpgadoro usar protetor de fogão, além de ajudar a economizar gás, nos poupa tempo limpando!!

Nosso armário

cfb_1168372.jpg

Meu irmão nos surpreendeu nos dando o armário! (ele nunca me deu nada na vida, não gosta de gastar dinheiro rsrs)

Microondas
cfb_1168364.jpg


Aparelho de jantar
cfb_1168384.jpg
que veio nessa caixa linda!!
cfb_1168386.jpg

Nosso tanquinhocfb_1168390.jpg

eu AMO essa panela de arroz!!cfb_1168392.jpg


Jogo de panelas (ficou faltando uma frigideira que estava sendo usada no momento da foto rsrs)
cfb_1168394.jpgNosso Home Theatercfb_1168396.jpg


Presentes dos convidados:

Um dos meus presentes favoritos!! (sonhava em ganhar esse jogo de panelas Tramontina *-*)cfb_1168454.jpg


Um presente que eu queria demais mas tinha certeza que não ganharia e minha tia de bem longe veio e nos deu, minha ficha nem caiu na hora!!
cfb_1168424.jpg
Jogo de taças
cfb_1168426.jpg

Batedeiracfb_1168404.jpg
Sanduicheira e cafeteira
cfb_1168406.jpg
Multiprocessador 3 em 1. Eu uso mais a parte de liquidificador mas só de ter é bom demais!!
cfb_1168408.jpg
Espremedor que uso demais porque o maridão ama um suco de laranja!
cfb_1168410.jpg
Mixer 3 em 1. Esse eu achava que não ia ganhar rsrs
cfb_1168412.jpg
A mesa foi presente da vó do meu marido (uma cadeira ta de suporte pro ventilador rsrs)
cfb_1168414.jpg
Alguns dos panos de pratos que ganhamos
cfb_1168416.jpg
Presente super útil pois aqui na cidade é quente demais!
cfb_1168418.jpg
Jogo de utensílios em inox
cfb_1168420.jpg
Jogo de marinex
cfb_1168422.jpg

mais presentescfb_1168428.jpg
Jogo de cama e banho (tinha algumas peças que estavam no varal secando)
cfb_1168430.jpg
Ferro a vapor
cfb_1168432.jpg
Jogo de copos
cfb_1168434.jpg
Jogo de sobremesa
cfb_1168436.jpg
Ganhamos as cortinas do quarto e da sala
cfb_1168438.jpg

Nosso hackcfb_1168452.jpg


Guarda roupa que compramos com o dinheiro das gravatas e com dinheiro de presente dos meus tios *-*
cfb_1168456.jpg


Desculpe o debate enoooorme mas tentei resumir ao máximo. Teve algumas coisas que não pude tirar fotos porque estavam em uso mas consegui mostrar a maior parte delas. Eu amei cada coisinha que ganhamos. A sensação de receber um presente de casamento é tão maravilhosa, nos sentimos muito queridos. E apesar do número pequeno de convidados acredito que a experiência em relação aos presentes e quantidades foi muito boa!

Agora quero saber de vocês noivinhas e casadinhas, como está sendo/foi a experiência de ganhar os presentes? Contem nos comentários!

Um grande beijo e té o próximo debate Smiley heart

176 Respostas

  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Carol, quanta coisa você ganhou!! Muito legal. O "básico" você tem tudo praticamente né.. E aos poucos vai comprando o resto.

    Não sabia que o protetor de fogão ajudava a economizar gás..

    Bjokas

    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba que legal! parabéns

    Eu não vou fazer uma festa de casamento, terá um brinde após a cerimonia, não fico pensando nos presentes mas será que posso colocar um lista?

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Raquel Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa parte de ganhar presentes é tudo de bom noivinha, a cada embrulho, uma emoção diferente *-*

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você vai ter também noivinha, tenho certeza que depois do seu casório você vai abrir um debates desses cheio de presentes, tudo de bom! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Cris a parte de abrir os embrulhos era uma delícia. No outro dia do casamento quando acordamos a primeira coisa que fizemos foi abrir todos os embrulhos, aí a gente tentava adivinhar o que seria o presente, aii saudade desse dia rsrs Smiley xd

    • Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2018 Bahia
    Evani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia , Jeová Abençoe parabens pelos presentes mostra que voçes sao amados por todos . Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ganhar presentes é tudo de bom noivinha, a sensação é perfeita *-*

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!! ganhou muita coisa Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii minha linda, você tem que fazer um debate assim também a gente sempre gosta de saber sobre esse assunto!

    Vocês pelo visto ganharam ótimos presentes também e a sensação é maravilhosa, a gente se sente tão queridos e amados né, foi uma das melhores partes! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, desejo igualmente a vocês Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu uso ele mais como liquidificador também, e como batedeira. Também é muito bom quando precisar desfiar frango
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol
    Que delícia
    Quantos presentes 😍
    Nossa casinha ja está montada, mas minha mãe e meu sogro nos deram vários presentes já!
    Nós criamos muito expectativa sobre isso sim, mas acho que também depende um pouco de nós para a adesão dos convidados ne?
    Eu e meu noivo fizemos lista em 2 lojas e estipulamos uma faixa de preços sabe?
    Tentamos nos colocar no lugar dos nossos convidados.
    Não acho que eu vá ganhar muita coisa, mas estou tão feliz com tudo que tem acontecido e tudo que Deus tem feito por nós que não dá bem pra reclamar se não ganhar nada hahaahaha
    Felicidades
    😘😘
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro esse tipo de debate e daqui alguns dias vai ser você contando sobre tudo que ganhou, seu grande dia tá tão pertinho e vai ser muito lindo Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava tão ansiosa pelos presentes e como o pessoal demorou pra entregar eu fiquei achando que realmente não íamos ganhar nada mas nos últimos dias antes do casamento nos surpreendemos e foi maravilhoso!!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Carol! Quanta coisa. Que legal, Parabéns! Acho que quando não ficamos na esperança de ganhar "tudo da casa" pelos convidados, a sensanção de ganhar deve ser ainda mais prazerosa, porque você não fica na ansiedade esperando e se surpreende a cada presente, pois você não contava com ele antes.
    Deixa eu te perguntar, todos os itens ou a maioria estavam na sua lista, ou você deixou por conta dos convidados? Eu já montei minha lista, mas confesso que não coloquei muita coisa pois já tenho a casa praticamente mobiliada, mas há alguns itens que eu gostaria de ganhar.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O valor da gravata ao todo foi 400 reais.. a gente se surpreendeu muito porque nessa hora muita gente já tinha ido embora, devia ter umas 70 pessoas. Deu muito certo!
    Eu contei mais detalhes nesse debate aqui

    • Responder
  • Mahyara
    Noiva Ativa Abril 2018 Goiás
    Mahyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso porque vc ainda não usou rsrs multiprocessador é tudo de bom. Você rala cenouras. Queijo. Bate massa de bolo. Tudo sem esforço rs
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ganhar presentes é tudo de bom, foi a melhor parte!!
    Eu ficava toda ansiosa pra receber e quando acontecia era felicidade pura!!

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, nossa quanta coisa útil e legal você ganhou.... Eu fiz a minha lista no Icasei pra converter em dinheiro, faltam duas semanas e por enquanto ganhei 6 presentes, vamos ver na semana que vem aumenta. E ganhei 3 presentes de pessoas que não vem e fiquei com vergonha, sei lá parecia que estávamos convidando pelo presente rsrs.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você também ganhou ótimos presentes Gabi!!
    É tão bom né a gente se sente tão queridos recebendo esses presentes, foi a melhor fase Smiley love
    Você acredita que do multiprocessador eu só uso a parte de liquidificador, as outras funções ainda não testei, acho que é complicado pra montar kkkk mas estou pensando em fazer um teste esse fim de semana!!
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei!! Tudo lindo!!!!
    • Responder
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha.. parabéns!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que invejinhaa, tou tão sem expectativas quanto aos presentes kk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta coisa! Realmente muita coisa útil e bonita... parabéns! 😄
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs eu fiquei te cobrando tanto né kkk mas é difícil não pensar em presentes. Fiz minha lista na americanas e no icasei q pode dar presentes em dinheiro e cotas se lua de mel. Vou dar uma olhada no ponto frio. Q pena q vc teve problema, mas nem tudo é flores ne mesmo? Rsrsrs bjs!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ganhar presentes é bom demais, a gente se sente tão querido Smiley love
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, arrasaram nos presentes, felicidades pra vocês 👏👏👏
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos presentes, achei tudo bem legal! Eu não espero muitos presentes mas mami, sogra e avós já prometeram os presentes deles e estão só aguardando chegar perto pra comprar! Sendo pouco mesmo, to feliz demais! Ainda não pesquisei sites pra fazer a lista.


    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Maio 2018 Pernambuco
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha Parabéns 👏😍
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii lindona Smiley heart
    Eu fiz esse debate pensando em você sabia!

    Não se preocupe com os presentes agora (é difícil né kkk) porque a maioria vai deixar pra entregar na última semana do casamento e no dia mesmo..

    Eu fiz listas de presentes online em vários sites como Casas Bahia, Ponto Frio, Quero de Casamento (Magazine Luiza), Lojas Americanas e Ricardo Eletro.
    A que eu mais gostei e a única que divulguei para os convidados foi o do site Ponto Frio, além do layout do site e os preços serem ótimos, eles te dão as duas opções: receber os presentes em casa ou converter em créditos e retirar outra coisa. O frete deles é super barato, os presentes chegaram rapidinho e o atendimento é muito bom, recomendo demais!

    Eu só deixo um alerta em relação a Quero de Casamento da Magazine luiza que apesar de gostar muito da loja física, o site de casamento deles não é bom, acabou que um padrinho meu descobriu minha lista lá (e eu não divulguei) e me deu uma panela elétrica que eu queria muito mas acabou que fiquei sem ela, e nossa foi só dor de cabeça, na página do face deles só tem reclamações.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu já vi bastante gente falando bem mas muita gente falando mal da Magazine. To pesquisando bastante e pensando fazer na Ponto Frio também Smiley love

    Obrigada pelas dicas, Carol!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas