Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha experiência com os presentes de casamento!

Carolina, dia 12 de Fevereiro de 2018 às 13:34

Publicado em Fórum Recém-casad@s 176

Olá comunidade mais linda desse Brasil, tudo bem com vocês?? Hoje o debate é sobre uma das melhores partes da organização de um casamento que todas as noivas e noivos adoram: ganhar presentes!! Algumas noivinhas estavam me pedindo pra contar sobre como foi e o que ganhei de casamento mas me...

Olá comunidade mais linda desse Brasil, tudo bem com vocês??
Hoje o debate é sobre uma das melhores partes da organização de um casamento que todas as noivas e noivos adoram: ganhar presentes!!
giphy.gif
Algumas noivinhas estavam me pedindo pra contar sobre como foi e o que ganhei de casamento mas me desculpo pela demora (já faz 4 meses) como eu esqueci de tirar fotos quando tudo estava bonitinho nas caixas eu tive que tirar um dia pra fotografar tudo (ou quase tudo) pra mostrar pra vocês..

Primeiramente não devemos jamais fazer uma festa de casamento pensando nos presentes que vamos ganhar ou que os gastos da festa serão compensados com os valores dos presentes porque por muitas vezes isso não acontece e podemos ficar tristes.. a gente pode até não falar mas lá no fundinho sempre há esperanças de que ganharemos muitas coisas né rsrs

Quando começamos a organizar nosso casamento eu imaginava que não ganharíamos muitos presentes porque nossa festa seria para apenas 150 pessoas.

Uma boa parte era composta por parentes distantes que provavelmente não viriam e tínhamos um grande número de crianças e adolescentes que logicamente não dariam presentes, então sobravam mais ou menos 75 convidados para nos presentear, eu e meu noivo chegamos a fazer contas de probabilidade pra saber mais ou menos quantos presentes ganharíamos Smiley xd

Uma coisa que nos fez ter medo de não ganhar nada foi que os presentes não chegaram com antecedência, apenas os dos padrinhos e dos nossos pais mas de resto foi tudo entregue só na semana do casamento e até no dia mesmo.
Eu sabia que as pessoas deixavam pra entregar os presentes em cima da hora mas não imaginava que seria tão em cima assim!

E sem mais delongas vamos ao que interessa!!

Os presentes dos nossos pais queridos:

Presente da minha mãe *-*cfb_1168400.jpg

A cama foi presente dos meus sogroscfb_1168402.jpg

Os presentes dos nosso padrinhos:
Nosso fogão

cfb_1168362.jpgadoro usar protetor de fogão, além de ajudar a economizar gás, nos poupa tempo limpando!!

Nosso armário

cfb_1168372.jpg

Meu irmão nos surpreendeu nos dando o armário! (ele nunca me deu nada na vida, não gosta de gastar dinheiro rsrs)

Microondas
cfb_1168364.jpg

Aparelho de jantar
cfb_1168384.jpg
que veio nessa caixa linda!!
cfb_1168386.jpg

Nosso tanquinhocfb_1168390.jpg

eu AMO essa panela de arroz!!cfb_1168392.jpg

Jogo de panelas (ficou faltando uma frigideira que estava sendo usada no momento da foto rsrs)
cfb_1168394.jpgNosso Home Theatercfb_1168396.jpg

Presentes dos convidados:

Um dos meus presentes favoritos!! (sonhava em ganhar esse jogo de panelas Tramontina *-*)cfb_1168454.jpg

Um presente que eu queria demais mas tinha certeza que não ganharia e minha tia de bem longe veio e nos deu, minha ficha nem caiu na hora!!
cfb_1168424.jpg
Jogo de taças
cfb_1168426.jpg

Batedeiracfb_1168404.jpg
Sanduicheira e cafeteira
cfb_1168406.jpg
Multiprocessador 3 em 1. Eu uso mais a parte de liquidificador mas só de ter é bom demais!!
cfb_1168408.jpg
Espremedor que uso demais porque o maridão ama um suco de laranja!
cfb_1168410.jpg
Mixer 3 em 1. Esse eu achava que não ia ganhar rsrs
cfb_1168412.jpg
A mesa foi presente da vó do meu marido (uma cadeira ta de suporte pro ventilador rsrs)
cfb_1168414.jpg
Alguns dos panos de pratos que ganhamos
cfb_1168416.jpg
Presente super útil pois aqui na cidade é quente demais!
cfb_1168418.jpg
Jogo de utensílios em inox
cfb_1168420.jpg
Jogo de marinex
cfb_1168422.jpg

mais presentescfb_1168428.jpg
Jogo de cama e banho (tinha algumas peças que estavam no varal secando)
cfb_1168430.jpg
Ferro a vapor
cfb_1168432.jpg
Jogo de copos
cfb_1168434.jpg
Jogo de sobremesa
cfb_1168436.jpg
Ganhamos as cortinas do quarto e da sala
cfb_1168438.jpg

Nosso hackcfb_1168452.jpg

Guarda roupa que compramos com o dinheiro das gravatas e com dinheiro de presente dos meus tios *-*
cfb_1168456.jpg

Desculpe o debate enoooorme mas tentei resumir ao máximo. Teve algumas coisas que não pude tirar fotos porque estavam em uso mas consegui mostrar a maior parte delas. Eu amei cada coisinha que ganhamos. A sensação de receber um presente de casamento é tão maravilhosa, nos sentimos muito queridos. E apesar do número pequeno de convidados acredito que a experiência em relação aos presentes e quantidades foi muito boa!

Agora quero saber de vocês noivinhas e casadinhas, como está sendo/foi a experiência de ganhar os presentes? Contem nos comentários!

Um grande beijo e té o próximo debate Smiley heart

176 Respostas

• Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q legal! !! Estava ansiosa por esse debate. Eu não espero ganhar presentes kkkk ninguém fala nada de presente, meu Deus! Kkk nem mesmo os padrinhos. Espero q minha lista do site ajude um pouco. Vc fez lista?
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto presente top Carol, parabens!! Smiley heart

Realmente não dá pra fazer festa pensando nos presentes e que eles vão compensar, mesmos sendo muito bom ganhar!! rsrs

Arrasou no debate!! bjs

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol parabéns pelo debate, você tem razão qndo fazemos pensando na recíproca, podemos nos frustar e vc tem razão, por mais que falamos que não sentiremos nada, lá no Fundinho sentimos sim hahaha, faltam bem dizer 30 dias para o meu, começamos a receber alguns e realmente ficamos muito felizes, mais sabemos que maioria das coisas são para última hora mesmo, mais estou bem tranquila agora qnto a isso Smiley shame
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tudo de bom ganhar presentes né, quanto mais se aproxima o casamento mais eles chegam *-*

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, primeiramente parabéns pelo debate! Você ganhou bastante coisas, e coisas úteis isso é o mais importante.

Eu estou a 32 dias do meu casamento e um pouco aflita pois não ganhamos quase nada ainda. Diga-se de passagem que apenas uns 20% dos convidados nos deram presentes até agora... nem os padrinhos estão se manisfetando #socorro

O que me deixa tranquila é saber que o povo brasileiro deixa tudo pra cima da hora né? Força na peruca!

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Só presente maraaa!!!
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha hen! Demorou mais valeu a pena..rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa Carol! Como o meu ainda está um pouco distante, ainda não comecei a ganha-Los. Estamos nos preparando também para comprar o que precisamos mas, se vier da parte de alguém, será ótimo! Rsrsrsrs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Carol que bacana. Acho que vcs ganharam diversos presentes e presentes bem legais e úteis.

• Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau ! A expectativa é grande mas também não espero nada por enquanto... se ganhar eu vou ficar super feliz,se eu não ganhar também vou ficar... acho que o importante não é nem o presente mas sim a presença ...
    Lindos os seus presentes casadinha...
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau.. quantos presentes noivinha!!! Ganharam bastante coisa, graças a Deus!! Eu já montei minha lista, mas ainda não divulguei, só que alguns padrinhos já nos surpreenderam com presentes 10 meses antes do casamento.. Já ganhei o fogão, a geladeira, a TV, a máquina de lavar, o enxoval completo da minha mãe, uma cafeteira, ferro de passar, jogo de sobremesa, uma bombonier, um espremedor de suco e o ferro de passar! Hahaha

Deus é bom! Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos presentes, noivinha!!!
    Pro meu casamento ainda falta um pouco. Será só em Janeiro de 2019, mas também não estamos contando com muitos presentes. O que vier é lucro rs
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita coisa ein! Realmente, ganhar presentes é bom demais né kkk

Você fez lista, Carol?

• Responder
  • Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em junho e já ganhei bastante coisas também. Estou torcendo para que eu ganhe mais até o casamento! Rsrs! 🙈🙈🙈
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que bom, fiquei muito feliz por você. Sinceramente não estou criando expectativa sobre presentes, ainda nem pensei nisso!
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ganhou muuuuuitos presentes amiga, arrasou Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas