Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Minha experiência na rua são caetano (rua das noivas)

Kelly, dia 12 de Fevereiro de 2015 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 91

Boa tarde noivinhas, tudo bem ? Olha eu aqui novamente.. rs

Hoje vim contar minha experiência na rua São Caetano em São Paulo, a famosa rua das noivas. Então meninas, revolvi ir lá para ver vestidos, eu amei um aqui na cidade vizinha, já ia até alugar no valor de R$ 1.300,00, um vestido lindo, porém teimosa, queria procurar na tão famosa "RUA DAS NOIVAS", pra ver se achava algum vestido mais bonito, mais barato, e até alguns acessórios para casamento, para a festa, enfim .. Lá vai eu, sábado cedinho pra São Caetano!

Cheguei lá em era umas 9h30 da manhã, fomos eu, minha mãe e minha amiga/irmã/madrinha, de começo, eu já achava que era uma rua, com músicos na calçada, pessoas vestidas de noivas nas portas das lojas, um monte de loja de noivinhas, uma do ladinho da outra, e NÃO, não era nada do que eu estava imaginando, ok, grande ilusão, mas tudo bem, os preços devem compensar, pensei eu. Fui na primeira lojinha, era uma lojinha pequena e com alguns vestidos na escada, subi e vi alguns vestidos penduras, a moça nos deixou a vontade, para escolher qual queriamos e depois me ajudar a experimentar, gostei de um, com alguns brilhos, gostei do preço, era R$ 800,00 o aluguel e R$ 1.300,00 a compra.. porém, nem era aquela coisa, ok, vamos em outras lojas, e gente TODAS, isso mesmo, TODAS as lojas, tem vendedoras desesperadas na porta insistindo pra você e experimentar os vestidos, olha chega até ser chato e cansativo, aquelas mulheres te "forçando" a entrar, entrei em uma outra loja, pois a vendedora insistiu muito, e ela me levou em uma sala lá no fundo da loja para provar o vestido, e é quando me deparo com umas 3 noivas experimentando vestidos ali, tive que me trocar ali, na frente de outras pessoas, noivas, mães das noivas, amigas da noiva, vendedoras, enfim, achei muita falta de respeito, mas provei, gostei, achei que ficou lindo e quando perguntei o preço, R$ 2.500 .. Oi ? Como assim R$ 2.500,00 para um aluguel ? Sendo que aqui um vestido muito mais bonito sairia por R$ 1.300,00, agradeci e fui para outras lojas, e a faixa de preço a mesma, R$ 2.500,00 .. 3.000,00 .. Gente me decepcionei muito, achei que realmente acharia lá, vestidos bem mais bonitos, por um preço muito menor .. Chegando ao final da rua, quase desistindo, porque realmente, não tem nada de "tãaao" lindo lá, e por preços absurdos, vejo um vestido LINDO, encantador, de princesa mesmo, amei, bora lá experimentar, quando experimentei, me senti a noiva mais linda do universo, incrível, caimento perfeito, acabamento maravilhoso, cheio de brilho, do jeitinho que sempre imaginei, perguntei o preço, e a vendedora me disse que é R$ 5.000,00 para aluguel, mas que como gostei muito, ela o faria por R$ 4.500,00.. é brincadeira né? Oi? Cadê as camêras? É pegadinha ? Dei meia volta, e vim embora, decepcionada, chateada, fui em algumas lojas de sapatos lá, e a faixa de preço dos sapatos era de R$ 300,00 .. R$ 400,00, nada menos que isso .. Acessórios, lembrançinhas, convites, tudo com preços altíssimos também! Enfim meninas, fiquei muito triste e decepcionada, pois achei uma coisa, e era outra, me iludi tanto.

Não aconselho ninguém a sair de sua cidade, e ir lá com pensamento de coisas baratas, de coisas incríveis, pois foi da mesma forma que pensei. E é isso meninas, desculpem o texto, mas gostaria de deixar aqui a minha indignação e decepção com a tão sonhada "rua das noivas".

Bom gente, lembrando que essa é apenas minha opnião !

Beijocas lindonas ..

91 Respostas

Última atividade por Talita, dia 5 de outubro de 2020 às 00:44
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber disto. Não curto essas coisas de vendedoras na porta das lojas chamando. Me deixa desconfortável.
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá
    Em que loja você achou l seu noivinha?
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba... achei esse for um pesquisando rua das noivas no Google 🤦🏻‍♀️.
    Eu esrou bem em dúvidas qto ao meu vestido... estava pensando em ir até a rua das noivas em SP pois a única opção para ter o meu vestido dos sonhos seria fazer com uma estilista, que não ficou caro pensando que teria o vestido pra mim, do meu gosto, feito para as minhas medidas. Acho que vou voltar para opção de fazer pois não quero passar esse stress... o ideal seriam lojas sinceras que te ajudem com o nosso vestido, e não empurrar o que não queremos mexendo com nosso psicológico frágil nesse momento que É o casamento.
    Muito obrigada noivinha por compartilhar sua experiência conosco. Vou fazer o meu com minha estilista de confiança. FIM! ❤
    • Responder
  • Anansa
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber, já tava cogitando a ideia de ir la.
    • Responder
  • DANIELA
    Noiva Principiante outubro 2020 Bahia
    DANIELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iria amanhã! Vim de outro estado (Bahia) nesta intenção 🥺 banho de água gelada! O que sugerem?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly! Muito bom ler isso, pois achei um vestido lindo mas antes de fechar queria ir lá pra tirar isso da cabeça sabe? Obrigada por compartilhar Smiley smile

    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Voce foi na rua sao caetano?

    eu queria tanto ir la

    mais ainda nao deu certo pra mim

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Giselle, confesso que não procurei muito pois logo na primeira loja me apaixonei pelo meu. Mas vi modelos a partir de 1500,00. o meu me ofereceram por 3.200 e como eu sou muito chorona consegui levar por 2.o00,00 (sem acessórios) rsrsr, então chore pq eles tem boas negociações.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Procura na internet, ou até mesmo em grupos no facebook, mesmo os grupos de desapegos sempre tem representantes de lojas que fazem suas propagandas e são muuuito mais baratos que os vestidos da São Caetano.
    • Responder
  • GISELLE
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    GISELLE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na rua das noivas em sao caetano qual valor ?

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha obrigado por compartilhar sua experiência.

    Deve ser o nome "noiva" que deixou tudo mais caro kkk
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom e pertinente seu debate, noivinha!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Agosto 2024 Pernambuco
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Obrigada! Onde sugere comprar? Tem algum site que sugere? Procuro um vestido princesa.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, obrigada. Eu consegui escolher o meu 😍
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ver esse desabafo, assim não perco meu tempo
    • Responder
  • Suzane
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, eu perdi o telefone da costureira que fez o da minha cunhada. Mas caso vc vá até lá o nome dela é Neide. E ela fica em cima de uma loja de máquinas de costura, próx a um mercado Dia que tem lá .
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá por gentileza tem alguma indicação?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma certa resistência de ir nessa rua, já fui há muito tempo com uma tia e foi chato.
    Acho que há algum tempo até valia a pena, mas agora acho que não vale mais..Acho terrível os vendedores ficarem insistindo fora da loja, forçando a entrada.. Gosto da independência de procurar sozinha.. hahaha

    Obrigada pelo post!!

    • Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que vi esse post. Assim não me dou o trabalho de ir lá.. Vou procurar por aqui mesmo. Moro em Guarulhos, aqui tem várias lojas, acredito que até mais barata.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Noivinhas!

    Bom, esse ultimo sabádo (26/01/2019) dei uma passadinha na tão falada rua são caetano para ver os vestidos de noiva, e logo de primeira fiquei encantada pela quantidade de lojas com vestidos Liiindoos. Como boa administradora, pergunto logo o valor do aluguel, mas as vendedores vem com aquele papinho de experimentar primeiro, depois fala de valores. Fui em outra loja e o mesmo papo. Assim fiquei bem decepcionada, pois sei que é o grande sonho de muitas mulheres escolher e ter o tão sonhado vestido de noiva, mas isso não quer dizer que estamos como um orçamento totalmente disponível para gastar com isso. Por isso, vou pesquisar em outros lugares.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Allessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro perto, amanhã irei la, e volto aqui para contar para vocês
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber pois estava seriamente pensando em atravessa a cidade para ir lá aafffe rsrsrs
    • Responder
  • Suzane
    Noiva Principiante Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain noivinha realmente as lojas são caríssimas. Mas lá tem ótimas costureiras que fazem um preço mais bacana, fica a dica!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Principiante Junho 2019 Rio Grande do Sul
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, depende muito de onde moram! Eu moro no sul, nas lojas aqui na minha cidade e cidades vizinhas um aluguel simples custa em torno de 3 mil e primeiro aluguel a partir de 4 mil, o vestido mais baratinho que achei por aqui pra alugar custava 1.500,00 mas dava pra ver que ja estava bem batido, ele tinha tela e ela estava até com alguns furinhos já. Bem, em fevereiro quando fui visitar minha vó que mora no ABC, aproveitei pra ir ver os vestidos, achei modelos lindos por preços bem mais em conta do que aqui no sul, o vestido bem do jeito que eu quero, igual o que tinha visto aqui por 1.500,00, lá eu achei por 2.000,00 novo pra vender e 1.000,00 pra alugar. Algumas lojas enviam por correio para todo o Brasil. Tem que ter paciência, e caminhar, vi vestido de mil a 10 mil.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por isso viu! A gente sempre ouve falar e acha que vai ser bom, uma pena.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é isso mesmo , tudo muito caro só decepção

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendo pq o fato de ser algo para casamento faz virar um valor exorbitante.
    Exemplo, faça uma pesquisa na internet "vestido branco rendado" vc vai achar vários por preços em conta, agora pesquise "vestido branco rendado" ou "vestido para pré-wedding", um absurdo.
    • Responder
  • Estéfani
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Estéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom saber pois eu iria perder viagem até lá .Que pena que foi decepcionante pra vc noivinha😕
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me passa o endereço? As informaçoes de tudo? PELAMORR DE CRISTO kkkkkkkkk

    • Responder
  • Taiane
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você pode me passar o nome das lojas de vestidos baratos em Nova Iguaçu? E esse buffet? Ele é bom? Menos de 3 mil é uma preciosidade!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Polly,

    você mandou fazer o seu? Tem o contato?


    Obrigada

    Juliana

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤 Chocada então tudo mudou na famosa rua São Caetano tá louco preço de uma nova noiva da Oscar freire 😯😯
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas