Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Minha experiência na rua são caetano (rua das noivas)

Kelly, dia 12 de Fevereiro de 2015 às 15:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 91

Boa tarde noivinhas, tudo bem ? Olha eu aqui novamente.. rs Hoje vim contar minha experiência na rua São Caetano em São Paulo, a famosa rua das noivas. Então meninas, revolvi ir lá para ver vestidos, eu amei um aqui na cidade vizinha, já ia até alugar no valor de R$ 1.300,00, um vestido lindo, porém...

Boa tarde noivinhas, tudo bem ? Olha eu aqui novamente.. rs

Hoje vim contar minha experiência na rua São Caetano em São Paulo, a famosa rua das noivas. Então meninas, revolvi ir lá para ver vestidos, eu amei um aqui na cidade vizinha, já ia até alugar no valor de R$ 1.300,00, um vestido lindo, porém teimosa, queria procurar na tão famosa "RUA DAS NOIVAS", pra ver se achava algum vestido mais bonito, mais barato, e até alguns acessórios para casamento, para a festa, enfim .. Lá vai eu, sábado cedinho pra São Caetano!

Cheguei lá em era umas 9h30 da manhã, fomos eu, minha mãe e minha amiga/irmã/madrinha, de começo, eu já achava que era uma rua, com músicos na calçada, pessoas vestidas de noivas nas portas das lojas, um monte de loja de noivinhas, uma do ladinho da outra, e NÃO, não era nada do que eu estava imaginando, ok, grande ilusão, mas tudo bem, os preços devem compensar, pensei eu. Fui na primeira lojinha, era uma lojinha pequena e com alguns vestidos na escada, subi e vi alguns vestidos penduras, a moça nos deixou a vontade, para escolher qual queriamos e depois me ajudar a experimentar, gostei de um, com alguns brilhos, gostei do preço, era R$ 800,00 o aluguel e R$ 1.300,00 a compra.. porém, nem era aquela coisa, ok, vamos em outras lojas, e gente TODAS, isso mesmo, TODAS as lojas, tem vendedoras desesperadas na porta insistindo pra você e experimentar os vestidos, olha chega até ser chato e cansativo, aquelas mulheres te "forçando" a entrar, entrei em uma outra loja, pois a vendedora insistiu muito, e ela me levou em uma sala lá no fundo da loja para provar o vestido, e é quando me deparo com umas 3 noivas experimentando vestidos ali, tive que me trocar ali, na frente de outras pessoas, noivas, mães das noivas, amigas da noiva, vendedoras, enfim, achei muita falta de respeito, mas provei, gostei, achei que ficou lindo e quando perguntei o preço, R$ 2.500 .. Oi ? Como assim R$ 2.500,00 para um aluguel ? Sendo que aqui um vestido muito mais bonito sairia por R$ 1.300,00, agradeci e fui para outras lojas, e a faixa de preço a mesma, R$ 2.500,00 .. 3.000,00 .. Gente me decepcionei muito, achei que realmente acharia lá, vestidos bem mais bonitos, por um preço muito menor .. Chegando ao final da rua, quase desistindo, porque realmente, não tem nada de "tãaao" lindo lá, e por preços absurdos, vejo um vestido LINDO, encantador, de princesa mesmo, amei, bora lá experimentar, quando experimentei, me senti a noiva mais linda do universo, incrível, caimento perfeito, acabamento maravilhoso, cheio de brilho, do jeitinho que sempre imaginei, perguntei o preço, e a vendedora me disse que é R$ 5.000,00 para aluguel, mas que como gostei muito, ela o faria por R$ 4.500,00.. é brincadeira né? Oi? Cadê as camêras? É pegadinha ? Dei meia volta, e vim embora, decepcionada, chateada, fui em algumas lojas de sapatos lá, e a faixa de preço dos sapatos era de R$ 300,00 .. R$ 400,00, nada menos que isso .. Acessórios, lembrançinhas, convites, tudo com preços altíssimos também! Enfim meninas, fiquei muito triste e decepcionada, pois achei uma coisa, e era outra, me iludi tanto.

Não aconselho ninguém a sair de sua cidade, e ir lá com pensamento de coisas baratas, de coisas incríveis, pois foi da mesma forma que pensei. E é isso meninas, desculpem o texto, mas gostaria de deixar aqui a minha indignação e decepção com a tão sonhada "rua das noivas".

Bom gente, lembrando que essa é apenas minha opnião !

Beijocas lindonas ..

91 Respostas

• Silvana
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou hoje na rua São Caetano com meu noivo ver o terno dele, mas meu vestido aluguei na Rua Padre João na Penha... Amei...Juro que o desabafo dá nossa companheira me ajudou... Pois estava com medo ir para lá e me arrepender de alugar no meu bairro...Fiz isso pensando tb na comodidade...Quem irá devolver o vestido será meus pais e eles neo dirigem... Imagina pegar metrô com vestido de noiva?Outra coisa interessante... Se os padrinhos alugarem na mesma loja que o noivo , o smoking do noivo vai tendo desconto...Pena que o meu não gostou de nenhum que estava disponível na loja...
    Beijocas e sucesso para todas nós
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei super triste ao ler esse desabafo... Uma pena que as lojas cobrem tão caro.... Em SP indicam algum local bom e com valores justos???
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que triste,onde devemos procurar então =/

• Responder
  • Daiana
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estava planejando de ir lá 😔
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava ansiosa para ir neste final de semana.

Mas agora não sei se é uma boa ideia Smiley sad

• Responder
  • P
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim A Rua das noivas aqui em SP é uma grande ilusao meninas. Moro aqui e sei bem como é. Vc descreveu certinho, vendedoras loucas para vender, te puxam para dentro te enfiam vestidos lindos e ñ falam o preço de jeito nenhum..rs..ai depois se prepara, vc cai de costa com os precos...kkkkkkkkk..É td verdade meninas. Quem ñ é de Sao Paulo ñ perca seu tempo vindo aqui. a Ñ ser que tenha uma boa grana para gastar. bjs

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, e eu achando que por ter varias lojas de vestidos lá, sairia em mais em conta :/

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noiva Camila qual loja vc recomenda? E quais lojas vc não recomenda casadinha Kelly?

Estou me planejando pra ir até lá justamente pq sei que as lojas q eu gosto são imensamente caras.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Concordo com tudo o que você falou no relato,infelizmente é um balde de água fria na cabeça das noivas que vão até lá um uma expectativa super alta.

Eu acabei alugando o meu vestido lá, até pq foram os mais baratos que eu consegui encontrar, perto de onde minha mãe mora (na zona sul de SP) os vestidos estavam para cima de R$7.000,00 - inviável!!!!

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostro sem duviidas noiinha Smiley kiss
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente lá não tem preços barato...mas o meu aluguei lá..e nas lojas q fui...fui muito bem atendida.
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito chato, e fora a nossa decepção né?! Jura? Que tudo! Quando tiver pronto, mostra pra gente noivinha .. Smiley smile

Pode deixar, quando encontrar o meu, já logo boto aqui .. rs *-*

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei de ver .. que arraso menina ! Adooorei .. parabéns!

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha q chatoo, ainda bem q nem fui decidii fazer o primeiro aluguel perto de casa espero q fique como quero tbm rss...
    E quando encontrar seu vestiido perfeito mostra pra gente Smiley kiss
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois olha no meu perfil eu postei a foto dele lá! Boa sorte no seu também... Bjsss
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É decepcionante né noivinha ? Pelo menos pra mim, que tinha outra imagem da São Caetano..

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É exatamente isso.
    Fui lá há alguns dias e também voltei decepcionada de lá. ..
    Osvestidos são muito caros e não encontrei nenhum vestido que pudesse dizer é esse....

Mas valeu pela experiência. .
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, totalmente ilusão, eles chamam as noivas para lá, dizendo ser barato e tudo mais e olha NÃO É NADA DISSO !

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, não vá não .. vai se arrepender e perder tempo ! Tenho muita vontade de ir na expo noivas, esse sim deve ser incrível !
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vá noivinha, um conselho meu.. porque você só vai se estressar e se decpecionar! É realmente furada.. E totalmente ilusão!

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente noivinha, que bom que achei outra pessoa que pensa igual eu ! Ir pra São Caetano é só ilusão, lojas em situações precárias, as vendedoras nem se fale né?! Teve até uma loja que eu fui, olhei uns vestido e não gostei de nada, e a moça insistindo, e eu disse que nenhum fez o meu estilo, ela simplesmente virou as costas e disse "então você desenha um". Fiquei chocada menina, é um absuuurdo!

O que R$ 1.000,00 ? Smiley surprise que tudo noivinha! Já tô imaginando noivinha, não é noiva, não é tradicional .. hum, deve ser um diferencial mesmo ! Smiley smile Super boooa sorte!

• Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Eslen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk desculpa, mas não aguentei... Em parte você foi bem enganada de como seria a rua das noivas. Minha vizinha trabalha por lá e ela falou que isso de ser mais barato é só pra enganar e levar noivinhas para lá...
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que babado! Menos uma na minha lista! Bom mesmo é feira expo noivas! Tem tudo!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, bom saber disso, minha mãe tá querendo que eu vá pra esses lugares ver vestido, mas sei que é furada. Talvez há quem goste e diga o contrário, mas sinceramente para a maioria é assim!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio da rua das noivas é um absurdo. Detestei lá também, achei caríssimo pra ser algo no centrão de São Paulo, a infraestrutura das lojas precária, muitas vendedores mal preparadas.
    Comprei meu vestido na tvz, paguei mil reais, a vendedora foi super educada, ganhei um bônus de 170 reais na próxima compra e ainda por cima tomei champanhe na loja.
    Meu vestido e todo bordado, de paetês, branco e dourado, a coisa mais linda que eu já vesti kkk
    Não é de noiva, não é tradicional, e acho que por isso gostei dele... Sair dessa máfia de vestidos de noiva foi um alívio!!!!
    • Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois Thaiene, queria de certa forma ajudar as noivinhas, que estão em busca de um vestido perfeito e que se iludem com "Rua das Noivas"

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal vc contar assim muitas noivas podem se poupar disso né...espero que vc encontre seu vestido dos sonhos por um preço justo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas