Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo

Minha experiência na rua são caetano (rua das noivas)

Kelly, dia 12 de Fevereiro de 2015 às 15:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 91

Boa tarde noivinhas, tudo bem ? Olha eu aqui novamente.. rs Hoje vim contar minha experiência na rua São Caetano em São Paulo, a famosa rua das noivas. Então meninas, revolvi ir lá para ver vestidos, eu amei um aqui na cidade vizinha, já ia até alugar no valor de R$ 1.300,00, um vestido lindo, porém...

Boa tarde noivinhas, tudo bem ? Olha eu aqui novamente.. rs

Hoje vim contar minha experiência na rua São Caetano em São Paulo, a famosa rua das noivas. Então meninas, revolvi ir lá para ver vestidos, eu amei um aqui na cidade vizinha, já ia até alugar no valor de R$ 1.300,00, um vestido lindo, porém teimosa, queria procurar na tão famosa "RUA DAS NOIVAS", pra ver se achava algum vestido mais bonito, mais barato, e até alguns acessórios para casamento, para a festa, enfim .. Lá vai eu, sábado cedinho pra São Caetano!

Cheguei lá em era umas 9h30 da manhã, fomos eu, minha mãe e minha amiga/irmã/madrinha, de começo, eu já achava que era uma rua, com músicos na calçada, pessoas vestidas de noivas nas portas das lojas, um monte de loja de noivinhas, uma do ladinho da outra, e NÃO, não era nada do que eu estava imaginando, ok, grande ilusão, mas tudo bem, os preços devem compensar, pensei eu. Fui na primeira lojinha, era uma lojinha pequena e com alguns vestidos na escada, subi e vi alguns vestidos penduras, a moça nos deixou a vontade, para escolher qual queriamos e depois me ajudar a experimentar, gostei de um, com alguns brilhos, gostei do preço, era R$ 800,00 o aluguel e R$ 1.300,00 a compra.. porém, nem era aquela coisa, ok, vamos em outras lojas, e gente TODAS, isso mesmo, TODAS as lojas, tem vendedoras desesperadas na porta insistindo pra você e experimentar os vestidos, olha chega até ser chato e cansativo, aquelas mulheres te "forçando" a entrar, entrei em uma outra loja, pois a vendedora insistiu muito, e ela me levou em uma sala lá no fundo da loja para provar o vestido, e é quando me deparo com umas 3 noivas experimentando vestidos ali, tive que me trocar ali, na frente de outras pessoas, noivas, mães das noivas, amigas da noiva, vendedoras, enfim, achei muita falta de respeito, mas provei, gostei, achei que ficou lindo e quando perguntei o preço, R$ 2.500 .. Oi ? Como assim R$ 2.500,00 para um aluguel ? Sendo que aqui um vestido muito mais bonito sairia por R$ 1.300,00, agradeci e fui para outras lojas, e a faixa de preço a mesma, R$ 2.500,00 .. 3.000,00 .. Gente me decepcionei muito, achei que realmente acharia lá, vestidos bem mais bonitos, por um preço muito menor .. Chegando ao final da rua, quase desistindo, porque realmente, não tem nada de "tãaao" lindo lá, e por preços absurdos, vejo um vestido LINDO, encantador, de princesa mesmo, amei, bora lá experimentar, quando experimentei, me senti a noiva mais linda do universo, incrível, caimento perfeito, acabamento maravilhoso, cheio de brilho, do jeitinho que sempre imaginei, perguntei o preço, e a vendedora me disse que é R$ 5.000,00 para aluguel, mas que como gostei muito, ela o faria por R$ 4.500,00.. é brincadeira né? Oi? Cadê as camêras? É pegadinha ? Dei meia volta, e vim embora, decepcionada, chateada, fui em algumas lojas de sapatos lá, e a faixa de preço dos sapatos era de R$ 300,00 .. R$ 400,00, nada menos que isso .. Acessórios, lembrançinhas, convites, tudo com preços altíssimos também! Enfim meninas, fiquei muito triste e decepcionada, pois achei uma coisa, e era outra, me iludi tanto.

Não aconselho ninguém a sair de sua cidade, e ir lá com pensamento de coisas baratas, de coisas incríveis, pois foi da mesma forma que pensei. E é isso meninas, desculpem o texto, mas gostaria de deixar aqui a minha indignação e decepção com a tão sonhada "rua das noivas".

Bom gente, lembrando que essa é apenas minha opnião !

Beijocas lindonas ..

91 Respostas

• C
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E aonde vc encontrou o seu vestido ideal?
    Aonde vc aconselha ir?

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vá não amiga!!! Só perder tempo e passar raiva é ainda corre o risco de ser assaltada na rua pois os bandidos são que quem está procurando vestido de noiva e porque tem dim dim, Se for para tirar a duvida e perder tempo vá escoltada e até armada se tiver porte de arma nunca sozinha evite bolsas , relógios , pulseiras vá o mais simplória possível pois os vendedores te avaliam pela roupa que você esta vestida.

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga são todos pilantras ficam que nem serpentes esperando uma sem noção prontos para dá o bote, fez bem não ter comprado nada lá não vale a pena. é quando dizemos que não vamos ficar com o vestido fecham a cara nega até águam Eu me sentir ameaçada dentro da loja, Mais como meu noivo é policial Civil. passei uma mensagem pra ele na hora e ele chegou junto em seguida. É Eles agem que nem facção criminosa viu tipo quadrilhas uma loja informa a outra pra não baixar o preço pra ficarmos sem alternativa pra voltar e comprarmos mais eu não comprei minha mãe ficou com tanto medo da pressão que quase desmaiou foi tenso o negocio.

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Rauany! Me passa o nome da loja em Nova Iguaçu que você viu esses preços ótimos de roupas, por favor! Smiley smile Vou pesquisar o endereço e visitar.

• Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo depoimento, com certeza não perderemos tempo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Agosto 2018 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico pasma pelo valor de vestidos de noivas no Brasil. Comprei o meu em Miami, lindissimooooo por sinal. Vestido de baile, princesa... saiu por 3 mil reais. Imagina!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    MELISSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

R$ 1.300,00 em um aluguel? Meu Deus, que sonho... Sou pobre, mas não acho os preços do Centro de SP absurdos, em geral a média é essa mesma. Nunca achei ser real um aluguel por menos de 1.000. E quem está acostumada as compras no Centro sabe que atendimento especial tem de se com hora marcada, provadores coletivos são super comuns, é política de algumas novas, não é falta de respeito... vc aceita se quiser.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber pra não perder tempo 😧
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por lá para buscar o meu vestido de formatura (o que seria bem parecido com a de uma madrinha), não achei nada de muito incrível, alguns modelos são até chamativos, mas na hora de experimentar, é um sufoco! Pois você vê que o vestido já foi ajustado umas centenas de vezes, os paetês, brilhos, pérolas ou qualquer detalhe do vestido, já está em péssimas condições, caindo, soltos, faltando... Fora os tecidos esgarçados, esfarrapados, desfiados.. Ai você pergunta o preço: "500,600". Em uma loja (acho que o cara debochou da minha cara), ele simplesmente disse: "R$1.500, 2.000".. Gente, eu fiquei descontente demais. Por fim, acabei alugando um por 380,00 reais, numa lojinha "de fábrica", bem bonito até, mas não era da cor que eu queria, porém, pelo valor, achei melhor fechar, já que faltavam 6 dias do baile. O tecido estava um pouco gasto, avisei a vendedora, que disse que passaria e tiraria qualquer imperfeição.. Mas nem por isso, reduziu o valor. Hoje busco o vestido, vamos ver se terei outra decepção.

• Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Nova Iguaçu/ RJ se acha cada vestido lindo por valores ótimos no aluguel. Acho que Deus sabe que eu sou pobre pq smp encontro os valores mais baixos kk meu buffet saiu por menos de 3mil. Achei vestidos lindos de noiva por menos de 400 reais o aluguel, roupa de pajem, madrinha, dama, noivo tudo num preço ótimo. Qnd vejo vcs falando assim desses preços absurdos agradeço por não passar nem perto deles rs
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira loja que entrei a vendedora não me passou o valor dos vestidos porque eu falei que não iria fechar negócio.
    Toda loja que você entra só falta carregarem você no colo, depois que você diz que não vai alugar/comprar nada, parece que o encanto desaparece.
    Sem contar que o discurso é sempre o mesmo: " talvez quando vc voltar não tenha mais".
    Achei vestidos lindos, mas o preço salgado.
    Outra loja que gostei do vestido estava por 1.800,00, um preço ótimo, mas estava decidida não fazer nada por impulso, e hoje ao pesquisar na Net, vi que está loja tem muita reclamação, vestido sujo na entrega, não atenderem o telefone.
    Não se deixem tomar pela emoção e pesquisem a loja depois ou antes de visitarem.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda, já encontrou seu vestido? Onde? Pode me indicar? Procuro algo fora do convencional. Obrigada!! Bjs
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, eu ia ver meu vestilo lá sabado Smiley sad não fui em loja nenhuma ainda, as que tem perto de casa são caras demais Smiley sad o pior é que já me caso em fevereiro, to preocupada Smiley sad

• Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"eu já achava que era uma rua, com músicos na calçada, pessoas vestidas de noivas nas portas das lojas, um monte de loja de noivinhas, uma do ladinho da outra"

Nunca fui lá e realmente, imaginava isso também.Smiley sad

• Responder
  • Polly
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava me programando para ir la mas desanimei 😞
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente lá só é bom para quem tem muito dinheiro !!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu estava até pensando em ir até SP para achar o vestido perfeito mesmo, mas também fui alertada com antecedência. Daí, despretensiosamente resolvi ir na Loja Lu Rodrigues em Caxias - RJ. Lá eu encontrei o meu vestido mais que perfeito, me senti a noiva mais linda do mundo. Não vou dizer que paguei barato, mas Aluguei o vestido por R$3.900,00 e é a coisa mais linda desse mundo. Facilitam muito o pagamento, são muito atenciosos, agendam horários para as noivas, enfim... Amei a minha experiência com eles e por isso os indico. Eles dispõem de lojas no Recreio e em Nova Iguaçu também. Indico à quem esteja interessada e desesperada atrás do vestido perfeito. Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, vc tem o endereço dessa loja pra passar?
    • Responder
  • Zípora
    Noivo Novato Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Zípora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossa, estava me programando para ir lá 😱Mas depois de tudo isso... Não irei mais 😞
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tinha sido alertada quanto aos valores dos vestidos, minha cunhada comprou o dela na Nova noiva por 6.000,00. Vamos ver se consigo um perfeito e mais em conta rs

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também.. Smiley atonished

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ela quem vai casar ou é você??? O-D-E-I-O esse tipo de pessoa, quer mandar no que eu devo vestir ou fazer.. Smiley ups

• Responder
  • Anapaula
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anapaula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei meu vestido na Center Noivas que fica na esquina da Rua São Caetano e não tive problemas. Fui bem atendida e não tive que me trocar na frente de outras noivas. Nas lojas menores realmente o atendimento deve ser ruim, mas nas lojas grandes você agenda o horário com antecedência e o atendimento é excelente.

Só provei vestidos lindos e de ótima qualidade. O valor do aluguel é realmente mais caro, mas na maioria das lojas por lá o preço varia de R$ 1000,00 a R$ 6.000,00.

Para comprar brincos e jóias realmente não vale muito a pena. Na 25 de março tem lojas de acessórios para noivas com preços bem melhores.

Sapatos comprei os meus no Durval Calçados do Tatuapé, pois não valia a pena me deslocar até o centro da cidade se os preços são os praticamente os mesmos.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Maio 2018 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, aqui no Sul um aluguel de primeiro uso, sai em média R$6.000,00 / 7.000,00. Smiley amazing

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui até a rua das noivas e a única coisa que encontrei foi insatisfação. Eu queria um modelo de vestido bem fora do convencional e quanto mais eu falava mais as vendedoras me retrucavam que o que eu queria não era vestido pra noiva que estava errado... mas pera aí o casamento é meu gente! Tipo, q? ¯\_(ツ)_/¯

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem fui la e me decepcionei muito.. não é tudo o que falam, embora eu tenha comprado o meu vestido lá...

Me surpreendi tambem ao saber que comprar na maioria das vezes sai mais em conta que alugar. Me falaram que devido aos ajustes (que na compra não tem) e o tempo que o vestido fica parado aguardando o tempo do casamento da noiva acaba encarecendo.

Bom, sem brincadeiras, experimentei muuuitos vestidos, e cada vez mais fui me restringindo a olhar pelo valor R$ para evitar a decepção e os sustos.

Encontrei o meu na Ela noivas... é uma importadora e só tem venda. Mas achei o preço mais justo e tem opções para todos os gostos. Da pra pedir vestidos de coleções anterior (nao do mostruario) que os preço são um pouco melhores.

Boa sorte noivinhas. Bjus

• Responder
  • Verônica
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá hoje noivinha, e sai com a mesma sensação de decepção.
    Na minha opinião o atendimento é a pior parte!!! Não pretendo voltar lá, vou começar a pesquisar outros lugares...
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa meninas, começando a me preocupar tbm Smiley atonished Com qnto tempo de antecedência vcs fecharam, sou do ABC, estou pensando em ir em SP ver, por aqui só dei uma olhada mais na média de R$2.500,00 para mais rsrs...
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2018 Paraná
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe fazia vestido de noiva, as vezes por 2000 mil ahhhh

Tem o lance do bordado o pano caro, quem fez... por isso sai isso tudo

Tô assustada, queria alugar por uns 500,00 n0 maximo... KKKKKKKKKK

Vou ver para fazer, mas é assim, aqui no sul, tem que marcar hora para você provar, alugar e pagar caro, aproveitam de nós, infelizmente, isso faz o casamento, ser

algo de luxo, mas eu na minha opinão, quero o meu casamento na igreja.

• Responder
  • Vilma
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para vestidos não gostei davExpo noivas..Eles levam 6 dúzia de vestidos e as vendedoras ficam querendo te empurrar
    • Responder
  • Sharon
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Sharon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Alguém conhece lugar em SP para alugar vestido de noiva a partir de 2000? Obrigada
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

`Por ser uma rua destinada a isso...deveria ter preços mais em conta...

Mas aqui na minha cidade é assim tambem....qdo é pra noiva...tudo mais caro!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas