Hoje vim contar um pouco de como foi a minha festinha de noivado e dar algumas dicas!
Eu fiquei noiva no dia 13/06/20 (Debate: o Pedido! Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua) mas só fiz a minha tão sonhada festinha no dia 06/03/21.
A data: Escolhi a data do dia 06/03 porque é aniversário do meu avô. Ele não está mais conosco há 11 anos, mas sinto muito a falta dele. Tenho certeza de que ele teria gostado muito. Uma fotinho do casal mais lindo!
Na semana do noivado, houve o decreto de lockdown, muitas pessoas acharam melhor não ir, inclusive a minha avó (da foto junto com o meu vôzinho) e os meus avós paternos.
Local: Eu escolhi a igreja onde eu e o meu noivo nos conhecemos ( Nossa história se iniciou... Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua ) fizemos no salão que já tem tudo! Foi uma delicia.
Decoração: Eu, meu noivo e meu pai fizemos tudo! Tudo à mão, ficou bem simples e deu um trabalhão! Mas foi bem legal!
Comida: Minha mãe fez tudo! Foi um café da manhã, todos comeram bastante e sairam empanturrados!
CARDÁPIO BRUNCH
Bolos:
- cenoura com cobertura de chocolate
- brownie de nescau (2 receitas)
Pães:
- brioche com patê de cream tease e peito de peru
- pão de metro com recheio de frios e patê de frango
- pão de bisnaga - mini sanduíche de frios (queijo mussarela, presunto / queijo branco e tomate)
- pão pulman com patê de atum
- pão de queijo assado
- pão francês com mortadela e vinagrete
Assados:
- Torta de atum ou frango
- esfiha fechada de carne
Bebidas:
- café
- leite
- chocolate quente
- suco (laranja e uva)
- água
- 1 refrigerante pra mim
Bolo e Doces: Foram todos feitos pela minha avó e ficou uma delícia!
A caixa dos padrinhos, pais, avós e daminhas/pajens: Nós escolhemos essa data para entregar o convite oficial e confraternizar essa fase tão especial com eles.
No próximo debate eu mostro o que eu coloquei na caixa deles…
Palavra: Houve uma mini cerimônia e o seminarista (nosso padrinho) pregou uma palavra linda sobre família! Aprendemos tanto nesse dia…
Meu look: O vestido é da Riachuelo, a sandália é da minha mãe, e ela usou no casamento dela! O penteado é da Lau Novo Stilo, minha cabeleireira.
Algumas fotos desse dia especial:
Meus debates:
Meu 1º Debate - #diáriodanoivacaroll1
Nossa história se iniciou... Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
o Pedido! Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
Discipulado / Curso de Noivos na Igreja + Dicas de Livros #diáriodanoivacarollpadua
a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua
Meus fornecedores em São Paulo - sp | #diáriodanoivacarollpadua
Convite dos Padrinhos na Pandemia - #diáriodanoivacarollpadua
Dor de cabeça com fornecedor - #diáriodanoivacarollpadua
Faltam 206 dias para o grande dia!