Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Minha lua-de-mel em natal - dicas!!!

Queila, dia 31 de Julho de 2014 às 13:30

Publicado em Fórum Lua de mel 367

OI noivinhas lindas! Tudo bem? Vou contar um pouquinho da minha lua-de-mel e dar umas dicas para as noivinhas que pretender ir para o mesmo destino! Minha lua-de-mel foi em Natal-RN, a terra do Sol! Segundo nossa guia, é a 2ª cidade mais ensolarada do mundo, perdendo apenas para a Grécia...E...

OI noivinhas lindas! Tudo bem?

Vou contar um pouquinho da minha lua-de-mel e dar umas dicas para as noivinhas que pretender ir para o mesmo destino!

Minha lua-de-mel foi em Natal-RN, a terra do Sol! Segundo nossa guia, é a 2ª cidade mais ensolarada do mundo, perdendo apenas para a Grécia...E realmente, 5h da manhã já está aquele sol de “120º” graus! Pensa numa pessoa branquela que ficou morena pela primeira vez na VIDA! kkk

Primeiro de tudo: Natal é maravilhosa! Achei tudo lindo, destino barato, passeios, comida, estadia, os Natalenses são mega receptivos e engraçados!

Então vou contar um pouco dos meus passeios:

1º dia: City Tour

O passeio passa por toda via costeira de Ponta Negra, pelas praias do litoral sul, até chegar na Fortaleza dos Reis Magos. Depois faz um tour pelos bairros históricos, onde iniciou-se o crescimento, a igreja. De tarde passamos pelo Morro do Careca e fomos até a praia de Pirangi onde está o maior cajueiro do mundo!!! Tudo uma delicia!

1º dia de lua-de-mel

2º dia: Galinhos (O melhor passeio, muito top!!)

Litoral Norte de Natal, Galinhos é bem pequena, o acesso é feito apenas de barco. Tem dunas, mangues e as salinas que são lindas demais!! Lá foi gravada a novela Flor do Caribe, com a Grazi Massafera, que era bugueira na novela, lembram? A areia é linda, o local, tudo!! Andamos de buggy lá, muito bom! Lá tem também o famoso passeio de charrete, feito pelos moradores que são MEGA simples, é uma vila muito pobre, com uma beleza natural impressionante!

2º dia de lua-de-mel

2º dia de lua-de-mel

3º dia: Perobas

Perobas fica em Touros, litoral norte de Natal, onde fizemos mergulho. A gente pega uma lancha que vai mar a dentro por 8km, quando chegamos em alto mar a água está batendo pescoço só! O máximo! Muito peixe!! A água é hiper salgada, nem a pessoa mais gordinha consegue boiar de tão salgada que é...

Cuidado!! Passem protetor solar quando saírem de lá, porque meu digníssimo esposo quase morreu de insolação quando chegou no hotel, pois como a água é muito salgada tira o protetor rapidíssimo!

Para mergulhar também tem Maracajú, mas na semana que fomos a maré estava alta demais e o mergulho estava proibido.

3º dia de lua-de-mel

4º dia: Punaú

Litoral Norte de Natal, Barra do Punaú é uma espécie de hotel fazenda, maravilhoso!! Andamos de quadriciculo, fizemos tirolesa, ficamos no lago, foi ótimo!!!

4º dia de lua-de-mel

5º dia: Pipa

Pasmem, Pipa não é nem de longe o lugar mais bonito de Natal, apesar de ser o mais famoso!! Na minha opinião Pipa parece Maresias-Sp. É lindo sim, mas Galinhos é mega mais lindo. Passamos pelas 5 praias, inclusive pela praia do amor, que possui a lenda de quem tira foto lá, nunca mais se separa! E andamos no famoso trenzinho que leva para o Chapadão, famoso por ser utilizado na abertura do Fantástico.

5º dia de lua-de-mel

6º dia: Passeio de Buggy pelo Litoral Norte

O penúltimo dia fizemos o tão famoso passeio de buggy com MUITA emoção, eu quase cai!!! Rs

Ele passe por 11 praias, inclusive pela Lagoa de Genipabu que é super famosa, mas não pudemos entrar pois ela estava seca...

6º dia de lua-de-mel

7º dia: Hotel

Depois de uma semana dessa, acordando cedo, nada mais justo do que aproveitar o super hotel que ficamos né!! Nós escolhemos o Serhs e posso dizer que ele é incrível, é um resort, com tudo que temos direito!

7º dia de lua-de-mel

7º dia de lua-de-mel

DICAS:

*** Vá no Camarões, um dos restaurantes mais famosos, é maravilhoso!!!

*** Vá no Mangai, comida típica excelente!

*** Se puder alugue um carro, pois todos os locais são longe do hotel e taxi é mega caro.

*** Vá no Rastapé conhecer o forró sensacional típico de Natal

*** Vá na feira de artesanato, vc vai pirar!

Nós fizemos todos os passeios com a Lucky Receptivo e eles são muito bons. Os passeios saíram por 700,00, para os dois, ou seja 350,00 cada um para TODOS os passeios. Achei muito, mas muito barato, porque em Buenos Aires gastamos 800,00 e dois passeios apenas! Fora que a gente fez amizade com muitos casais, porque íamos na mesma turma todos os dias!

Enfim, eu amei Natal e não vejo a hora de voltar! Espero ter ajudado vocês!

Beijoss

367 Respostas

• Amanda
    Noiva Principiante Agosto 2017 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Queila, eu caso dia 06 de agosto desse ano e ainda não escolhemos nosso destino, pensamos muito em irmos a natal (inclusive seu debate me convenceu mais ainda de ir pra lá). Gostaria de saber quanto aproximadamente voces gastaram com hospedagem e as viagens dentro de natal. Bjinhos Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim noivinha! Voce vai amar muitooooooo!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faça isso, voce vai amarrrrr! É maravilhoso!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso tem que aproveitar tudinho mesmo!!!

Imagina, kkkkkkk, foi assim, nos fizemos amizade com um casal lá ja no primeiro dia, e eles tinham alugado carro e andamos só com eles, entao nao sei quando ficou o aluguel porque só ajudamos eles um pouco.

Beijo

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa meus parabéns pelo debate, achei tudo muito lindo e detalhado! Fiquei até com vontade de pesquisar pacotes para Natal! Felicidades ao casal Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim, eu vi os hotéis na Via Costeira! São super mega lindos, estilo resort né!

Mas como optamos por não gastar muito nessa viagem, escolhemos um hotel menor e bem próximo de tudo para podermos fazer esses "passeios noturnos" a pé! rs

Um casal de amigos nossos foi para lá e se não me engano ficaram no Hotel Parque da Costeira, e reclamaram que pra tudo eles precisavam de taxi! Então ouvimos os conselhos e nos hospedamos no meio do agito já! rs

Mas pesquisei muuuuuuito o hotel, e mesmo sendo menor que os resorts, ele esta classificado como o 7º hotel de 91 hotéis em Natal! Além de ter 2 piscinas e poder ficar ate as 22h nelas (eu e meu noivo depois que voltamos dos passeios em Porto de Galinhas gostavamos de ficar nas piscinas até tarde! rs)

Obrigada pelas dicas, vou procurar td! Achei super barato o preço que vc pagou nos passeios!

O city tour e o passeio a praia de Pirangi já estão inclusos no nosso pacote pela CVC, já estamos "pagando por eles", então faremos! Quero aproveitar para comprar umas lembrancinhas! hahahaha

E quando fomos para Porto, fizemos city tour por Recife/Olinda, e nós AMAMOS! Foi muito legal! Então vou na esperança que o de Natal seja bacana tbm... rsrs

Vocês alugaram carro? Por quantos dias? E pagaram caro ou barato?

Desculpa te encher de perguntassss... kkkkkk

bjs!!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, é bom mesmo, eu quando fui fiquei um pouco longe, foi a unica coisa dificultou um pouco. Porque fiquei no Sehs Natal Grand Hotel e lá é na ponta mesmo de Ponta Negra.

Então as praias, as melhores que conheci foi durante os passeios de Bug, Quadriciculo e Maracajau.

No passeio de Quadriciculo tem umas lagoas se é assim que chamam, maravilhosas, fiquei apaixonada!!! Fui para Pipa também, mas de carro, lindo demais lá, mas uma praia "normal", se voce alugar carro compesa mais ao invés de comprar o passeio, porque ai pode ir nas praias de ficam do lado de Pipa. Galinhos eu optei por não conhecer porque me disseram que era umas 3 ou 4 horas de viagem mais o menos, ai eu achei que perderia muito tempo na estrada, mas dizem que é muito lindo também.

Ah não sei se voce vai por agencia, no meu caso que fui, eles ofereciam o city tour, muitas pessoas me disseram para nao fazer porque acaba perdendo o dia todo e sendo que quando vai fazer outros passei voce já conhece. Então eu também nao fiz.

Eu gastei entre os passeios para eu e meu esposo com o Zé Maria 460.00. Bug, Quadriciculo e Maracajau. Outros lugares fui de carro, então compensou também.

Mas voce vai amar tudo! Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Bruna!!!! Smiley xd Já estou mega ansiosa, só tenho lido bons comentários a respeito!Ficaremos em um hotel na praia de Ponta Negra, Natal Dunnas Hotel! Optamos por ficar mais próximo ao movimento, e podermos conhecer os restaurantes da região!Maragogi realmente é lindo, conhecemos qdo fomos a Porto de galinhas em 2014! Tem outras praias que indica?! Bj!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paula, tudo bem? Fui para Natal em minha lua de mel setembro de 2015, foi maravilho, voce vai amar!

Não deixe de fazer o passeio de Bug, para mim foi o melhor! Fomos também andar de quadriciulo na fazenda capiba, também amei, fora o mergulho em maragogi que foi lindo.

O camarões é o melhor mesmo, amamos! Pizza? A melhor da minha vida comi no Cipó Brasil. Vocês vão amar tudo!

Não sei onde vão ficar, mas tem um cara la que vende os passeios que eu adorei conhece-lo, gente muito boa, o nome dele é Zé Maria, ele fica em frente ao hotel Coral. Se encontra-lo pode fechar os passeios com ele, é de confiança, e diga que recebeu indicações!

Otima viagem pra vocês!

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADOREI o debate! Apesar de ser "antigo" me ajudou muito! Vamos para Natal em nossa lua de mel (maio/17) e adorei ver os passeios, e que fizemos uma boa escolha!!! Smiley laugh

• Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaaal,amei as fotos,as dicas então nem em fale.Quero ir pra la tambémmm e isso ajudou muitoo !! Beijooos

• Responder
  • Páah
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Páah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pelas dicas
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amei! Voltaria com certeza!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou montar um debate sobre Cartagena, mas ja te adianto que é maravilhoso, o mar do Caribe, a Cidade Historica, tem de tudo, para todos os gostos, alem de ser um destino barato!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi delicioso!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale muito a pena!

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natal realmente é maravilhoso !!!!

• Responder
  • Edilene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala mais sobre cartagena.

• Responder
  • Edilene
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Edilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaal... vou dar uma pesquisada nesse destino depois tbm!! Obrigada pela dica!! bjsss

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha! Que bom que você gostou!!! Esse ano eu fui pra Cartagena (Colômbia) e amei!! Vou fazer um posto contando tudo! Beijos!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu mega indico Cartagena, é um destino barato e maravilhoso! Além de tambem ser Caribe, ou seja, mar limpido, azul e maravilhoso eles sao muito receptivos e tem a parte historica!! Muito bom!

• Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei vc ter contado sua experiência! Ajudou muito , deu vontade de ir pra natal na lua de mel !
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cria siim !! Sou louca pra nadar com golfinhos e estamos pesquisando onde iremos na nossa lua de mel !! bjsss

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, essa foi na minha segunda lua-de-mel, em Cartagena, Cololmbia, maravilhoso tambem!! Vou criar um debate com dicas! beijos

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh E essa foto com golfinhos, tirou lá em Natal tbm?

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maravilhoso mesmo!!!

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, eu não peguei pensão completa pq eu e o Rick somos meio aventureiros, gostamos de bater perna! Perto do hotel nao tem nada,nao dá para ir a pé, pois é uma zona costeira. Tem que ir de táxi...nós preferimos alugar um carro, pagamos 65,00 por dia, mas pelo menos conhecemos muitos restuarantes e feirinhas...vai do gosto de cada um. Se o estilo de vcs é descansar a noite, eu recomendo o restaurante deles sim!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuum.; realmente Natal é maravilhosoooo!!! Smiley laugh

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queila...

quero ficar no serhs tb...

vc acha que compensa o pensão completa??? tem restauranstes perto (tirando os deles)???

• Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês vão amar noivinha!!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraíba
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, legal. Resolvi passar a lua de mel em Natal, moramos em João Pessoa e daqui é pertinho. Bjos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas