Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas

Rafa, dia 29 de Novembro de 2017 às 17:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 45

Oii meninas!

Vim contar como foi a viagem a Porto de Galinhas, o Hotel em que ficamos e mostrar algumas fotinhas.Bom, no começo estávamos em duvida entre Natal e Porto, até que decidimos, fechamos pacote na CVC oito dias e sete noites no Hotel Pontal de Ocaporã com tudo incluso. Chegamos na segunda-feira a tarde e já fomos aproveitar o hotel que tinha 4 piscinas, uma das piscinas fica na beira da praia Pontal do Cupe, o qual tinha um bar a disposição dos hospedes que estivessem aproveitando a praia, e mais as cadeiras para usarmos lá, ficamos na praia esse dia p curtir. O restaurante do hotel fica em frente a praia tbm. Todas as refeiçoes lá eram variadas e deliciosas, senti falta disso qndo chegamos em Sp de novo rs, não é a toa que eu engordei 2 kg e meu marido 5 kg rs, era bebidas alcoólicas e não a vontade, sorvete de varias marcas e sabores, mais petiscos na piscina, todos os dias eram 3 sabores de pizza diferente servindo a noite no bar, fora outras milhares de coisas, gente, era comida de todos os tipos e gostos, não tenho do que reclamar em nada.. E todo dia a noite tinha um entretenimento que o próprio hotel fazia para os hospedes, sendo um deles show de magica, baladinha na beira da piscina e entre outros. Eu e meu marido ficamos a maior parte do tempo no hotel, mas alugamos 3 dias um carro lá para passearmos e conhecermos as praias que queríamos. A primeira que fomos conhecer é a Praia Muro Alto, a praia em si é gostosa e bastante cheia, fomos de barco até o muro de pedras que fica no mar, alguns até vão nadando, mas é p quem sabe, tiramos varias fotos lá, mto gostoso, depois fomos para a Praia de Maracaipe, a água do mar é geladinho, mas é gostoso tbm em dia de calor como estava, porém lá é praia de Tombo e as ondas sáo grandes e fortes bem na ponta, e por ser assim ela é bem tranquila de pessoas, tem uns dois bares lá, ficamos pouco tempo por não conseguirmos entrar, pra quem conhece Praia Brava em Floripa, ela é igualzinha, linda mais perigosa. No dia seguinte fomos a Praia de Carneiros que no meu ponto de vista é a mais gostosa de se ficar e a mais linda, as águas são limpas e claras, é igual a Arraial do Cabo, linda igual, a água morna, sem ondas, não dá vontade de sair nunca de lá rs, fizemos um passeio de lancha com mais um casal para conhecermos alguns pontos turísticos da praia, passamos por uns 5 pontos, sendo eles que me lembro uma igrejinha que fizeram uma novela lá rs, na praia do banho de argila, e descemos no meio do MAR para andar e até msm nada, gente, no meio do mar a maré estava baixa e tinha um caminho de areia com água que batia na canela, e você podia andar até uma ilha que tinha na ponta, foi a coisa mais gostosa que fiz, tinha peixinhos tbm, ficamos lá uma meia hora com a maré baixando mais ainda e que delicia, não queria ir embora, tem o horário em que a maré baixa pro pessoal poder ir e o horário em que sobe de novo.. Em seguida fomos na piscina natural, gente é maravilhoso, tirando que tem que entrar de chinelo pois tem mtas pedras e bichinhos que podem machucar os pés, mas é a coisa mais linda, vários peixinhos e água uma delicia, pra quem gosta de piscina é maravilhoso entrar no mar parecendo que esta em uma piscina, detalhe, no meio do mar do lado da piscina tinha um carrinho de sorvete flutuante, mto legal rs. Passamos lá a tarde toda. No terceiro dia Fomos a Maragogi conhecer, levamos umas duas horas pra chegar e pegar o tempo feio e a praia parecendo a praia grande sem brincadeira rs, não sei se foi o tempo que deixou a praia feia, ou sei lá oq, mas ficamos bem desapontados, ainda mais eu que estava louca para fazer mergulho, tirar fotos lindas, fiquei bem chateada, ficamos 5 min e voltamos pro Hotel, e resolvemos ficar por lá mesmo, já que o tempo tbm não estava mto bonito. Mais tarde fomos no centro de Porto fazer a compra das lembrancinhas dos amigos, e visitamos a Praia Porto de Galinhas, que tbm não era lá grandes coisas, mas conhecemos e é oq importa rs. Enfim, foi maravilhoso minha lua de mel, eu indico lá não por nada mais por tudo, ainda mais pela Praia de Carneiros que é linda demais e que deixou saudades, e o povo tbm é muito educado e gente boa. Vou deixar algumas fotos p vcs verem. Beijos

Praia do CupeMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 1Praia Pontal do Cupe (Ao lado a foto da câmera traseira mostrando o restaurante)Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas 2

Chalé onde ficamos hospedadosMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 3Piscina de frente com o MarMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 4Uma das piscinasMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 5Uma das piscinasMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 6Eu e meu amorMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 7Piscina a beira da Praia do CupeMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 8Piscinas do HotelMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 9Restaurante do Hotel do lado da piscinaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 10Piscina do Hotel

Praia do CupeMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 11

Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas 12Restaurante do HotelMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 13Restaurante do HotelMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 14Vista do restaurante do HotelMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 15Varanda do RestauranteMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 16

Praia de CarneirosMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 17Eu e meu amor - Praia de CarneirosMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 18Eu e meu amor - Praia de CarneirosMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 19Praia de CarneirosMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 20Praia de CarneirosMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 21Praia de Carneiros - Aguá rasaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 22Praia de Carneiros - IgrejaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 23Praia de Carneiros - IgrejaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 24Praia de Carneiros - Banho de ArgilaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 25Praia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 26Praia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 27Praia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 28Praia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixaMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 29Praia de Carneiros - Piscina NaturalMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 30Praia de Carneiros - Vista da Piscina NaturalMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 31Eu na piscina ^_^Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas 32

Praia de MaragogiMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 33Praia de MaragogiMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 34


45 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 18:30
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hotel Pontal de Ocaporã
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí q legal, tira foto e mostra p gente, vcs vão gostar..
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual nome do hotel q ficaram ?
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delicia Rafa.

    Nossa lua de mel também vai ser em Porto de Galinhas... estamos bem ansiosos para conhecer Smiley love

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão mesmo Nati, aproveitem bastante e visitem a praia de Carneiros q é top. Beijos
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia.

    Nós tbm iremos para Porto de Galinhas, não vemos hora.

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo msm Fe... Obrg linda. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo msm Lorena... Obrg linda. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menino tbm faz isso rs, mas ele fez isso de propósito Lari, foi só na hr da médica começar a descer p ver o sexo q na hr ele cruzou e ainda ela disse q ele estava tentando colocar o cordão no meio das pernas, ela me virou dos dois lados, sacudiu, pediu p eu tossir e nada fez ele abrir as pernas, ele tava querendo é fazer mistério rs, tô querendo ir na quarta fazer outra de tanta ansiedade menina kkkk...
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí caraca... Isso é coisa de menina rsrs
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!!! Um verdadeiro paraíso!!!! As fotos estão lindas, amei o relato.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mulher!! Que lindo lugar para lua de mel!! 😍😍 Parabéns!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lari, esse malcriado cruzou as pernas e não abriu por nada rs, agr só daqui duas semanas p saber..
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrg Camila... O lugar é lindo msm.. Beijos
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que CASAL bonito, que fotos lindas. Parabens lugar maravilhoso.

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs conto sim Mário.. Beijos lindona.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente esses são os destinos mais procurados p lua de mel no Brasil... Mas falam que os dois são lindos.... o difícil é decidir rs, Boa sorte. Obrg, beijos
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá linda a barriga mesmo! Vai ficar uma grávida gatissima rs me conta se for menino!!!! Vamos torcer!!
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafa , obrigada pelo debate. Estamos em dúvida justamente entre Natal e Porto de Galinhas. Kkkk

    Lindo local. Parabéns e beijos.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindo msm Lari.. hahaha minha barriga já ta enorme menina, já engordei 3 kg desde que descobri a gravidez... Oh, vc disse que eu parecia ser mãe de menino né, ora ai pra que seja meu boy, amanhã tenho uma ultra marcada p ver se descobrimos o sexo..

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É msm Mari.. Obrigado. Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado... Ahh vai sem medo, é lindo.

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É msm Carol.. Smiley kiss

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O lugar é lindo msm. Obrigado Fee... Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim, e mto gostoso Smiley laugh

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Devia msm pra não terem comentado rs.

    O chato é isso ne, todo final de tarde é uma garoa chata... Eu vi seu post, são lindas realmente, mas não me chamou tanto a atenção a ponto deu ir la rs.
    Ah sim, creio que nós duas curtimos e aproveitamos bem, pena que tudo que é bom dura pouco rs.
    Eu que agradeço.. Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa é muito chato não conseguirmos editar o debate Smiley winking !
    Algumas fotos da Praia de Muro Alto que esqueci de colocar no post.

    Indo de barco até o muro alto

    Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas 35Praia Muro AltoMinha Lua de Mel em Porto de Galinhas 36Praia Muro Alto (Fundo Praia)Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas 37Praia Muro Alto (Fundo Mar)Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas 38


    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo!!!! Sua barriguinha tá linda tbm haha. 😍😍
    • Responder
  • Marianni
    Super Noiva Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lugar lindo! Parabéns!!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha , tbm quero ir p Porto de galinhas
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lugar lindo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuu ....linda sua lua de mel...lugar maravilhoso casadinha!!! Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas