Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Minha Lua de Mel em Porto de Galinhas

Rafa, dia 29 de Novembro de 2017 às 17:08

Publicado em Fórum Lua de mel 45

Oii meninas! Vim contar como foi a viagem a Porto de Galinhas, o Hotel em que ficamos e mostrar algumas fotinhas.Bom, no começo estávamos em duvida entre Natal e Porto, até que decidimos, fechamos pacote na CVC oito dias e sete noites no Hotel Pontal de Ocaporã com tudo incluso. Chegamos na...

Oii meninas!

Vim contar como foi a viagem a Porto de Galinhas, o Hotel em que ficamos e mostrar algumas fotinhas.Bom, no começo estávamos em duvida entre Natal e Porto, até que decidimos, fechamos pacote na CVC oito dias e sete noites no Hotel Pontal de Ocaporã com tudo incluso. Chegamos na segunda-feira a tarde e já fomos aproveitar o hotel que tinha 4 piscinas, uma das piscinas fica na beira da praia Pontal do Cupe, o qual tinha um bar a disposição dos hospedes que estivessem aproveitando a praia, e mais as cadeiras para usarmos lá, ficamos na praia esse dia p curtir. O restaurante do hotel fica em frente a praia tbm. Todas as refeiçoes lá eram variadas e deliciosas, senti falta disso qndo chegamos em Sp de novo rs, não é a toa que eu engordei 2 kg e meu marido 5 kg rs, era bebidas alcoólicas e não a vontade, sorvete de varias marcas e sabores, mais petiscos na piscina, todos os dias eram 3 sabores de pizza diferente servindo a noite no bar, fora outras milhares de coisas, gente, era comida de todos os tipos e gostos, não tenho do que reclamar em nada.. E todo dia a noite tinha um entretenimento que o próprio hotel fazia para os hospedes, sendo um deles show de magica, baladinha na beira da piscina e entre outros. Eu e meu marido ficamos a maior parte do tempo no hotel, mas alugamos 3 dias um carro lá para passearmos e conhecermos as praias que queríamos. A primeira que fomos conhecer é a Praia Muro Alto, a praia em si é gostosa e bastante cheia, fomos de barco até o muro de pedras que fica no mar, alguns até vão nadando, mas é p quem sabe, tiramos varias fotos lá, mto gostoso, depois fomos para a Praia de Maracaipe, a água do mar é geladinho, mas é gostoso tbm em dia de calor como estava, porém lá é praia de Tombo e as ondas sáo grandes e fortes bem na ponta, e por ser assim ela é bem tranquila de pessoas, tem uns dois bares lá, ficamos pouco tempo por não conseguirmos entrar, pra quem conhece Praia Brava em Floripa, ela é igualzinha, linda mais perigosa. No dia seguinte fomos a Praia de Carneiros que no meu ponto de vista é a mais gostosa de se ficar e a mais linda, as águas são limpas e claras, é igual a Arraial do Cabo, linda igual, a água morna, sem ondas, não dá vontade de sair nunca de lá rs, fizemos um passeio de lancha com mais um casal para conhecermos alguns pontos turísticos da praia, passamos por uns 5 pontos, sendo eles que me lembro uma igrejinha que fizeram uma novela lá rs, na praia do banho de argila, e descemos no meio do MAR para andar e até msm nada, gente, no meio do mar a maré estava baixa e tinha um caminho de areia com água que batia na canela, e você podia andar até uma ilha que tinha na ponta, foi a coisa mais gostosa que fiz, tinha peixinhos tbm, ficamos lá uma meia hora com a maré baixando mais ainda e que delicia, não queria ir embora, tem o horário em que a maré baixa pro pessoal poder ir e o horário em que sobe de novo.. Em seguida fomos na piscina natural, gente é maravilhoso, tirando que tem que entrar de chinelo pois tem mtas pedras e bichinhos que podem machucar os pés, mas é a coisa mais linda, vários peixinhos e água uma delicia, pra quem gosta de piscina é maravilhoso entrar no mar parecendo que esta em uma piscina, detalhe, no meio do mar do lado da piscina tinha um carrinho de sorvete flutuante, mto legal rs. Passamos lá a tarde toda. No terceiro dia Fomos a Maragogi conhecer, levamos umas duas horas pra chegar e pegar o tempo feio e a praia parecendo a praia grande sem brincadeira rs, não sei se foi o tempo que deixou a praia feia, ou sei lá oq, mas ficamos bem desapontados, ainda mais eu que estava louca para fazer mergulho, tirar fotos lindas, fiquei bem chateada, ficamos 5 min e voltamos pro Hotel, e resolvemos ficar por lá mesmo, já que o tempo tbm não estava mto bonito. Mais tarde fomos no centro de Porto fazer a compra das lembrancinhas dos amigos, e visitamos a Praia Porto de Galinhas, que tbm não era lá grandes coisas, mas conhecemos e é oq importa rs. Enfim, foi maravilhoso minha lua de mel, eu indico lá não por nada mais por tudo, ainda mais pela Praia de Carneiros que é linda demais e que deixou saudades, e o povo tbm é muito educado e gente boa. Vou deixar algumas fotos p vcs verem. Beijos

Praia do Cupecfb_1083232.jpgPraia Pontal do Cupe (Ao lado a foto da câmera traseira mostrando o restaurante)cfb_1083234.jpg

Chalé onde ficamos hospedadoscfb_1083236.jpgPiscina de frente com o Marcfb_1083238.jpgUma das piscinascfb_1083244.jpgUma das piscinascfb_1083248.jpgEu e meu amorcfb_1083252.jpgPiscina a beira da Praia do Cupecfb_1083254.jpgPiscinas do Hotelcfb_1083256.jpgRestaurante do Hotel do lado da piscinacfb_1083262.jpgPiscina do Hotel

Praia do Cupecfb_1083294.jpg

cfb_1083266.jpgRestaurante do Hotelcfb_1083268.jpgRestaurante do Hotelcfb_1083270.jpgVista do restaurante do Hotelcfb_1083272.jpgVaranda do Restaurantecfb_1083274.jpg

Praia de Carneiroscfb_1083390.jpgEu e meu amor - Praia de Carneiroscfb_1083392.jpgEu e meu amor - Praia de Carneiroscfb_1083394.jpgPraia de Carneiroscfb_1083396.jpgPraia de Carneiroscfb_1083398.jpgPraia de Carneiros - Aguá rasacfb_1083400.jpgPraia de Carneiros - Igrejacfb_1083402.jpgPraia de Carneiros - Igrejacfb_1083404.jpgPraia de Carneiros - Banho de Argilacfb_1083406.jpgPraia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixacfb_1083408.jpgPraia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixacfb_1083410.jpgPraia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixacfb_1083412.jpgPraia de Carneiros - Lugar onde a Maré é baixacfb_1083418.jpgPraia de Carneiros - Piscina Naturalcfb_1083424.jpgPraia de Carneiros - Vista da Piscina Naturalcfb_1083428.jpgEu na piscina ^_^cfb_1083430.jpg

Praia de Maragogicfb_1083448.jpgPraia de Maragogicfb_1083450.jpg

45 Respostas

• Gabriela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que paraíso .... um lugar lindooo
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maré deveria estar alta.
    O barqueiro comentou super sobre este bar, pena que não deu pra irmos.
    Lá é normal ter chuvas no final da tarde né? Pegamos alguns dias assim.
    Quanto a Maragogi, que pena que não foram pra Antunes, ela é deserta sim, mas é magnífica, ela e a ponta de mangue, pra mim foram as melhores . Uma areia fina e clara, é um mar azulzinho. Lá no meu perfil tem vídeo e foto.
    Antes de ir pra lá pesquisei bem onde ir e não.

Enfim, o importante é que aproveitaram muito Porto, hotel maravilhoso e tenho certeza que a viagem foi inesquecível.
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É msm, super apoio, vá sem medo e aproveite ao máximo.. amém, que Deus abençoe à vcs tbm. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fui e nem fiquei sabendo que tinha rs, mas p não terem comentado a maré n devia estar Boa p ir rs. É, lá em Porto final de tarde sempre da uma chuvinha rs.
    Kkkkk pois é, cadê aquela beleza toda, ficou no sonho rs.. Cheguei a pesquisar essa de Antunes, mas por ser "deserta" n quis ir, mas pela foto q vi é bonita tbm.
    Amém, Deus abençoe a ti tbm e felicidades a nós. Beijos
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah q legal, difícil n gostarem de lá.. Mas esse do paredão não quis ir, n curto esses negócios de areia kkkk. Sim, pegamos com tudo incluso p n passarmos vontade, era mta variedade de comida, só as porcoes que eram pagas a parte, mas com tanta comida n da p ficar pegando porção se todo dia tinha algo p petiscar diferente a beira da piscina.. valeu mto a pena. E Obrg 😍
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O lugar é lindo msm.. dou o maior apoio, vá e aproveitem ao máximo..
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Ingrid.. Beijos
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo!! Estou pensando em passar a minha aí também.. que Deus abençoe vocês. 🙏🏻✨
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia de lugar 😍😍.
    Vc chegou a ir no bar em Carneiros que fica no meio do mar? Queria ter ido mas a maré estava baixa ;(.
    Não consegui ir a Porto por causa da chuva ;(
    Maragogi estava assim?! Caramba!!! KD o azul ;(. Era a praia central.?
    Fomos pra Antunes , era um azul divino 😍😍
    Felicidades enormes pra vcs
    Deus abençoe!! Bj
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta Agosto 2019 Goiás
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conheci também, é maravilhoso. Praia dos carneiros esses passeios são tudo, fora a água tranquilamente. Conheci a praia de muro alto e muitas fotos como você nas fotos, e na praia de maragogi tem um lado lindo que fica no meio do mar, são chamado de paredão de areia. Quem conhece da pra ir de ape cedo, pois a maré é baixinha e conheça na orla da praia e vai até o meio (como não sabíamos pagamos, mas mesmo assim valeu). Eu adorei esse seu hotel, nos barzinhos vocês podiam comer avontade? Linda sua lua de mel, parabéns. 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Temos vontade de conhecer Porto , estamos planejando para nossas ferias de 2018.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lugares Lindos Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos. Felicidades, lugar maravilhoso .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe