Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Minha madrinha desistiu !

Jacqueline, dia 19 de Maio de 2020 às 19:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Oii noivinhas e noivinhos !! Tudo bem ? Hoje vim fazer um pequeno desabafo ... me casaria em 09 de julho desse ano, mas como todos já sabem, devido ao Covid-19 tivemos que adiar, e logicamente não conseguimos data para esse ano então ficou para o ano que vem.. Legal, até aí ok... Quando acho que já...
Oii noivinhas e noivinhos !!

Tudo bem ?
Hoje vim fazer um pequeno desabafo ... me casaria em 09 de julho desse ano, mas como todos já sabem, devido ao Covid-19 tivemos que adiar, e logicamente não conseguimos data para esse ano então ficou para o ano que vem..
Legal, até aí ok... Quando acho que já podia ter todas as chateações de todas por ter que adiar o nosso dia ... PAAAAA .... a FOFÍSSIMA de uma das minhas madrinhas simplesmente resolve que não quer mais ser madrinha 😒😤
Teríamos 10 casais, 5 de cada lado ... e essa madrinha era amiga do meu noivo e foi convidada para tal papel que ao meu ver é super importante ... A bicha brigou com meu noivo e a infantilidade foi tanta que ela preferiu deixar de ser madrinha !!!
Lógico que pedi minha caixa de padrinhos de volta, fiz com tanto carinho, pensamos em tudo e montamos com maior amor... Ela não ligou em chatear desistindo do convite, é lógico que não deixaria a caixa com ela.. Já que ela não quer ser, que eu possa chamar alguém que realmente valorize esse dia e esse convite !!
Pois bem noivinhas... eu já chorei, já me chateei, já fiquei brava e agora já superei hahA
Mas confesso que não quero vê-la nem pintada ...
E vocês? O que fariam !?

113 Respostas

• Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha, que situação chata, é certo que tudo que a gente imagina e se quer prever acontece pra gente ficar triste, é normal estar mais sensível, me lembro que 2 semanas antes do meu casamento eu briguei com meu noivo por besteira que eu chorei tanto que meu pai precisou me acalmar, mais passou.

No seu caso eu tinha feito o mesmo, é um momento tão impontante que só é merecedora as pessoas que valorizarem isso mesmo, mais calma, ja que vc adiou pense com calma quem vc vai incluir no lugar dela e se quiser chorar, chore, isso faz mtooo bem!

Tente se acalmar, no fim da tudo certo digo isso por experiencia, parece clichê, mais é a mais pura verdade.

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha verdade né noivinha
    Demorei 9 anos pra casar e aí a pandemia atrapalhou tudo hahaha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha pior que ela já tinha até comprado o vestido ... Mas cada um tem seus motivos e suas razões né ... foi uma pena mas talvez tenha sido melhor assim !! Hahahaha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha uma outra noivinha deu uma ideia que eu achei ótima hahaha
    Esse padrinho sem madrinha, caso você não consiga ninguém coloca ele pra entrar com uma plaquinha, “procura-se madrinha” hahahahahaha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que eu nem ligaria tanto... são todos importantes pra mim, mas se não querem é porque não tem consideração. Vida que segue... Se tiver só 2 casais de padrinhos no dia, vou entrar só com os 2 casais bem tranquila.
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se ela fez isso a consideração pela sentimento dos noivos foi bem baixa, e melhor fazer agora do que às vésperas do casamento, assim você pode se organizar com calma e colocar aquelas pessoas que realmente se importam com vocês!

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino como deve ter sido difícil adiar tudo. Mas tenta ver o copo sempre meio cheio, assim a vida fica mais leve. s2

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por ter que adiar o casamento, mas uma coisa boa foi vc ter se livrado dessa madrinha hahaha e melhor vocês terem menos pessoas e que vão estar sempre com vcs, do que um monte que nem se importam tanto com esse momento tão importante na vida de vcs. Tenho 8 padrinhos e um deles e solteiro prefiro que ele entre com uma plaquinha escrita "procura-se madrinha" do que colocar uma pessoa que não seja tão importante pra gente.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente linda
    Entenda como um livramento mesmo!
    Eu até agora não entendi tanta coisa ruim q aconteceu comigo no quesito familiaNão.sou a primeira a casar, com os outros parentes tudo saiu bem e felizAí comigo isso!Então fique em paz com relação a esses problemas, creio que as noivas desse ano tem uma benção especial kkkk pq é cada coisa inacreditável!
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, pena vc ter que adiantar. Agora com relação a ex madrinha, não acho que vc agiu errado. Ela que foi imatura. E outra, tomara que ela não se arrependa depois. Fica bem😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É... talvez seja isso mesmo ... Mas é isso aí, bola pra frente

Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma novinha 🥰☺️😘😘
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí!! Tá faltando uma madrinha no meu também, vamos ser madrinhas uma da outra e tá tudo certo kkkk brincadeira, to quase contratando uma, porque não teeeem.. To a procura de uma madrinha também, pro único padrinho solteiro 😂😂
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso. Eu fiquei com muita raiva. Mais prefiro que seja assim do que ter pessoas falsas como madrinha.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Distrito Federal
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Primeiramente, sinto muito por vc estar passando por toda essa situação, também acho que é uma imensa honra ser chamada para ser madrinha e acima de tudo, a pessoa deve ser grata por receber esse convite dos noivos. Contudo, os padrinhos devem ter a função de apoiar o casal no decorrer do casamento, sendo assim talvez tenha sido melhor essa moça ter se retirado do momento de vcs, veja como um livramento AHHAHA. Inclusive, no meu casamento, coloquei os padrinhos e madrinhas solteiros para entrarem sozinhos. Vc poderia colocar o padrinho para entrar com uma placa de "procura-se madrinha". Fica bem legal e despojado (:

Sucesso e mil felicidades para ti!

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, imagino. Mas se tem algo que aprendi depois de muita mas muita porrada que tomei foi que cada um sabe a melhor forma de levar sua vida e não cabe pensar o que faríamos no lugar das pessoas porque não é a nossa realidade sabe? E mesmo que fosse o caso, não acho que se resolveria ao ponto de as coisas serem como antes e ela ser madrinha de vocês fazer sentido sabe? Talvez ela tenha sentido isso. Ou não, nao cabe especular... Bola pra frente. Vida que segue pros dois lados.
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    Tem madrinha que quer brilhar mais que os noivos !! Hahahaha

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha ela ia fazer par com um amigo nosso (amigo em comum inclusive)
    Eles não são um casal ...
    A briga foi entre ela e meu noivo e ela decidiu que não queria mais ser madrinha, mas acho que poderia ter tentado resolver a questão!
    Mas claro, cada um é cada um não é? E se ela achou melhor assim... Melhor do que ter alguém que não quisesse estar lá ..
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu concordo com o que você disse e inclusive quis me colocar no lugar dela, mas acho que o que faltou foi tentar resolver a questão sabe...
    eu no lugar dela me daria um tempo e depois tentai conversar para resolver, e só assim tomaria uma decisão, porque a amizade deles sempre foi bacana sabe ?

Mas vida que segue !
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha
    Eu já fui mais noivinha... então te entendi perfeitamente ..
    Mas eu também tinha contato com ela e tudo mais... Mas infelizmente a amizade não falou mais forte nesse caso, então vida que segue e bora procurar uma nova madrinha haha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha acredito que seja melhor mesmo deixar pro ano que vem.. esse ano está muito incerto, não sabemos como as coisas vão ficar e nem quando realmente vai melhorar !!

Você chegou a ver as fotos da caixa ?Eu fiz um fórum falando das minhas caixas... da uma olhada lá

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixa-dos-padrinhos--t557245

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha, chorei... sou muito chorona haha
    Estou super sensível com tudo que está acontecendo, adiar o casamento, covid, ficar longe dos meus pais por conta do covid .. entre outras coisas! Aí vem mais essa, chorei horrores haha

Mas agora superei e to até com raiva hahaE siiimmm melhor agora do que se arrepender depois não é mesmo !?
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 🥰😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha... Isso porque ela era AMIGA do seu noivo ... puta merda, da uma raiva dessas coisas .. Pior que pra essas pessoa está tudo bem e se bobear nos é que somos as louças hahaha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jesus noivinha que horror ... muito chato quando alguém ou alguma coisa quer estragar nosso dia!!
    Agora eu concordo com você e acho que também não convidaria ela, até porque seria muito chato ela dar um show e querer estragar seu dia ...
    Planejamos tudo por tanto tempo e com tanto carinho... concordo plenamente contigo!
    • Responder
  • Taninha
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma das minhas madrinhas que não quer entrar com o amigo do meu noivo pq ele é mais baixo que ela, e detalhe, eles já ficaram.. Aí veio me dizer que ia ficar feio e desproporcional na filmagem e tals... Minha querida quem decide isso são os noivos e se ficar feio o problema é deles. 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️ Agora por isso ela não vai ser mais 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ Ser madrinha ou padrinho é muito mais do que só entrar ali no momento..
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas coisas acontecem e melhor ter sido com bastante tempo antes do que nas vésperas.... chamar casal de namorados pode dar nisso! Acho que ela foi sincera e agiu certo não adiantaria nada ela com cara feia lá pra fazer um papel que nem significado vai ter pq se ela terminou o relacionamento com o padrinho, vai se afastar normalmente. Acho que temos que entender o lado dos outros tbm. Nem tudo gira só a favor do nosso sonho! São muitas pessoas envolvidas e te falo isso pq tbm estou com um casal de padrinhos separados
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jac eu não sei o teor da briga, mas dependendo do que foi (motivo da briga) ela não foi infantil, ela foi coerente. Imagina você ser madrinha de alguém só pra não chatear, ou não dar o cano? Imagina você ter ali uma pessoa que não quer bem a você simplesmente porque já tinha convidado? Certo ela desistir e certo você pedir a caixa de volta. E vida que segue. Ela não influencia na sua vida então não gaste energia. Vida que segue. Como ainda falta muito chame outra pessoa.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, noivinha. Do jeito que eu sou ciumentinha haha eu já ia estar estressada se meu noivo tivesse amigas kkk ele tem, mas são distantes, graças a Deus Smiley ups e se ela resolvesse brigar com ele mais ainda, eu ia estar brava demais.. Mas não vale a pena se estressar, Deus coloca as pessoas certas Smiley smile

• Responder
  • Scarllat
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Scarllat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agiria da mesma forma, como vc fez essa caixa dos padrinhos, ainda não decidiu essa parte me casaria em dezembro, mas como não consegui resolver muita coisa adiei para o ano que vem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas