Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Minha madrinha desistiu !

Jacqueline, dia 19 de Maio de 2020 às 19:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Oii noivinhas e noivinhos !! Tudo bem ? Hoje vim fazer um pequeno desabafo ... me casaria em 09 de julho desse ano, mas como todos já sabem, devido ao Covid-19 tivemos que adiar, e logicamente não conseguimos data para esse ano então ficou para o ano que vem.. Legal, até aí ok... Quando acho que já...
Oii noivinhas e noivinhos !!

Tudo bem ?
Hoje vim fazer um pequeno desabafo ... me casaria em 09 de julho desse ano, mas como todos já sabem, devido ao Covid-19 tivemos que adiar, e logicamente não conseguimos data para esse ano então ficou para o ano que vem..
Legal, até aí ok... Quando acho que já podia ter todas as chateações de todas por ter que adiar o nosso dia ... PAAAAA .... a FOFÍSSIMA de uma das minhas madrinhas simplesmente resolve que não quer mais ser madrinha 😒😤
Teríamos 10 casais, 5 de cada lado ... e essa madrinha era amiga do meu noivo e foi convidada para tal papel que ao meu ver é super importante ... A bicha brigou com meu noivo e a infantilidade foi tanta que ela preferiu deixar de ser madrinha !!!
Lógico que pedi minha caixa de padrinhos de volta, fiz com tanto carinho, pensamos em tudo e montamos com maior amor... Ela não ligou em chatear desistindo do convite, é lógico que não deixaria a caixa com ela.. Já que ela não quer ser, que eu possa chamar alguém que realmente valorize esse dia e esse convite !!
Pois bem noivinhas... eu já chorei, já me chateei, já fiquei brava e agora já superei hahA
Mas confesso que não quero vê-la nem pintada ...
E vocês? O que fariam !?

113 Respostas

• Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que ela desistiu ! Não merecia estar lá !!! Vc fez muito bem ! 👏🏼👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, no máximo, pediria a caixa de volta, como você fez. Agora chorar e me chatear por isso? Jamais. Ela só demonstrou que não se importa com o casamento de vocês e é ótimo você descobrir antes de casar, né?

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja pelo lado bom.. Deus escreve certo por linhas tortas! Com certeza ela não deveria ser sua madrinha, noivinha! Espero que ache uma solução. beijos

• Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha, preciso encontrar uma pessoa pra colocar junto com o padrinho, mas foi melhor assim, melhor do que ter pessoas que não queiram estar lá conosco verdadeiramente
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha foi bem chato, mas bola pra frente ... é isso mesmo, melhor coisa é ter pessoas na mesma vibe que a gente nesse momento 🥰
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha passei por algo parecido. Um casal de padrinhos do meu noivo se separou e a menina que era amiga do meu noivo desistiu. É bem complicado eu peguei um ranço dela também. Pois na mesma data nós tambem estavamos passando pela mudança de data. Nos casariamos em 18 de Julho desse ano.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das minhas demoiseles teve uma "crise mental " o que ocasionou vários ataques de "raiva" ela brigou com várias pessoas da família até que um dia nesses pseudo ataques falou q era absurdo eu me casar e ela não, no dia do meu casamento civil (era o dia marcado pq minha festa foi adiada) ela falou q era um lindo dia pra morrer alguém e enterrar.
    Imagina ler isso por mensagem, no dia do seu casamento e vindo de uma pessoa que jamais falou algo assim ou tratou você dessa forma?

Eu não pedi o convite afinal fiz pra ela e personalizado, o q fiz não vai mudar pq ela resolveu "ficar doida" (perdoem a ignorância sim)
    Eu não peguei a caixa de volta e de vc dava graças a Deus q ela fez isso a tempo de ser cortada do seu casamento.
    No meu essa prima não será convidada afinal vai q ela inventa de fazer show nehEu não sei pq ela agiu assim, não está sendo feito tratamento com ela então ela só fica lá soltando veneno a troca de nada
    São situações difíceis além das que já estamos passando com adiamento
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu que estou de fora e não me envolvi em nenhum momento na história, apenas tentei apaziguar a situação e fazer com que eles se entendessem... Percebi que era uma coisa a ser resolvida sabe, não tinha o porque não se resolver ... Mas ela mesmo não quis ! Então é bem o que você disse, ela não estaria ao lado sempre, bola pra frente e bora achar outra madrinha pra missão 😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😉😘
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que chato isso! Eu ficaria bem revoltada.. mas vocês terão tempo para encontrar outra pessoa, afinal o padrinho (par dela) agora precisará de alguém. Tudo que acontece na nossa vida tem um motivo.. isso foi um livramento. Boa sorte!
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba Noivinha Jacqueline. Muito chato da parte dela

eu faria o mesmo, pegaria a caixa de volta, afinal ela não é apenas uma coisa, tem toda uma simbologia..

Mas pensa que pode ter sido um livramento de Deus pra vocês. nesse momento é muito importante ter pessoas na mesma vibe e desejando somente o melhor pra vocês

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que pena! Penso que nada acontece por acaso, e se ela já desistiu no primeiro desentendimento, quer dizer que ela não é uma pessoa que estará sempre ao lado de vocês, então nem vale a pena ter uma madrinha assim. Você terá alguns meses até escolher outra, e tenho ctz que encontrará

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Não foi bonito da parte dela. Infelizmente.
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente !!
    Obrigada noivinha 😘🥰
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu pensei em não chamar ninguém acredita ?! Mas aí fiquei pensando, o amigo que convidamos pra entrar com ela, ficaria sem ninguém... mas temos tempo pra pensar nisso ainda, e foi bem como você disse, melhor agora do que incomodar depois haha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Montamos tudo com tanto carinho! Não acho justo que ela ficasse com algo que desmereceu sabe, acho que o papel de padrinhos é muito importante, não acho que seja algo que você faz e desfaz quando quer !
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Le temos que superar né !? Infelizmente a consideração do outro nem sempre é igual a que nós temos pela pessoa! Ficamos chateados porque acreditávamos que tínhamos feito uma boa escolha, e mesmo com tudo que está acontecendo ainda ter que se preocupar com isso!? Mas tudo bem, tudo passa e vida que segue... Não queira deixar que essas coisas estraguem o nosso dia 🥰
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito triste quando a gente se depara com uma situação dessa! Mas é bem isso que você disse, vida que segue. Tenho certeza que você convidou uma pessoa que ficou muito feliz com o convite e que vai desempenhar o papel de madrinha melhor do que ninguém.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ela fez tudo isso é porque não tem tanta consideração por vocês!
    E você está super certa em pedir o convite de volta.
    Difícil, mas se for alguém que goste mesmo de vocês, não vai se importar. Boa sorte 😁❤
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos que eu convidei, já iniciei falando isso, que pra mim o mais importante era a presença ao nosso lado no dia do casamento.
    Mas a desculpa dela foi essa, pelo visto ela não tem tanta consideração por mim igual eu tenho por ela.
    Mas enfim vida que segue né
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tem gente difícil né menina! Que isso, acho que fez bem em pegar de volta. É algo muito importante para se desistir assim.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jacque,

Que situação chata, em! Ainda bem que você já conseguiu superar isso, e realmente não queira pessoas assim na sua vida 😘Bola pra frente e quem é especial estará no grande dia 😊
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha que coisa chata !!!!
    Eu já fiquei chateada com tudo mas agora passou sabe, minhas madrinhas estão até fazendo piadas de tudo já hahah
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤👏🏻❤
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi q estamos nesse msm barco kkkk
    A minha tia desistiu de vim pro meu casamento, ela mora em Brasília. Por causa de uma briga de família e a filha dela, minha prima seria minha daminha eu já estava pesquisando as coisas pra fazer o convite oficial, minha sorte é pq ainda tá “longe” do casamento.
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei exatamente nisso noivinha... Imagina só se não tivesse adiado o casório !? Faltaria dois meses ...
    E pior ... ela ainda me falou “Mas falta um ano ainda pro casamento, você arruma outra pessoa rapidinho “ 😒
    Supero hahahaha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂

Ah agora até eu mesma faço piada da situação... e minhas madrinhas então kkkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ficaria brava, mas me conhecendo, veria o lado positivo e agradeceria a Deus desse livramento. Deus é mais de ter alguém assim apadrinhando nosso dia! Vc fez foi se livrar! Pode ter certeza! Toca o barco, outra pessoa muito mais especial “assumirá” o lugar. 🥰
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora dá pra rir, mas já fiquei me imaginando nessa situação... kkkk
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂
    Noivinha ri demais com o “mandaria ela engolir a caixa” hahaha

Só não mandei porque agora tenho que convidar outra pessoa hahaha
    • Responder
  • Dani
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, nem imagino o que eu faria.

Eu já sou esquentada de natureza, e a pessoa querer vir fazer frescura com o meu casamento.No mínimo eu mandaria ela engolir a caixinha...
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas