Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Minha madrinha desistiu !

Jacqueline, dia 19 de Maio de 2020 às 19:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 113

Oii noivinhas e noivinhos !! Tudo bem ? Hoje vim fazer um pequeno desabafo ... me casaria em 09 de julho desse ano, mas como todos já sabem, devido ao Covid-19 tivemos que adiar, e logicamente não conseguimos data para esse ano então ficou para o ano que vem.. Legal, até aí ok... Quando acho que já...
Oii noivinhas e noivinhos !!

Tudo bem ?
Hoje vim fazer um pequeno desabafo ... me casaria em 09 de julho desse ano, mas como todos já sabem, devido ao Covid-19 tivemos que adiar, e logicamente não conseguimos data para esse ano então ficou para o ano que vem..
Legal, até aí ok... Quando acho que já podia ter todas as chateações de todas por ter que adiar o nosso dia ... PAAAAA .... a FOFÍSSIMA de uma das minhas madrinhas simplesmente resolve que não quer mais ser madrinha 😒😤
Teríamos 10 casais, 5 de cada lado ... e essa madrinha era amiga do meu noivo e foi convidada para tal papel que ao meu ver é super importante ... A bicha brigou com meu noivo e a infantilidade foi tanta que ela preferiu deixar de ser madrinha !!!
Lógico que pedi minha caixa de padrinhos de volta, fiz com tanto carinho, pensamos em tudo e montamos com maior amor... Ela não ligou em chatear desistindo do convite, é lógico que não deixaria a caixa com ela.. Já que ela não quer ser, que eu possa chamar alguém que realmente valorize esse dia e esse convite !!
Pois bem noivinhas... eu já chorei, já me chateei, já fiquei brava e agora já superei hahA
Mas confesso que não quero vê-la nem pintada ...
E vocês? O que fariam !?

113 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino
    Mas eh aquela coisa
    Nem tem todo mundo eh igualE reciprocidade eh algo que poucos sabem cm eh Fiquem em paz
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato mesmo .. a gente considerava né ...
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que não noivinha... eu sei exatamente de tudo que aconteceu e dei o tempo antes de tomar qualquer decisão... eu conversei com ela e tentei fazer os dois conversarem, ela infelizmente não quer conversa. Ela simplesmente sou do grupo de madrinhas entre outras coisas e nem se quer me mandou uma mensagem sabe ? Isso que fiquei chateada, porque eu deveria ter consideração por uma pessoa que não estava tendo por nós ? Um convite de madrinha/padrinho, pra mim, é muito importante, isso pra mim mostra que sou importante é minha amizade é importante pra aquela pessoa entende ? E não acho que ela deu a importância necessária...
    acho que antes de qualquer atitude dela, ela mesma deveria ter se dado um tempo...
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chato isso... a gente planeja com todo o carinho ... não esperava isso!
    Eu só pedi a caixa de volta porque com a pandemia, tudo fechado ... sabe lá quando conseguiria comprar tudo de novo pra montar uma nova caixa, fora o fato de correr o risco de não conseguir montar igual as primeiras ...
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha a questão é que não pedi o convite de volta ... eu tenho que convidar uma outra madrinha ...
    Eu montei toda a caixa de padrinhos, montamos com muito amor e carinho .. Acho que quem não teve consideração foi ela, que simplesmente desistiu de ser madrinha e nem uma mensagem me mandou para conversarmos! E não tomamos a decisão de uma hora pra outra ... ela não quis conversar para resolvermos! Não tive escolha !!

Minha madrinha desistiu ! 1
    Esse foi o convite de madrinha ... foi decisão dela desistir...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação hein
    Mas desencana
    Se n quer melhor n estar pertoVão viver o momento de vcs
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha foi o que eu pensei ... imagina só arrumar uma madrinha faltando dois meses pro casório !? Hahahaha

A gente montou uma caixa super linda para convida-los... comprei e montei tudo... não foi uma coisa do nada ...
    Minha madrinha desistiu ! 2
    Minha madrinha desistiu ! 3

Não ia pedir o convite não, mas já que ela quis devolver ... não achei ruim hahahH
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro eu acho que você deveria ter tido mais calma para contornar a situação, primeiro pq o problema foi entre ela é o seu noivo vc deveria ter tentado entender qual foi a situação ate para amenizar as coisas , pq digamos que ela é o seu noivo fazem as pazes ai quem vai sair de chata na historia vai acabar sendo vc que ja foi lá e se envolveu em.uma historia que não era sua. Da um tempo antes de convidar outra pessoa para ver como essa situação entre eles vai evoluir
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que chato !!
    Infelizmente nem todo mundo tem conosco a mesma consideração que temos por eles !
    A gente tentou conversar com ela, ela foi irredutível e ela simplesmente deixou de ser madrinha sem conversar comigo sabe ... Acho que pelo menos conversar comigo, seria o essencial ..
    E desculpa pedi o convite de padrinho de volta porque agora terei que passar o carão de convidar outra pessoa que talvez até se ofenda de eu estar chamando ela porque a outra desistiu !
    Muito chato.
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha ... ela não teve a empatia de conversar comigo.. ela simplesmente saiu do grupo não respondia as mensagens dele para que conversassem .. porque a questão da briga foi meio complicada.. mas não vem ao caso !
    Mas não acredito que tenha saído infatilidade da minha parte, porque ela não teve o mesmo carinho que tive ao entregar o convite e fazer o convite, ela não teve a empatia e a consideração de conversar comigo e com ele entende ?

Ela já tomou a decisão dela, foi irredutível em conversarmos ! Lembra seria ela ir, participar e estar presente com a gente no dia, que isso seria lembrança.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E isso ai noivinha 👏🏻👏🏻 agora e bola para frente
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria chateada também, para nós é um sonho casar e alguém que convidamos com carinho, simplesmente desmerecer o convite e desistir como se não fosse algo importante, a gente pensa em cada detalhe contando com os padrinhos, eu faria o mesmo. Só não pediria a caixa de volta, teria ignorado totalmente.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se nao foi por conta de presente, era só ter explicado pra ela a importância dela na sua vida, o por que de convidar ela e enviar o convite do mesmo jeito! Se chama consideração
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jac,, baah menina é de desanimar mesmo.
    Aconteceu algo parecido. Convidei os padrinhos tudo por whatsapp mesmo, e uma das madrinhas agradeceu na mesma hora explicando que tinha vergonha de entrar com um par que nem conhece. Fiquei de boa, me coloquei no lugar dela. E no mesmo dia consegui uma nova madrinha KKK Foi um milagre, pois queria pessoas ao meu lado lá no altar mais que espciais.
    Mas o seu caso é totalmente diferente, eu ficaria loucaaa KKK Mas olhando pelo lado bom, poderia não estar passando por esse isolamento social, faltando dois mês pro casório e acontecer isso e ter que procurarar uma madrinha de última hora. Acho que ia ser MUIIITO pior. Você vai encontrar a pessoa certa logo logo, mas não me deixe essa criatura entrar no casamento de jeito maneira 🤣
    Beijooos, você vai achar a madrinha mara e esse dia vai ser maravilhoso.❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata né?
    Mas melhor assim, melhor ela desistir antes do que depois vocês terem se arrependido de chamar ela né.
    Passei por uma situação bem ruim tbm, chamei uma tia que tenho muita consideração e ela simplesmente disse que não, pois ser madrinha de casamento tem muito gasto (Eu não chamei ela por causa de presente)
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu na sua posição conversaria coM ela e com seu noivo pra entender, foi infantilidade da parte dela ou a briga foi seria, se é importante pra vc e se foi dificil pra vc, pra ela tambem deve ta sendo difícil, é onde entra a EMPATIA, a nao ser que vc nunca gostou dela e so chamou-a por causa do seu noivo.
    Pedir o convite que fica como lembrança de volta também é infantilidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas