Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal

Minha primeira vez

Thais, dia 30 de Junho de 2016 às 15:56 Publicado em Fórum Lua de mel 4 64

Olá meninas!!!!! Como prometido, venho deixar meu relato sobre a minha primeira noite hihihihihihi

Resolvi fazer esse debate pq eu tinha muitas dúvidas a respeito da primeira relação sexual, mas parece que todas as respostas que eu tinha não aliviavam minha ansiedade e medo, as respostas eram sempre muito superficiais e o que eu queria saber mesmo as pessoas pareciam ter vergonha de falar. E também vi muitas noivinhas virgens aqui no site que tem e tinham tantas dúvidas quanto eu.

Mas vamos ao que interessa!!

Eu sempre pensava muito na minha primeira relação sexual e sofria por antecedência pq as meninas me diziam que doia muito e tal... Desde pequena eu prometi para mim mesma que a minha primeira vez deveria ser depois de casada e assim fiz. Mas foi duro me segurar. Pq quando a gente tá perto de quem amamos, abraça, beija, tá sozinha...o clima esquenta, né verdade? Mas nós sempre lembrávamos que isso não nos pertencia. Só faríamos isso depois de casados.

Depois do nosso casamento, nós fomos para nosso apartamento (o nosso voo sairia na manhã seguinte) mas não houve naaaaaaada, nem tentativa kkkkkkkkk por ele teria, mas eu estava moooorta de cansada, quebrada, enfim!! Na manhã seguinte tentamos, mas não conseguimos nada (primeira tentativa).

Chegamos em maceió (nossa lua de mel) no dia seguinte por volta de 12h e fomos para o hotel. Decidimos ficar no nosso quarto descansando e tentando, mas não deu (o negocio doi mesmo, mas isso é relativo, umas doi mais outras menos). Na terceira tentativa (no segundo dia em maceio) deu certo!!! Mas foi tudo com muita calma, paciencia do MUNDOOO!! Meu marido sempre me acalmando, eu estava mega nervosa. Agora deixo aqui algumas dicas, baseadas na minha experiência.

1 - Não tenha pressa: vocês terão todo tempo do mundo para conseguir, então não se apressem. Não vai ser logo na primeira tentativa que vocês vão conseguir. Tenha calma.

2 - não fique nervosa: se ficar nervosa é pior, os músculos contraem e a dor aumenta um pouco, então, relaxe!!!

3 - converse com seu marido/noivo sobre: converse com seu noivo/marido sobre. Se ele te ama mesmo, ele irá com calma e todo amor do mundo para não te machucar e nem deixar você com lembranças ruins da sua primeira vez.

4 - vai doer um pouco nas 4 ou 5 primeiras vezes: em mim, doeu nas 1 semana, depois é alegria sem fim hihihihihihi.

Mas olha meninas, apesar da dorzinha que senti, tenho apenas lembranças maravilhosas desse dia. Meu marido não foi com tanta empolgação (como muitos homens fazem), ele foi um amooooooooooor e tem sido assim até hoje.

....................

foto ilustrativa

E vocês meninas, como foi a primeira vez??

Se tiverem dúvidas ou perguntas, podem fazer.

64 Respostas

Última atividade por Samantha, dia 29 de Junho de 2020 às 15:23
  • Samantha
    Noiva Novata Novembro 2020 Pará
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🤗😍Nossa, foi muito legal da sua parte compartilhar algo Íntimo de vocês... mas, acredite, me ajudou Bastante... Vai ser minha Primeira vez, estou nervosa, mas, tenho que relaxar..
    Muito obrigada!😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, quando vc disse que "deu certo" quis dizer que começou a sentir um pouco de prazer ou...?
    Obg
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é bom. Obrigada pela dica noivinha.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Goiás
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, se você ver que não esta bastante lubrificada pode esperar mais um pouco ou usar um lubrificante também. As vezes o nervosismo dificulta mesmo, aí se quiser usar não tem problema não!
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm seremos a primeira vez um do outro e confesso estar bem nervosa. Sofro por antecipação mas ne .... Quem não? Eu tenho uma dúvida. Tem que usar lubrificante no dia? Pra ajudar?
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo sua atitude.. Estou muito ansiosa.. Alias é a primeira vez ambos, obrigada pelo texto! Ajudou muito! Deus abençoe seu relacionamento 💙💙🙆
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Maio 2018 Santa Catarina
    Gabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bom ler que existem moças tão lindas e abençoadas como vocês. Existem apenas três preceitos a serem cumpridos pelos Cristãos em Atos 15;
    Não adorar outros deuses, abster se de toda imoralidade sexual e não consumir carne com sangue. Por isso lembrem que de agora em diante a igreja será apenas Cristo e sua noiva que cada um entenda e ande guiado pelo Espirito e não por homens..
    • Responder
  • Emma
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai penso no hoobie sim pra complementar, creio comigo ser assim tbm haha💙
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha flor, eu passei pelo mesmo que vc. E TB nunca tinha ficado nua na frente de um homem (exceto ginecologista mas é totalmente diferente). O que eu fiz? Comprei um robe de renda pra compor a lingerie. Pois ele cobria um pouco mais, conforme o clima ia esquentando a vergonha ia saindo. A dor, no meu caso que não estava muito nervosa, foi uma dor suportável. Não sei se vc já fez um exame de ouvido que o médico enfia um aparelho que entra no ouvido e força um pouco. A sensação que tive na minha primeira vez foi parecida com isso (mas em outra parte né), dói mas é suportável.
    • Responder
  • Emma
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Emma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooooossa amei a iniciativa Noivinhaa PARABÉNS😍
    Eu tenho muito medo e sinto uma ansiedade indescritível, primeiro porque será nossa primeira vez e pra ambos, segundo eu nunca fiquei nua na frente de um homem então eu nem mesmo sei como vou reagir e não quero ter crise de riso. Terceiro gente, muitas pessoas se bem soubessem ficavam caladas porque é cada terrorismo que fazem e isso me deixa mais nervosa. Sei que a dor é relativo assim como o sangramento e leio bastante sobre isso, mas ainda sim parecce insuficiente quanto mais se ler mais se quer entender, a maioria dos artigos falam de investir nas preliminares bastante pra tentar evitar o nervosismo que por muitas vezes trava.
    Amei as dicas!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sei q n tem nada haver com o seu relato, mas eu estou sofrendo por n encontrar a lua de mel perfeita e li q vc fez a sua em Maceió. Lá onde vc ficou era perto das Praias? Do Aeroporto? Como vc fez para se deslocar?
    • Responder
  • Nati
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Nati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee meninas
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ouvir isso noivinha, sabe que vcs tb mantem a castidade mesmo não sendo virgens, eu e meu noivo tb Smiley laugh
    • Responder
  • Clicia
    Noivo Curioso outubro 2017 Rio de Janeiro
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas não sou mais virgem, porém estou mantendo a castidade com meu noivo. e falo uma coisa, relaxem, tenham calma, fiquem tranquilas, nem sempre doí. Se vocês de amam tudo vai fluir e nem dor vão sentir. Na minha primeira vez eu não senti quase nada de dor, pois meu companheiro na época investiu em preliminares e em me deixar calma.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa comigo foi bem diferente. Nos estávamos cansados sim, mas isso não impediu que rolasse. Eu fui tranquila, sabia que ia doer, mas pelo que já tinha lido a respeito (e olha que li muito), era uma dor suportável, não era algo de chorar. Eu fui disposta a suportar a dor, se houvesse, mas por precaução levei um lubrificante, pro caso de ficar muito difícil. Mas nem usei, doeu um pouco mas nada insuportável.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2024 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que iniciativa Maraaaa... Parabéns!

A 1ª vez é rodeada de medos, ansiedades, temores... Eu não sou mais virgem, já venho de um casamento anterior, decidi que iria ter minha primeira relação sexual com meu marido e assim foi, claro que tive meus medos também, mas ele me deixou tão relaxada e por mais medo que eu tinha o desejo era bem maior que aconteceu naturalmente. A dor e sangramento realmente depende de mulher para mulher. Eu não sentir dor nenhuma, foi mais um incômodo que achei até estranho, já que as histórias eram das piores dores do mundo kkkkk. Hoje estou indo para meu 2ª e último casamento (Amém), mesmo não sendo mais virgem decidimos juntos por um relacionamento em santidade e estamos esperando pelo casamento. Estou mega ansiosa também, afinal é uma nova experiência, mas sei que com amor tudo será maravilhoso.

Felicidades para vocês!!!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que relato legal haha adorei.. Não vejo a hora de chegar minha vez kkk

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é... imagine de quantas cores eu fiquei!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando tiver chegando eu vou ficar bem nervosa, pq atualmente não estou. Kkkknn
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho é que deve ser muito chato colegas virem ter esse tipo de conversa se a gente já está morrendo de vergonha.
    • Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, eu sei que é preciso ter calma, já li MUITO sobre primeira vez... mas é que na prática não é tão simples "ter calma", nem sei explicar direito, mas é que dá um ansiedade inexplicável, um medo enorme mesmo! Só o fato de ficar sem roupa na frente de um homem já é desesperador pra mim! Não sei se você entende, mas é até difícil defenir o que a gente sente a respeito da primeira vez!

• Responder
  • Diego & Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diego & Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Amanda!

Sou evangélica e esperei até o casamento justamente por isso, mas concordo com vc que as noivinhas ficam tanto tempo aguardando por isso que chegam na hora e travam. Na minha primeira vez fiquei super chateada cmg por ter esperado tanto para " sofrer" porque foi uma dor do cão. E a pressão da noite de núpcias também atrapalha mto, principalmente para as mulheres que se acham no dever de satisfazer seu marido ali ( eu senti essa pressão, falo por mim).

Agora se alguém me perguntar se eu tivesse como voltar no tempo se eu esperaria de novo, ai eu não sei a resposta rss.

Abraços!

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii!!! Obrigada por comentar. A dor vai regredindo. Não é como a primeira vez... pode ficar tranquila.

• Responder
  • Diego & Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Diego & Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a iniciativa. Parabéns!

Também esperei e só fui ter relação sexual após o casamento no civil. A minha primeira vez doeu muito, mas muito mesmo!!!! E sangrou muitoooo, parecia que eu estava mestruada. Depois disso fiquei apreenssiva, tentei outra vez mas continuou doendo mto ( não consigo relaxar). Como ainda não moramos juntos não temos oportunidades para tentar outras vezes, mas me tira umas dúvidas: Quando vc disse que vai doer pelo menos por uma semana é se fizermos direto? E essa dor vai ser que nem a da primeira vez?

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no meu trabalho tem umas colegas, casadas, que estão me atormentando! Dizem que vão ter uma conversa comigo quando tiver mais perto, pra me dar dicas, me orientar...e eu fico morta de tímida!

• Responder
  • D
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por um lado me senti aliviada... mas por outro fiquei com medo: a dor! Estou namorando há 2 anos e ele não é mais virgem, então pra ele é bem difícil, ainda mais namorando à distancia. Sempre parte de mim o cuidado de parar quando o clima esquenta...porque só podemos ter relação sexual após o casamento. Tenho medo de ele se apressar...

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum.. \ki bom noivinha q Deu tudo certo pra vc!! eu ainda agurdo por esse dia.. Medo e ansiedade é o q nao me falta kkkkk;;

bjs Casadinha rsrsSmiley kiss

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo casadinha.

Muitas noivinhas precisam ler isso, parabéns pelo debate!

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2017 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casadinha, sou como vc que desde criança decidiu esperar, minha hora ainda não chegou rsrsrsrs, mas sei que será perfeito!

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi casadinha rs parabéns pela iniciativa de ajudar outras meninas nesse assunto meio chato. Que bom que deu tudo certo né?

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso flor. Smiley shame Smiley flower
    • Responder
  • Laysla
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal flor eu tambem tenho dúvidas sobre isso rsrs mas agora me acalmou um pouco kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas