Olá meninas!!!!! Como prometido, venho deixar meu relato sobre a minha primeira noite hihihihihihi
Resolvi fazer esse debate pq eu tinha muitas dúvidas a respeito da primeira relação sexual, mas parece que todas as respostas que eu tinha não aliviavam minha ansiedade e medo, as respostas eram sempre muito superficiais e o que eu queria saber mesmo as pessoas pareciam ter vergonha de falar. E também vi muitas noivinhas virgens aqui no site que tem e tinham tantas dúvidas quanto eu.
Mas vamos ao que interessa!!
Eu sempre pensava muito na minha primeira relação sexual e sofria por antecedência pq as meninas me diziam que doia muito e tal... Desde pequena eu prometi para mim mesma que a minha primeira vez deveria ser depois de casada e assim fiz. Mas foi duro me segurar. Pq quando a gente tá perto de quem amamos, abraça, beija, tá sozinha...o clima esquenta, né verdade? Mas nós sempre lembrávamos que isso não nos pertencia. Só faríamos isso depois de casados.
Depois do nosso casamento, nós fomos para nosso apartamento (o nosso voo sairia na manhã seguinte) mas não houve naaaaaaada, nem tentativa kkkkkkkkk por ele teria, mas eu estava moooorta de cansada, quebrada, enfim!! Na manhã seguinte tentamos, mas não conseguimos nada (primeira tentativa).
Chegamos em maceió (nossa lua de mel) no dia seguinte por volta de 12h e fomos para o hotel. Decidimos ficar no nosso quarto descansando e tentando, mas não deu (o negocio doi mesmo, mas isso é relativo, umas doi mais outras menos). Na terceira tentativa (no segundo dia em maceio) deu certo!!! Mas foi tudo com muita calma, paciencia do MUNDOOO!! Meu marido sempre me acalmando, eu estava mega nervosa. Agora deixo aqui algumas dicas, baseadas na minha experiência.
1 - Não tenha pressa: vocês terão todo tempo do mundo para conseguir, então não se apressem. Não vai ser logo na primeira tentativa que vocês vão conseguir. Tenha calma.
2 - não fique nervosa: se ficar nervosa é pior, os músculos contraem e a dor aumenta um pouco, então, relaxe!!!
3 - converse com seu marido/noivo sobre: converse com seu noivo/marido sobre. Se ele te ama mesmo, ele irá com calma e todo amor do mundo para não te machucar e nem deixar você com lembranças ruins da sua primeira vez.
4 - vai doer um pouco nas 4 ou 5 primeiras vezes: em mim, doeu nas 1 semana, depois é alegria sem fim hihihihihihi.
Mas olha meninas, apesar da dorzinha que senti, tenho apenas lembranças maravilhosas desse dia. Meu marido não foi com tanta empolgação (como muitos homens fazem), ele foi um amooooooooooor e tem sido assim até hoje.
.
foto ilustrativa
E vocês meninas, como foi a primeira vez??
Se tiverem dúvidas ou perguntas, podem fazer.