Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal

Minha primeira vez

Thais, dia 30 de Junho de 2016 às 15:56

Publicado em Fórum Lua de mel 64

Olá meninas!!!!! Como prometido, venho deixar meu relato sobre a minha primeira noite hihihihihihi Resolvi fazer esse debate pq eu tinha muitas dúvidas a respeito da primeira relação sexual, mas parece que todas as respostas que eu tinha não aliviavam minha ansiedade e medo, as respostas eram sempre...

Olá meninas!!!!! Como prometido, venho deixar meu relato sobre a minha primeira noite hihihihihihi

Resolvi fazer esse debate pq eu tinha muitas dúvidas a respeito da primeira relação sexual, mas parece que todas as respostas que eu tinha não aliviavam minha ansiedade e medo, as respostas eram sempre muito superficiais e o que eu queria saber mesmo as pessoas pareciam ter vergonha de falar. E também vi muitas noivinhas virgens aqui no site que tem e tinham tantas dúvidas quanto eu.

Mas vamos ao que interessa!!

Eu sempre pensava muito na minha primeira relação sexual e sofria por antecedência pq as meninas me diziam que doia muito e tal... Desde pequena eu prometi para mim mesma que a minha primeira vez deveria ser depois de casada e assim fiz. Mas foi duro me segurar. Pq quando a gente tá perto de quem amamos, abraça, beija, tá sozinha...o clima esquenta, né verdade? Mas nós sempre lembrávamos que isso não nos pertencia. Só faríamos isso depois de casados.

Depois do nosso casamento, nós fomos para nosso apartamento (o nosso voo sairia na manhã seguinte) mas não houve naaaaaaada, nem tentativa kkkkkkkkk por ele teria, mas eu estava moooorta de cansada, quebrada, enfim!! Na manhã seguinte tentamos, mas não conseguimos nada (primeira tentativa).

Chegamos em maceió (nossa lua de mel) no dia seguinte por volta de 12h e fomos para o hotel. Decidimos ficar no nosso quarto descansando e tentando, mas não deu (o negocio doi mesmo, mas isso é relativo, umas doi mais outras menos). Na terceira tentativa (no segundo dia em maceio) deu certo!!! Mas foi tudo com muita calma, paciencia do MUNDOOO!! Meu marido sempre me acalmando, eu estava mega nervosa. Agora deixo aqui algumas dicas, baseadas na minha experiência.

1 - Não tenha pressa: vocês terão todo tempo do mundo para conseguir, então não se apressem. Não vai ser logo na primeira tentativa que vocês vão conseguir. Tenha calma.

2 - não fique nervosa: se ficar nervosa é pior, os músculos contraem e a dor aumenta um pouco, então, relaxe!!!

3 - converse com seu marido/noivo sobre: converse com seu noivo/marido sobre. Se ele te ama mesmo, ele irá com calma e todo amor do mundo para não te machucar e nem deixar você com lembranças ruins da sua primeira vez.

4 - vai doer um pouco nas 4 ou 5 primeiras vezes: em mim, doeu nas 1 semana, depois é alegria sem fim hihihihihihi.

Mas olha meninas, apesar da dorzinha que senti, tenho apenas lembranças maravilhosas desse dia. Meu marido não foi com tanta empolgação (como muitos homens fazem), ele foi um amooooooooooor e tem sido assim até hoje.

....................

foto ilustrativa

E vocês meninas, como foi a primeira vez??

Se tiverem dúvidas ou perguntas, podem fazer.

64 Respostas

• Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, sua linda, parabéns pela coragem rsrsrs sua experiência me ajudou um pouquinho. Mas continuo achando que sou vou saber de fato, na hora mesmo kkk

Obrigada por compartilhar, e que Deus possa abençoar essa união!
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que experiência boa noivinha! Muito legal a sua atitude de esperar o casamento.
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Patricia!! Obrigada por comentar!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Aninhaaaa!!!! Felicidades para vc tbm!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabiiiiiiiiii!!!! O que me deixou com essa dor foi o meu nervosismo e ansiedade. No momento em que relaxei as coisas fluiram bem. Não tenha medo!!!! E essa dor, ela é suportável, não é aquela dor estrondosa, nada demais. Mas fique tranquila e relaxe!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahaha Obrigada Bianca!!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada brunaSmiley love

Nas 3 primeiras vezes tbm saiu sangue... e realmente depende de cada mulher, afinal, não somos iguais neh? Bjos

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Amanda!!! Fique tranquila, não se preocupe demais. Tudo dá certo!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaah Beth!!! Me preocupei muito mesmo. Mas no fim deu certo hihihihihiSmiley kiss

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí pri!!! Obrigada por compartilhar!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar certo sim!!!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não cheguei a ficar com essa dor (ainda bem) hihihih. Mas cada caso é um caso né? Bjos

• Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse tudo casadinha mi há primeira vez também foi bem dolorida eu e meu namorado fomos ao motel também 3vezes e eu não conseguia pois doía muito na terceira conseguimos mais com dor e engraçado não sei com vc mais eu fiquei com a virilha dolorida por uns 3 dias kkkkkk só consegui fazer dinovo depois disso é eu senti dor nas 3 ou 4 primeiras vezes depois disso sim descobri o prazer sexual
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha. Admiro muito a decisão de vocês em ter a primeira relação depois do casamento. Deus se agrada disso!! Felicidades a vocês!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Pará
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei seu texto, uma dica muito importante. E coisas que muita gente tem vergonha de fala. Gostei muito. Pois o nervosismo bate, e bate forte rsrsrsParabéns casadinha, fico muito FELIZ por você, que Deus abençoe grandiosamente seu casamento. abraços! !!!
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo texto obrigada pela dicas Smiley laugh
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho um pouco de medo também! haha

Mas não esse pânico todo... Não sei na hora, mas a minha posição hoje é de que não vou ficar extremamente nervosa! Acho que mais envergonhada do que nervosa em si.

Tenho um pouco de medo porque dizem que dói, e você conseguiu me deixar com um pouquinho mais de medo com isso de "não conseguir nas primeiras tentativas" por causa de dor... Mas já ouvi muita gente dizer que varia muito de mulher pra mulher e nem todas sentem isso tudo de dor, e isso me consola um pouco Smiley smile

• Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que lindo... obrigada pelas dicas!!!

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk adorei o texto casadinhaaa... Parabens pela coragem e tempo. Que Deus continue abençoando vocs, muitas felicidades Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonitinha rs Smiley heart
    Também não consegui na primeira tentativa!

Quando consegui fazer doeu muito ... nas três primeiras vezes saiu um pouco de sangue inclusive.

Mas isso vai de acordo com o hímen da mulher...

Acho lindos casais que aguardam o casamento!
    Infelizmente não aguarde, mas eu aguardaria hoje!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahahaha

Adorei muuuuuuuito o seu texto!!! Estava precisando ler algo do tipo, porque relente eu vi que muitas noivas tinham vergonha de falar sobre isso. Eu sou virgem, tenho algumas dúvidas, mas já fiquei mais tranquila em relação a isso por causa do seu texto. Parabéns!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, eu acho que você ficou tão preocupada com isso durante tanto tempo que te causou um bloqueio, imagino que você teve dificuldade para relaxar e por isso no começo doeu. Nem todas as mulheres sentem dor, eu não senti. Eu respeito todo mundo, cada um escolhe o que é melhor para si mas eu nunca tive vontade de casar virgem, admiro quem faz isso nos dias de hoje.

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha primeira vez foi com o meu namorado/noivo e eu não senti dor alguma!!!! Estava super relaxada e a gnt estava super no clima,acho que a posição tb me favoreceu mt (estava por cima).Antes disso já tínhamos conversado mt sobre,eu já tinha começado a tomar anticoncepcional(pq msm com a camisinha existe chance de engravidar)e já tinha recebido várias orientações da minha mãe e da minha ginecologista tb! Se joguem meninas,relaxem que as coisas fluem normalmente!
    • Responder
  • Licy
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Licy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prejudica mesmo... Se pensar demais agente fica apavorada ! Meu noivo eh mto paciente e carinhoso e sei que vai da tudo certo..
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Consegue sim liih!! Não sofra antecipadamente, isso prejudica. Tenha muita calma e joga o nervosismo de lado!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente sabrina!!! hihihihi

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde assino??? kkkkkk

Adorei Amanda o que você escrever e vou até negritar isso: Como conselho, sugiro que vocês deem menos importância ao sexo. Não tem script. Quem quer casar virgem, vá em frente. Mas não de tanta importância para a primeira noite. Não sei vcs, mas tudo relacionado a casamento é envolto por uma névoa de sonho, de contos de fada. Calma! O que importa mesmo é o dia a dia, a convivência. É muita pressão na noite de núpcias.

E um detalhe para as meninas.. DOR é relativo!! Não leve isso como critério de que irá ocorrer!!! Cada corpo reage de um jeito!!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo Casadinha!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MeninasEu não casei virgem mas só tive ele na vida. Não doeu nada gente! Juro! Só achei sem graça pra caramba! Tínhamos 18 anos, estávamos ensaiando a meses. Acabamos marcando o dia de fazer. Não achei nada demais. HahahaFoi super rápido pela inexperiência. Com os anos tudo melhora muito. Como conselho, sugiro que vocês deem menos importância ao sexo. Não tem script. Quem quer casar virgem, vá em frente. Mas não de tanta importância para a primeira noite. Não sei vcs, mas tudo relacionado a casamento é envolto por uma névoa de sonho, de contos de fada. Calma! O que importa mesmo é o dia a dia, a convivência. É muita pressão na noite de núpcias. Pensa bem: vc ficou meses angustiada e ansiosa pra esse dia, muitos preparativos, falta de grana, noites mal dormidas. Dai você vive um dia EXTREMAMENTE intenso e ainda tem que transar no fim do dia. Um negócio que você nunca fez, tem varias ideias (a maioria completamente errada) na cabeça... Fala sério! Então esse é o meu conselho.
    PS 1. Respeito as religiões todas, porém se você tem dúvida, Transe antes do casamento. Se for por amor, isso não te faz menos pura, menos amável. Ter prazer não é pecado. É divino. É seu corpo com o corpo de quem você ama. A vida é uma só. Só faça com amor e segurança.
    PS 2 não quis ofender ninguém. Me perdoem se sentiram assim
    • Responder
  • Licy
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Licy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk... Eu to do mesmo jeito que vs estava antes da primeira relação. Nada me faz perder o medo e nervosismo. As vezes axo que nem vou conseguir rs
    • Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que bom noivinha, vc está certinha, tudo c calma e amor da certo... Felicidades
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final, da tudo certo né casadinhaÉ só manter a calmae não ter pressa kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas