Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao

Carolina, dia 11 de Abril de 2017 às 08:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 93

Oiii meninas, hoje vim aqui para contar um pouco sobre a minha tatuagem e como minha vida mudou por causa dela. Vou tentar resumir!
Ano passado quando eu e meu noivo fizemos um ano de namoro decidimos fazer uma tattoo juntos, mas não queríamos nossos nomes e sim algo que os dois gostassem e que elas se completassem e fizessem sentido, fizemos o Mario e o cogumelo verde (a vida do Mario) e nós simplesmenteamamos essa tattoo, foi a minha primeira e nunca me atrapalhou em nada Smiley heart

Nossa tatuagem *-*

Nossa tatuagem *-*


Então, depois dessa tatuagem eu criei coragem para fazer uma outra que eu queria muuuito. Eu sou apaixonada pela serie The Big Bang, acompanho há anos e só de pensar que em 2020 não vai ter mais já me dá vontade de chorar Smiley sad e eu tinha muita vontade de fazer uma tattoo em relação a serie e tinha pensado muuuuito sobre ela, eu queria que ela ficasse por dentro do braço e pequena, mas chegou lá na hora de fazer eu achei muito pequena e pedi pro tatuador fazer maior e bem visível, ele ainda perguntou se eu tinha certeza se não ia me atrapalhar e eu falei que não, que tatuagem é pra fazer pra mostrar e beleza ele foi e fez e eu ameei, mas aí que meu pesadelo começou. Na época eu estava no seguro desemprego e quando fui voltar a procurar emprego simplesmente não arrumava por causa da tatuagem. Ela ficou muito grande e por eu ser muito branca ela está bem em evidencia e aqui é uma cidade pequena, as empresas e lojas não contratam mulheres tatuadas e fui descobrir isso da pior forma. Decidi esconder para ser contratada e consegui, só que quando a chefe do lugar descobriu que tinha me contratado com tatuagem ela fez da minha vida um inferno, me obrigava a usar blusa de frio no calor de 40 graus que é a minha cidade, ela disse na minha cara que se soubesse que tinha essa tatuagem nunca que teria me contratado, me fazia sentir um lixo, sofri tanto que assim que acabou os 3 meses de experiência pedi pra sair e até no momento não arrumei mais serviço, só um quebra galho de meio salário sem carteira assinada que já ajuda um pouco. Desde então não uso mais blusinhas sem manga porque sofri tanto preconceito que tenho vergonha da tattoo agora Smiley sad
Mas o meu problema maior vem agora: Meu casamento! Eu simplesmente não quero que minha tatuagem fique exposta por vários motivos, um deles é que fiquei tão trauamatizada que tenho um sentimento ruim em relação a ela, outra porque meus parentes são muito preconceituosos eu nãoa aguentaria o olhar deles e por fim é porque vou removê-la depois do casamento então não quero lembranças dela nas fotos do meu grande dia. Eu não sei como esconder a tatuagem porque meu vestido é sem mangas porque aqui é muuuuuito quente e não quero ficar desconfortável no meu dia, pensei em usar maquiagens mas não faço ideia de qual, porque a maioria não tampa e as que tampam ficam grudando na roupa, e penso em todos que irão me abraçar!! Aiii meninas estou desesperada!! Não quero deixar ela a mostra! Infelizmente o erro foi o local e o tamanho da tatto, pois eu ameiii ela, faz todo sentido pra mim e mesmo depois da remoção eu continuarei amando a série!! Ahh antes que eu esqueça vou postar as fotos da tattoo:

Tattoo the big bang

Tattoo the big bang

tatto the big bang

tatto the big bang

Ufaaa, desabafei algo que estava me torturando há meses, acho que só umas 3 pessoas que sabem que tenho essa tattoo que eu escondo desde que fiz. Desculpem o textão!!

Alguma noivinha na mesma situação?? Alguém sabe de alguma make mais profissional que dê pra usar e que não fique melando?

Muito por terem lido até aqui e espero do fundo do coração que me entendam, estou me sentindo muito mal com ela cada vez mais :/

93 Respostas

Última atividade por Paula, dia 7 de Março de 2018 às 14:17
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que complicado noivinha, sua tatuagem ficou tão legal. Eu tenho 4 tatuagens, sendo 3 pequenas e uma enorme na perna. No meu casamento somente 2 ficarão a mostra e eu fico muito feliz porque adoro elas.

    Mas essa sua chefe é muito escrota, eu a processaria por assédio moral.

    Como eu moro bem na capital de SP, aqui é muito tranquilo quanto a isto, mas sempre que vou fazer entrevista, eu vou "coberta", vai que...?

    • Responder
  • Magna
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro: sua tatoo é linda! Segundo: que mulher escrota! Isso é discriminação pura e vc deveria processar ela. Já se foi o tempo que as pessoas não conseguiam emprego por causa de tatoo. Isso é preconceito puro!

    Tomara que você consiga criar novas memórias lindas com esse simbolo tão legal que vc escolheu!

    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc devia processar sua ex-chefe! É um absurdo essa discriminação. :/

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, eu super te entendo! Sério mesmo, eu cresci em cidade pequena e sei como uma coisinha boba pode te definir como pessoa. Se eu fosse vc me mudava daí e não apagava a tatuagem hahahah. Mas enfim, estou nesse dilema também, porque sempre penso que as pessoas vão me julgar. Quero muito fazer uma tatuagem no braço nada muito escandaloso, eu e meu noivo vamos fazer mas sou contadora e vou ter o meu próprio escritório então fico com esse receio também. Serpa que serei julgada por ter algo que gosto em meu corpo?

    Nossa Tatuagem escolhida.Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao 1


    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilhosaaaa!

    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha... sua tattoo é linda!
    tenho uma que cobre a lateral da perna esquerda inteira. Casei de piercing e com a tattoo a mostra Smiley heart

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao 2
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo the big bang theory, ficou muito fofinha sua tatuagem, bom eu tenho uma tatuagem que me deixa desconfortável, porém eu amo ela mas de longe, minha amiga tinha começado a carreira de tatuadora precisava de cobaia e eu deixei acabou que a tatuagem ficou grossa e ficou em relevo em umas partes, e isso me deixa muito triste mas não não pretendo esconder ela não futuramente vou arruma-la. Ah eu tenho um DINOSSAURO NO BRAÇO, quando se sentir mal lembra de mim e do meu rex HAHA.


    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O povo e a mania de se meter nas escolhas dos outros. Eu n vi nada de exagerado na sua tatuagem não. Nas pesquisas do meu vestido eu vi uns que tinha as mangas soltas. Tipo um bracelete de renda. Seria legal usar num braço só, oi nos dois ia tampar a tatuagem e eu acho muito bacana se o vestido for tomara que caia fica irado.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não suporto preconceito. Nada define ninguém. Tenho 2 tatuagens e pretendo fazer mais.
    Não fica assim pela sua tatuagem e não se renda ao preconceito das pessoas. Seja Vc, se vc gosta dela deixa ela aí e ao invés de provar as pessoas que elas têm poder sobre vc e suaa decisões mostre que elas não abalam Vc! Mostre quem vc é e não deixe as pessoas fazerem vc se sentir mal por isso!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me conformo com essas coisas, sabia? Sou advogada e tenho 5 tatuagens, meu noivo também é advogado e tem o peito fechado! Não me conformo que ainda hoje existem pessoas com esse tipo de preconceito BABACA! Sua tattoo não é ofensiva, não é maldosa, não tem um significado ruim! É uma pena que tenha pegado essa "aversão" a ela! Smiley sad

    Eu amo as minhas (que são todas pequenas), e quero que elas apareçam no casamento!

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, não dá para imaginar como ainda existe tantas pessoas tão preconceituosas assim... Não tenho nenhuma tatoo mas acho muito bonitas, ainda mais com significado como a sua.
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! Eu simplesmente não consigo acreditar que vc tenha passado por tudo isso. A tatuagem não é grande, não é um desenho ofensivo! Simplesmente não dá pra entender como as pessoas são cruéis!Eu tenho umas 20 tatuagens, todas bem grandes e já não ligo mais pra julgamentos mas fico muito triste quando vejo alguém passando por esse tipo de situação Smiley sadAinda bem que vc conseguiu "resolver" para o seu casamento.É outra, esteja preparada pra sofrer se for fazer a remoção! Além de caro, o procedimento dói muito!Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, isso é muito triste viu, nunca pensei que passaria por tudo isso só por causa de uma simples tatuagem. Sofri tanto que agora peguei trauma dela e não consigo usar roupas sem manga de até vergonha e medo de algum vir me tratar mal. Obrigada pela dica da base!!!

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Noivinha fiquei muito triste ao ler a sua historia Smiley sad

    É uma pena ter ficado essa marca em algo que agradou você quando fez, mas infelizmente as pessoas tem preconceito com tudo.

    Eu andei pesquisando tem uma base muito boa Matte da Tracta se você ainda não encontrou uma para esconder a sua tattoo tenta experimentar essa.

    Grande bjo

    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a Dermacol resolve seu problema noivinha..

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixo aqui um link Pra você dar uma olhada.

    Pega os nomes e assiste resenhas no YouTube sobre elas!

    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tenso, hein... Que galera mais sem noção. Usa base noivinha, veja com a pessoa que vai te maquiar se tem outra dica. Eu tenho 6 tatoos e meu noivo 1. As minhas só ficarão a mostra com o segundo vestido(da festa), mas tds sabem que eu tenho, e quem não gostar não goste. Eu amo e pretendo fazer mais!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste viu , enfim minha dica é passar a base faltando umas 2 horas pra por o vestido ai da tempo de secar no mais e nao ligue tanto pra essa questao poq se nao vc nem se diverte

    • Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, fiquei muito triste com a sua história Smiley sad

    Não gosto de preconceitos, mas esse da tatuagem eu achava que estava no passado já! Acho um absurdo! Aqui em SP (não sei também se é o meio que convivo) as pessoas já superaram essa da tatuagem... não implicam mais... inclusive conheço muitos gestores que usam e sem problema algum...

    Bom, de qualquer forma, se quer realmente esconder e seu vestido for manga curta, use uma base bem forte. Compra a Dermacol e faz o teste Smiley winking

    Boa sorte, depois conte pra gente o resultado da sua saga

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas dicas noivinha!!! Eu AMOO tatuagens mas não sabia que ainda existia tanto preconceito. A partir de agora só farei tatuagens escondidas e assim que passar o casamento foi remover essa aí, infelizmente depois de tudo que sofri com ela eu acabei pegando raiva e nojo, vou ter que tirar, e estou pensando em comprar a dermacol ou a dermablend, meu único medo é de ficar melando e sujar o vestido :/

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Que triste isso de não aceitarem tatuagens... Algo mais do que normal hoje em dia. Não sei o q q tem a ver uma coisa com a outra... o que o profissionalismo de uma pessoa tem a ver com o q ela decide gravar no corpo. Achei super massa as suas... também tenho vontade de fazer, mas fico na dúvida entre o q fazer e é melhor eu não fazer antes de ter absoluta certeza mesmo. Mudo muito de ideia, as vezes tenho medo de fazer e enjoar depois, mas com certeza será algo com significado!!!Com relação a cobri-las no dia do casamento, tem umas bases super boas no mercado que foram produzidas especialmente para cobertura de acne excessiva, vitiligo e até tatuagens. Uma delas é a DERMABLEND da Vichy, q inclusive, a propaganda dessa base mostra tudo isso e uma outra é DERMACOL! Acho q no mercado livre vc encontra com preços ótimos... dá uma pesquisada. Vou colocar algumas fotos abaixo pra vc ter como referência! Beijosss


    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 1

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 2

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 3

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 4

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 5
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procure se informar com sua maquiadora se ela trabalha com o airbrush, é incrível, sou maquiadora e estou me aprimorando nessa área! Irá durar por pelo menos 24 horas, há quem diga que dure mais (3 dias), mas acho que depende vários fatores para um resultado assim...

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem a maquiagem em HD. Se vc conversar com a maquiadora que fará seua make ela vai saber o que usar, se ainda não contratou, procure alguem que faça esse trabalho. eu vou fazer make com airbrush, eu acredito que esse tipo de make esconda tatoos sim, mas da uma pesquisada. Olha o que pesquisei, talvez ajude!! Boa sorte...

    http://tattoo.blog.br/guia-pratico-de-como-esconder-tatuagem-com-maquiagem/

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mehor solução mesmo é cobrir, procura uma base bem boa!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, então, sua tatu não é feia, vc pode pedir p fotógrafo tirar ela nas fotos depois se vc não quer ter recordações dela pois disse q vai remover...maaaas em todo caso tem aquela base dermacol que é muuuito boa para esssas situações, fica calma que tudo da certo

    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, eu e meu noivo temos uma tatuagenzona nas costas. Eu trabalho numa instituição dirigida por Irmãs Beneditinas, elas só descobriram que a tatuagem existia num dia que esqueci de trazer meu jaleco. Nenhuma delas criticou, algumas ficaram curiosas querendo ver, mas sem maiores problemas.Pro casamento eu vou entrar na igreja com um véu encorpado pra tampá-la, mas o vestido foi desenhado com as costas abertas, justamente para mostra-la.
    Veja, ninguem tem nada com a sua pele! E o casamento é de quem? Seu. As pessoas vao comparecer por que? Porque gostam de voce! Smiley smile
    Abaixo foto das nossas costas. Ele tem o samurai e eu tenho a gueixa.Anexei tambem a foto do desenho do vestido (será dois em um, um curto e uma saia longa removivel), veja as costas dele. Será na transparencia ilusion.

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 1

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 2
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah é linda sua tatuagem não esconde não ela faz parte de você, das coisas que gosta é tudo mais.. Mais noivinha a muitas bases que cobrem como a Dermacol fala com sua maquiadora do grande dia. beijos é boa sorte

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar certo sim!!! Smiley winking

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii!! To torcendo por você Smiley heart Quando comprar a base e fizer uns testes, posta para a gente ver como ficou!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha, muito obrigada pela dicas e pelo apoio. Vou procurar saber dessa base siiim Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii noivinha sofri tanto com o preconceito, me magoou demais, vou ter que tirar, infelizmente né. Eu estou querendo comprar a base da linha dermablend, parece ser a melhor no mercado hoje em dia para tampar tatuagem, espero que dê certo!!

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Td a torcida das noivinhas aqui da comunidade pra vc! Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas