Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao

Carolina, dia 11 de Abril de 2017 às 08:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Oiii meninas, hoje vim aqui para contar um pouco sobre a minha tatuagem e como minha vida mudou por causa dela. Vou tentar resumir! Ano passado quando eu e meu noivo fizemos um ano de namoro decidimos fazer uma tattoo juntos, mas não queríamos nossos nomes e sim algo que os dois gostassem e que elas...

Oiii meninas, hoje vim aqui para contar um pouco sobre a minha tatuagem e como minha vida mudou por causa dela. Vou tentar resumir!
Ano passado quando eu e meu noivo fizemos um ano de namoro decidimos fazer uma tattoo juntos, mas não queríamos nossos nomes e sim algo que os dois gostassem e que elas se completassem e fizessem sentido, fizemos o Mario e o cogumelo verde (a vida do Mario) e nós simplesmenteamamos essa tattoo, foi a minha primeira e nunca me atrapalhou em nada Smiley heart

Nossa tatuagem *-*

Nossa tatuagem *-*


Então, depois dessa tatuagem eu criei coragem para fazer uma outra que eu queria muuuito. Eu sou apaixonada pela serie The Big Bang, acompanho há anos e só de pensar que em 2020 não vai ter mais já me dá vontade de chorar Smiley sad e eu tinha muita vontade de fazer uma tattoo em relação a serie e tinha pensado muuuuito sobre ela, eu queria que ela ficasse por dentro do braço e pequena, mas chegou lá na hora de fazer eu achei muito pequena e pedi pro tatuador fazer maior e bem visível, ele ainda perguntou se eu tinha certeza se não ia me atrapalhar e eu falei que não, que tatuagem é pra fazer pra mostrar e beleza ele foi e fez e eu ameei, mas aí que meu pesadelo começou. Na época eu estava no seguro desemprego e quando fui voltar a procurar emprego simplesmente não arrumava por causa da tatuagem. Ela ficou muito grande e por eu ser muito branca ela está bem em evidencia e aqui é uma cidade pequena, as empresas e lojas não contratam mulheres tatuadas e fui descobrir isso da pior forma. Decidi esconder para ser contratada e consegui, só que quando a chefe do lugar descobriu que tinha me contratado com tatuagem ela fez da minha vida um inferno, me obrigava a usar blusa de frio no calor de 40 graus que é a minha cidade, ela disse na minha cara que se soubesse que tinha essa tatuagem nunca que teria me contratado, me fazia sentir um lixo, sofri tanto que assim que acabou os 3 meses de experiência pedi pra sair e até no momento não arrumei mais serviço, só um quebra galho de meio salário sem carteira assinada que já ajuda um pouco. Desde então não uso mais blusinhas sem manga porque sofri tanto preconceito que tenho vergonha da tattoo agora Smiley sad
Mas o meu problema maior vem agora: Meu casamento! Eu simplesmente não quero que minha tatuagem fique exposta por vários motivos, um deles é que fiquei tão trauamatizada que tenho um sentimento ruim em relação a ela, outra porque meus parentes são muito preconceituosos eu nãoa aguentaria o olhar deles e por fim é porque vou removê-la depois do casamento então não quero lembranças dela nas fotos do meu grande dia. Eu não sei como esconder a tatuagem porque meu vestido é sem mangas porque aqui é muuuuuito quente e não quero ficar desconfortável no meu dia, pensei em usar maquiagens mas não faço ideia de qual, porque a maioria não tampa e as que tampam ficam grudando na roupa, e penso em todos que irão me abraçar!! Aiii meninas estou desesperada!! Não quero deixar ela a mostra! Infelizmente o erro foi o local e o tamanho da tatto, pois eu ameiii ela, faz todo sentido pra mim e mesmo depois da remoção eu continuarei amando a série!! Ahh antes que eu esqueça vou postar as fotos da tattoo:

Tattoo the big bang

Tattoo the big bang

tatto the big bang

tatto the big bang

Ufaaa, desabafei algo que estava me torturando há meses, acho que só umas 3 pessoas que sabem que tenho essa tattoo que eu escondo desde que fiz. Desculpem o textão!!

Alguma noivinha na mesma situação?? Alguém sabe de alguma make mais profissional que dê pra usar e que não fique melando?

Muito por terem lido até aqui e espero do fundo do coração que me entendam, estou me sentindo muito mal com ela cada vez mais :/

93 Respostas

  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, você quem decide o que faz com seu corpo, mas se essaa tatuagem fosse nas costas teria ficado mais harmônico.Sinto muito por tudo isso que sofreu, as pessoas não sabem lidar com a liberdade das outras. Quanto a cobrir a tatuagem, tem uma Base famosa no insta que cobre. Tudo de bom para vc noivinha e procure não se afetar tanto com o que outros dizem.
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, que triste saber que em pleno 2017 as pessoas ainda tem esse preconceito.. aqui em SP vejo que é muito mais aceito, eu trab em uma indústria química, multinacional americana e aqui tem muita gente com tatuagens que aparecem incluindo gestores, eu não tenho mais tem funcionário meu que tem e isso nunca foi um problema.. se eu fosse vc viria morar SP e viver feliz com sua tatoo rsrs qt ao casamento, vou usar uma técnica de maquiagem chamada airbrush, tem uma cobertura impecável e só sai com demaquilante, talvez funcione pra tatoo.. pesquisa na sua cidade se tem.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, hoje em dia tem maquiagem pra disfarçar tattoo, dê uma busca! No lugar que ela fica acredito que dá pra dar um jeitinho discreto.

    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol tô abismada com a sua história porque tatuagem nos dias de hoje é algo comum e normal...eu tenho duas adoro e não Lugo para q os outros falam e outra sou profissional trabalho e não tento esconder nada de ninguém e outra levo normal e numa boa. Nunca ninguém me disse nada a respeito mas se dissesse teria o maior prazer de responder tenho sim é curto numa boa pq olho no olho é o suficiente, isso se não falasse quer o número do tatuador kkk e pronto. Eu aprendi que a opinião dos outros é dos outros e vc tem que levantar a cabeça e ser firme e categórica se vc curte assume e pronto. " Linda que se tá viva" como algo super normal e não se de muita importância.Seja feliz e viva de acordo com suas convicções. Felicidades!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorei as tatoos! Que gente mais chata! Se vc gosta, assuma!

    Mas será seu grande dia, vc deve fazer o que te deixar mais à vontade...

    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, novinha! que triste sua história Smiley ups

    Particulamente eu não gosto de tatuagens, mas independete de qualquer coisa todos merecem respeito.

    Isso que sua ex-chefe fez foi assédio moral, daria até um processo judicial.

    Espero que você ache uma solução que seja melhor para você e não para os outros.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huumm..bom saber! Vou procurar sim Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando alguém fala das minhas tattoos eu pergunto se foi com o dinheiro dela ou se é na pele dela rs Quando alguém de igreja fala que é pecado e eu vou pro inferno (já me pararam até na rua pra falar - eu não tenho religião) eu digo que encontro a pessoa lá, já que quem gosta de julgar e eu cuidar da vida dos outros também vai pra lá. Eu acho que se você faz tatuagem pra ficar se preocupando com que outros vão falar não deveria ter feito, mas você gosta da tattoo não deve remover por causa disso. Outra coisa, sair do emprego por causa disso é errado. E se alguém não te contratar somente por esse motivo cabe processo por discriminação
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está sim! Era lá mesmo (: depois ce procura Náutica tattoo Roma. A decoração e o lugar é lindo! Eu sigo o Instagram do estúdio e do Adão Rosa rs
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, eu sei que você deve se sentir mal, não estou aqui para impor regra nenhuma.

    Sua tatuagem é linda e se você gosta dela, não tem porque se preocupar com o que os outros vão pensar! Agora se você não gosta, se arrependeu e realmente se sente mal, é outra história.

    Eu também sou tatuada, uma tatuagem relativamente grande, no mesmo lugar que a sua. Por mim e pelo meu namorado, casamos com o braço fechado haha e tentaremos até lá. Mas são gostos, preferências.

    Eu só quero te dizer pra não se sentir mal por algo que significa muito pra você. É o seu grande dia, faça como você se sentir mais confortável: com a tatuagem ou sem. Hoje em dia já existem produtos próprios pra isso, faça o teste, veja se mancha, fique por algumas horas... mas não se sinta mal por conta de pessoas que não sabem que o corpo dos outros é alheio as vontades delas, cada um faz o que bem entender!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que situação chata noivinha, tomara que vc consiga remover.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! Não sabia da filial em Roma! Do estúdio no Litoral Plaza acho que eu lembro..era um pequeno que ficava no andar do estacionamento, estou certa?

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da baixada é o melhor. O Adão é excelente pessoa, começou no litoral plaza da PG faz uns 20 anos. Esse ano ele abriu a filial em Roma! É gigante e lindo o estúdio de lá ! O do praiamar é menor mas tá sempre cheio!
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso aqui em minas da até processo ,a mulher que te contratou não poderia fazer isso jamais se você quisesse levar na justiça ganharia com certeza ,as tatuagem são lindas e se eu fosse você fazeria só a maquiagem pra poder fazer entrevista e trabalhar não tentaria remover por conta de outras pessoas porque dai já é demais .Boa sorte,bjs.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrs é bem conhecido esse estúdio, né Lari? Vejo bastante propaganda deles.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas sua tattoos...Eu achei muito diferentes e lindas ... Não fique desesperada, arruma uma maquiadora profissional pq de repente ela consegue esconder, faz vários testes ...
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em santos na Náutica tattoo do praiamar vende rs
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei uma graça as suas tattoos, Carol. Super diferentes, as duas! E ainda mais pelos significados que elas têm. Eu não tenho nenhuma, de vez em quando bate uma vontade, mas sou chata, tenho certeza que iria enjoar depois de um tempo. Hoje em dia eu sei que tem maquiagem própria para isso e que dá uma cobertura sem borrar e manchar. Mas não faço ideia de onde achar e nem que preço deve ser.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo Carol , preconceito por causa disso , achava que nao existia mais em pleno seculo XXI , onde a maior parte dos jovens sao cheios de tatuagens.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Tô chocada! Isso é preconceito e dá processo, as pessoas não têm direito de tratar vc como se fosse uma aberração por conta de uma tattoo! Será que realmente estamos em 2017?!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chato demais isso. Infelizmente tem ainda certos preconceitos. Mas acho que o ideal seria uma maquiagem mesmo como a Drielly sugeriu. Veja se pode passar fixador para vc poder abraçar as pessoas sem medo.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O produto que eu ia indicar é exatamente o que a Drielly colocou nos comentários. É excelente (:
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu tenho muitas tatuagens e achei a sua linda. Não acredito que você deveria esconder algo que gosta por causa da opinião alheia. Eu trabalho em estúdio de tattoo e aqui em São Paulo é bem mais aceitável que em ubá mesmo (tenho família na sua cidade). Eu sei de uma maquiagem especializada para isso, vou procurar aqui Carol. Acho que você não deveria remover, tem lojas de roupas e outros produtos mais descolados que procuram justamente pessoas com tatuagens e piercings, mas não sei se tem delas por aí (faz 15 anos que não vou aí) vou procurar o produto e te trago aqui. Uma coisa que vou te falar: remoção de tatuagem é cara e não sai 100%, a pele fica meio zoada depois e bem sensível
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Carol que chato isso. 😥 Eu tbm amo tatoo, tenho 2 mas só uma vai aparecer que é a do pé. Acho q a dica da Dri é muito boa, espero q essa make não seja cara e q de tudo certo p vc e se sinta linda. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, eu não tenho tatuagem mas acho linda quem faz. Mesmo que vc hoje não goste da sua tatuagem, achei ela super bem feita e linda.Deu pra perceber que vc se importa com o que os outros vão dizer, mas vou te dar um conselho: NÃO LIGUE! Não deixe de viver ou de ficar pensando na tatuagem no dia do seu casamento. Ninguém paga suas contas, acredito que nenhum parente está pagando seu casamento tb. Se alguém falar alguma coisa, olha pra pessoa, de aquele sorriso e diga que não liga para a opinião dela. Passando o casamento, a remova e não conte para ninguém. Fique bem ❤
    • Responder
  • Pollyana
    Noiva Novata Abril 2018 Minas Gerais
    Pollyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol!

    Acho que vc tem que pensar: vc realmente se arrependeu de fazer a tatoo pq ficou feia, ou não ficou como queria, ou vc se sente mal por causa do medo que tem do que os outros vão pensar?

    Eu tenho sete tatuagens, mas todas pequenas. Confesso que não teria coragem de fazer do tamanho e local da sua, até porque no ramo em que trabalho ainda há muito preconceito. Na minha família tb existe preconceito, mas ninguém fala nada comigo pq sabem que se falarem vão ter uma resposta à altura: meu corpo, minhas regras, inclusive quanto a tatuagem. Vou usar um vestido que aparecerá uma de minhas tatuagens. E daí? Eu achei lindo, sei que meu noivo também achará (ele é mais tatuado que eu rsrs).

    Mas se de fato a tatoo realmente te incomoda tanto, já pensou em um vestido com manguinha? Mesmo se fosse de renda "esconderia" um pouco...

    Desejo que dê tudo certo e seu dia seja como vcs sonham!

    Bjo no coração Smiley kiss

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, essas coisas acontecem. Não fica triste por causa disso!!! Vc vai remover ela depois e vai se libertar disso. Por enquanto...vc pode usar uma base que cobre. AInda bem que hoje no mercado temos algumas BOAS opções. DERMACOL E DERMABLEND (usado no Zombie Boy)

    images?q=tbn:ANd9GcSNujeyg9LgPPN8r1O20gk

    c619d04f09b5442c134834e32abbea8cddfbb11b

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu pra ser bem sincera odeio tatuagem, mais isso é algo muito pessoal e tenho muitossssssss motivos para isso a começar esta questão de emprego, vc não tem ideia com alguns clubes com piscinas são a respeito disso tbm é principalmente do fato de arrependimentos. Realmente a sua é bem notória. Eu recomendaria vc conversar com a sua maquiadora, explicar sua situação, se ela é profissional de verdade ela vai ter alguma make q consiga fazer isto.é quanto ao q vc falou sobre ter q usar muita make para esconder e ela ficar sujando TD , isto não acontece se usar um produto finalizador.😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas