Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais

Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao

Carolina, dia 11 de Abril de 2017 às 08:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 93

Oiii meninas, hoje vim aqui para contar um pouco sobre a minha tatuagem e como minha vida mudou por causa dela. Vou tentar resumir! Ano passado quando eu e meu noivo fizemos um ano de namoro decidimos fazer uma tattoo juntos, mas não queríamos nossos nomes e sim algo que os dois gostassem e que elas...

Oiii meninas, hoje vim aqui para contar um pouco sobre a minha tatuagem e como minha vida mudou por causa dela. Vou tentar resumir!
Ano passado quando eu e meu noivo fizemos um ano de namoro decidimos fazer uma tattoo juntos, mas não queríamos nossos nomes e sim algo que os dois gostassem e que elas se completassem e fizessem sentido, fizemos o Mario e o cogumelo verde (a vida do Mario) e nós simplesmenteamamos essa tattoo, foi a minha primeira e nunca me atrapalhou em nada Smiley heart

Nossa tatuagem *-*

Nossa tatuagem *-*


Então, depois dessa tatuagem eu criei coragem para fazer uma outra que eu queria muuuito. Eu sou apaixonada pela serie The Big Bang, acompanho há anos e só de pensar que em 2020 não vai ter mais já me dá vontade de chorar Smiley sad e eu tinha muita vontade de fazer uma tattoo em relação a serie e tinha pensado muuuuito sobre ela, eu queria que ela ficasse por dentro do braço e pequena, mas chegou lá na hora de fazer eu achei muito pequena e pedi pro tatuador fazer maior e bem visível, ele ainda perguntou se eu tinha certeza se não ia me atrapalhar e eu falei que não, que tatuagem é pra fazer pra mostrar e beleza ele foi e fez e eu ameei, mas aí que meu pesadelo começou. Na época eu estava no seguro desemprego e quando fui voltar a procurar emprego simplesmente não arrumava por causa da tatuagem. Ela ficou muito grande e por eu ser muito branca ela está bem em evidencia e aqui é uma cidade pequena, as empresas e lojas não contratam mulheres tatuadas e fui descobrir isso da pior forma. Decidi esconder para ser contratada e consegui, só que quando a chefe do lugar descobriu que tinha me contratado com tatuagem ela fez da minha vida um inferno, me obrigava a usar blusa de frio no calor de 40 graus que é a minha cidade, ela disse na minha cara que se soubesse que tinha essa tatuagem nunca que teria me contratado, me fazia sentir um lixo, sofri tanto que assim que acabou os 3 meses de experiência pedi pra sair e até no momento não arrumei mais serviço, só um quebra galho de meio salário sem carteira assinada que já ajuda um pouco. Desde então não uso mais blusinhas sem manga porque sofri tanto preconceito que tenho vergonha da tattoo agora Smiley sad
Mas o meu problema maior vem agora: Meu casamento! Eu simplesmente não quero que minha tatuagem fique exposta por vários motivos, um deles é que fiquei tão trauamatizada que tenho um sentimento ruim em relação a ela, outra porque meus parentes são muito preconceituosos eu nãoa aguentaria o olhar deles e por fim é porque vou removê-la depois do casamento então não quero lembranças dela nas fotos do meu grande dia. Eu não sei como esconder a tatuagem porque meu vestido é sem mangas porque aqui é muuuuuito quente e não quero ficar desconfortável no meu dia, pensei em usar maquiagens mas não faço ideia de qual, porque a maioria não tampa e as que tampam ficam grudando na roupa, e penso em todos que irão me abraçar!! Aiii meninas estou desesperada!! Não quero deixar ela a mostra! Infelizmente o erro foi o local e o tamanho da tatto, pois eu ameiii ela, faz todo sentido pra mim e mesmo depois da remoção eu continuarei amando a série!! Ahh antes que eu esqueça vou postar as fotos da tattoo:

Tattoo the big bang

Tattoo the big bang

tatto the big bang

tatto the big bang

Ufaaa, desabafei algo que estava me torturando há meses, acho que só umas 3 pessoas que sabem que tenho essa tattoo que eu escondo desde que fiz. Desculpem o textão!!

Alguma noivinha na mesma situação?? Alguém sabe de alguma make mais profissional que dê pra usar e que não fique melando?

Muito por terem lido até aqui e espero do fundo do coração que me entendam, estou me sentindo muito mal com ela cada vez mais :/

93 Respostas

  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Aiii The Big Bang é tudo de bom né, eu AMOOO essa serie, infelizmente a tattoo me atrapalhou bastante e peguei um sentimento ruim por ela, mas meu amor pela serie vai continuar mesmo depois que eu tirar. Se aqui na minha cidade não fosse tããão quente eu usaria uma manguinha sabe, mas como não vai ter jeito, estou querendo comprar a base dermablend parece que é a melhor que tem no mercado, é um pouco cara mas se fizer tudo que promete vai valer super a pena. Aii Larissa torce por mim!! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amava a minha tattoo mas depois de tanto preconceito sofrido e ainda não conseguir emprego por causa dela me doeu demais, acabei pegando um sentimento ruim e infelizmente vou ter que removê-la mas vou deixar isso pra depois do casamento devido os gastos, mas como não vou ficar com ela, quero esconder no grande dia com maquiagem, espero que funcione. Torce por mim!!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nooosssa Giiii ameiiii a sua tattoo e ela tem um significado super importante pra você né. Eu dei azar de ter escolhido fazer no braço, ficou exposta demais. A minha do pulso até grandinha mas parece que no pulso a tatuagem fica meio que escondida ne, espero que com as maquiagens que estou pensando em comprar eu consiga cobrir e fugir desse preconceito todo!!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas, se caso você se sentir muito desconfortável, há bases de alta cobertura. Por exemplo a Dermablend da Vichy
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se deixe abater! Não ligue tanto para a opinião dos outros! Eu tenho duas tatuagens e ambas aparentes. Eu particularmente acho lindo noiva tatuada. Estamos em 2017! É horrível ainda existir preconceito por parte disso! Mas não esconda! Faz parte de quem você é Smiley heart
    • Responder
  • Jennyfer
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas menina se não estivesse escito e vc não falsse ia parecer os beatles, ela é linda demais. Esse preconceito é ridículo. Eu não esconderia mas se quer mesmo pode colocar mangas 3/4 de renda, em lojas especializadas eles sabem o tipo de maquiagem legal de usar tb, tem aqueles fixadores spray pra maquiagem que não deixa sair. Boa Sorte

    • Responder
  • F
    Super Noiva Janeiro 1900 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faça isso!!! Não se deixe abater pela opinião dos outros, sua tatoo é perfeita. Muito bem feita.

    Não tenho nenhuma dica de make para te dar, infelizmente...

    Mas sai dessa cidade menina!! hahaha

    Liberte-se, vá para uma cidade em que as pessoas sejam mais liberais e seja feliz com suas tatoos Smiley smile

    Boa sorte

    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que situação hein Carol!! Eu não tenho tatuagem, então nunca sofri isso! Mas tenho uma dica para te passar...a base Dermacol (você encontra até no mercado livre para comprar) cobre tatuagens, pintas, hematomas...

    Espero ter ajudado, e boa sorte na conquista de um novo emprego

    Beijinhos

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, não ligue para os que os outros pensam. Ainda mais no dia do SEU casamento. E outra, ninguém paga as suas contas!

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carambaaaaaaaaaa q situação... O pior de td é o preconceito!!!

    Acho que já te magoou tanto q quer tirar ela né? Já viu na internet aquelas bases que não saem nem com água? Elas escondem totalmente a tattoo.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste esse preconceito Smiley sad Eu, particularmente, não quis fazer nenhuma tatto (msm com vontade) pq não quero que apareça no meu casamento. Depois do casamento, talvez eu até faça.

    Enfim, não aconselho você a remover se vc gosta da tatuagem. As pessoas são preconceituosas e rude mas não deixe de ser quem vc é, ou esconder o que vc gosta por causa delas.

    Quanto ao dia do casamento, é possivel adicionar uma manga no seu vestido ou usar alguma coisinha (coletinho, sei lá) por cima? Se não, aconselharia a usar maquiagem mesmo. Tem umas bases muito boas e muito resistentes (são caras) que com certeza cobririam a tatto! Veja uns tutoriais no youtube, fala com algumas maquiadoras, com certeza valerá a pena.

    Também AMO DE PAIXÃO Big Bang Theory kkkkk Amei sua tatto!

    Beijos noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, mas a sua tatuagem é tão linda!

    Uma pena vc querer escondê-la! Td bem, eu te entendo. Não imaginava que tinha lugar com tanto preconceito com tatoo ainda. Eu acho q mudaria de cidade só pra poder viver em paz e continuar com minha tatoo linda!! hehehehehe

    Infelizmente não tenho nenhuma dica pra ti. Espero q dê td certo e q seja feliz com seu amado!!

    Boa sorte!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    to chocada com tanto preconceito , mas amiga nao se entristeça por isso . Deus sabe de tudo e do que voce precisa , Ele sempre nos surpreende !

    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Julho 2018 Bahia
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho tatoo tbm , e não me arrependo de ter ela ,moro numa cidade pequena e isso nunca atrapalhou alguma pessoa arrumar emprego aqui , realmente as pessoas são bem preconceituosas ... Minha família caiu matando em cima de mim quando fiz ela ,mas agora já se acostumaram , compra aquela base demacol . Povo fala muito bem dela

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 1
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É muito triste isso Cibele, eu não imaginava que existia essas coisas ainda mais nesses tempos modernos, fui descobrir da pior forma. Sofria demais quando deixava a tattoo exposta, por causa dos olhares preconceituosos e as críticas. Não sei lidar com isso e pra piorar morar em cidade pequena as pessoas tem uma mente mais fechada Smiley sad
    Eu estou olhando a base da dermablend e ela parece ser a melhor, é meio cara mas pelo que vi vale muito a pena, ainda bem que tem recurso né. Muito obrigada por vir aqui comentar essa situação! Um grande beeeijoo Smiley kiss

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Jô é um absurdo esse preconceito nos tempos de hoje né, nossa como sofriii, hoje em dia eu não exponho ela de jeito nenhum para evitar sofrimentos, sem falar que não me sinto nada confortável com ela, estou louca pra comprar a base da ldermablend que parecde que cobre perfeitamente a tattoo, vou ter que investir nisso enquanto não tenho dinheiro pra remoção. Muito obrigada pelo apoio Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiin Juuu muito obrigada por suas palavras, me deixaram bem feliiiiz *-* Infelizmente vou ter que tirar porque depois de tudo que passei em relação a ela acabei pegando "nojo" e raiva sabe, mas meu amor pela serie vai continuar existindo. Eu me sinto super mal com os olhares e críticas, não tenho bom psicológia e não sei lidar com essas coisas e pelo menos no meu grande dia queria que ela sumisse pois não quero lembranças com ela. Eu vi um kit da marca dermablend, é meio caro mas parece que o investimento compensa, torce pra miiim noivinha, tomara que dê certo, e agradeço por você ter vindo contar sobre você e me deixar mais feliz com palavras lindas Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Bárbara, nossa eu fiquei tão abalada com as coisas que eu ouvi e passei que nem consegui procurar a justiça, mas é muito ruim esse preconceito em relação a quem tem tatuagens, não sabia que era assim em pleno 2017, infelizmente vou ter que comprar uma base profissional que é mais cara mas que parece que vai cobrir a tattoo pra eu usar quando for procurar serviço enquanto não consigo ter o dinheiro pra fazer a remoção. Muuuito obrigada pelo apoio noivinha, fiquei muuito feliz Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Mariii, eu amooo tatuagens, pena que eu nao sabia que existia um enorme preconceito ainda, mesmo estando em tempos modernos. Eu achei uma base da marca dermablend que parece ser a melhor de todas, encontrei no mercado livre, espero que dê certo. Torce por mim!! Smiley shame

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também achava que não existia Val e fui descobrir da pior maneira, não sabia que era assim, como pode as pessoas julgarem que tem tatuagem como se fossem diferentes das outras pessoas, nossa só Deus sabe como estou sofrendo com isso Smiley sad

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso que me pergunto viu Deborah, é um absurdo passar o que estou passando só por causa de um desenho que inclusive não faz mal a ninguém, acho ridículo julgarem pessoas pelas tatuagens que tem, sofro demais com isso, não sei lidar Smiley sad

    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a minha tattoo mais recente, ra feinha faz parte do processo, ainda falta umas 4 sessões para terminar (ainda está cicatrizando da última sessão que fiz) tenho outra caveira no mesmo braço. Ce deve imaginar como as pessoas me olham bonito. Minha família é bem de boa, meu pai tem tattoo e meu namorado é tatuador eu vou fechar quase tudo. Metade das costas já foi. Conta comigo sempre. Você é linda e não fica se chateando com comentários que não vão te acrescentar em nada!

    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao 1
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Laaari, nossa que legal achar alguém aqui que conhece Ubá! Eu sou de São Bernardo e quando fui lá não sofri nenhum preconceito, cidade grande tem muitas pessoas com mente aberta e de boa com isso, mas aqui em Ubá é muito ruim, praticamente todos me olham com um olhar crítico e preconceituoso, me sinto uma aberração, é horrível essa sensação, e como só 3 pessoas sabem da existência dessa tatuagem eu optei por esconder de todos, minha família e amigos são bem preconceituosos em relação a isso, e não quero sofrer com isso pelo menos no grande dia, além de que não ficaria nem um pouco confortável deixando ela a mostra, eu acabei criando uma repulsa depois de tudo que sofri, eu não sei lidar com críticas de jeito nenhum!! Eu pesquisei sobre a dermablend e ela parece ser a melhor maquiagem de todas para esse tipo de cobertura, sem falar que o pó translúcido é tuuudoo!! Espero que dê certo em mim! Muuuuito obrigada por todo apoio e ajuda minha linda, muito bom poder contar com vc sempre Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oiii Greice, então essa make é bem carinha, mas em vista dos benefícios, por ser de alta cobertura e bem profissional acho que compensa, minha maior preocupação é na fixação, pois vou abraçar muitas pessoas e não quero que ninguém fique sujo e pelo que vi o pó dessa linha é mara, espero que dê certo. Torce por mim!! Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiin Ingrid esse é meu defeito, eu ligo muuuuito para o que os outros dizem, meu noivo sempre fala que esse é meu maior defeito, meu psicológico é muito fraco e não sei lidar com críticas, prefiro até ocultar minha opinião para evitar confrontos e acabei pegando raiva da tattoo, não me sinto confortável nem um pouco, muito obrigada por suas palavras de apoio, me fizeram muuuuuito bem Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii Polly, acho que virou um mix de tudo, a principio eu tinha amado mas comecei a me incomodar por achar meio grande demais, e depois comecei a sofrer com críticas e preconceitos das pessoas e depois de ter sido prejudicada profissionalmente eu peguei um certo "nojo" e raiva pela tattoo, infelizmente vou ter que tirar mas o meu amor pela serie vai continuar. Muito obrigada pelas palavras de apoio, foi muito importante Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Driiiii, nossa sou louca nessa base da dermablend, pelo que vi ela é a mais profissional e a que mais fixa, pena que é bem cara mas pelo que parece compensa o investimento. Boa sorte pra mim né Smiley catface

    • Responder
  • Emyle
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Emyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem maquiagem que são própria para esconder as tatoo e não sai na roupa fica tranquila Deixei aqui um link para você !
    http://maquiagens.biz/diversos/maquiagem-para-tatuagem/

    Minha amiga usa essa é deu certo e ela é barata!


    Minha tatuagem the big bang theory #vouterqueesconder #textao - 1
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é complicada essa situação, ainda mais quando é algo que faz sentido para a gente! O que eu aconselho é pesquisar, se eu não me engano, no canal dá Alice Salazar no YouTube tem sobre uma base criada especialmente para esconder tatuagens. Seria interessante você dar uma olhada e ver se cabe no seu orçamento. Ela explica tudo certinho lá, é um vídeo meio antiguinho (acredito que já faz um ano que ela postou). Dá uma olhada lá, quem sabe você encontra a solução dos seus problemas. E achei linda as tatuagens, também amo The big Bang Theory e Mário!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu tenho 2 tatoo, uma no braço que é as iniciais do meu nome e do meu esposo com o simbolo do infinito, e essa tatoo rendeu uma fotooo lindaaa no casamento que pretendo mostrar a vcs assim que receber as oficiais. Pense bem se quer mesmo esconder, sou do tipo que não liga para o que os outros dizem. Boa sorte!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se vc realmente não quer que ela apareça então vc necessita colocar um vestido de manga. Acho mesmo que a maquiagem é uma ideia ruim por conta de vc receber muitos abraços neste dia e vc poderia manchar/sujar a sua roupa também. Smiley cry

    Assim que li seu desabafo, tive uma ideia rsrs Vc poderia usar um vestido com manga 3/4!! Era uma opção minha pq eu acho meu braço muito gordinho rsrs. E como aqui também é bem quente, uma manga longa poderia me dar muito calor.

    A manga 3/4 acho ideal, cobre só o necessário e te deixa mais fresquinha! Vc poderia pegar um que deixasse seus ombros a mostra e a manga fosse ate a altura do cotovelo. Existem algumas opções com renda, mas imagino que elas poderiam não cobrir a sua tattoo, vc poderia forrar a renda com um tecido branco (deu pra entender? rsrs) ficaria lindo, e cobriria ela!!!

    Veja algumas opções:

    Vestido Manga 3/4

    Vestido Manga 3/4

    Vestido Manga 3/4 - esse esta mais claro mas poderia ser forrada a manga

    Vestido Manga 3/4

    Vestido Manga 3/4

    Vestido Manga 3/4

    Vestido Manga 3/4

    Vestido Manga 3/4

    Beijoss

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que triste. Um absurdo hoje ainda haver esse julgamento por parte das pessoas. Pensa bem se realmente quer esconder ela no seu casamento, sendo que você gosta dela e tudo mais. Eu tenho tatoo uma nas costas e ela vai aparecer. Já recebi comentários negativos a respeito, mas não me importo. Mas você realmente tem que ver o que vai te deixar a vontade no dia, né? É uma decisão só sua.

    Boa sorte na procura e faz teste antes para ver se não vai sujar seu vestido essas maquiagens aí e se realmente vai tampar. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas