Olá comunidade!!
Nesse final de semana fui a 25 de março com minha vó e uma tia/madrinha e hoje vim dar algumas dicas e mostrar algumas coisas que eu comprei por lá.
1- Cheguem cedo - Parece obvio, eu achava que era, mas não é! É real! Chegamos umas 8:30 e até ás 10:30 foi super tranquilo pra comprar, depois disso virou muvuca - Mesmo fora de época de pagamento e longe de épocas sazonais.
2- Levem uma lista de itens com preço médio do lado - Algumas coisas valem mt a pena comprar por lá, outras não. Recomendo pesquisar os preços e as opções na internet ou em lojas fisicas antes de ir lá e comparar. A lista também é importante pra não esquecer alguma coisa e também não sair comprando tudo que vê pela frente kkkkkkkkk;
3- Não tem como comprar tudo em uma loja só - Mesmo indo pra comprar coisas parecidas você vai achar um pouquinho em cada loja, outras na rua, então se prepare pra andar bastante e não apenas na 25 como nas ruas do entorno.
4- Entrem nas galerias - Tem lojas muito boas e algumas com mais opções e mais baratas que as lojas das ruas. Geralmente ficam pessoas panfletando do lado de fora dos prédios. Minha tiara que eu considero um ACHADO encontrei em uma galeria que eu nunca entraria.
PLUS: Nas galerias tem banheiro HAHAHAHA
As fotos estão muito muito ruins porque eu tirei com pressa (como sempre) e n fotografei algumas coisas. Queria ter guardado o preço e nome das lojas mas não rolou.
O que mais valeu a pena comprar por lá:
- Forminhas de doce: Eu ia pagar R$160 + frete em 200 forminhas margarida de color set pela net. Lá eu gastei R$30 em 192 (cada caixinha com 48 forminhas).

- Bonequinhas de pano: Eu ia pagar entre R$50 e R$70 em cada bonequinha no Elo7. Paguei R$20 em cada uma na rua e são muito parecidas com as da internet - muito mesmo!

- Balões para gás hélio - Na própria 25 de março eu encontrei alguns lugares vendendo a R$5-7 cada balão. Aqui na minha região encontrei por R$10 cada. Procurando um pouco comprei em uma loja especializada por R$1,50 cada...Sério!!!

- Almofada porta-aliança - Comprei na mesma loja da tiara, eu havia visto por R$70, lá estava R$45 e com desconto ficou por R$30 

Outros itens:
Placa de lá vem a noiva

Brindes para as brincadeiras do meu chá de cozinha
Mini sabonetinhos e saquinhos rendados - Serão as lembrancinhas do meu chá (depois de mudar de ideia **** de vezes)
Plaquinhas para as fotos no chá:

Forminhas de doce para o chá - Comprei tbm mini lacinhos para os potinhos de docinho, strass, EVA com mt mt glitter e outras coisinhas que não tirei foto

Algumas coisinhas para decorar a mesa do bolo do chá:
Porta-velas (que ficarão para a minha penteadeira depois)
Mini regador
Display de bolo:
Comprei também minha tiara e brincos porém não vou mostrar antes do casamento 
MAIS SOBRE O MEU CASAMENTO:
Listas-de-presente
Indicação de fornecedores e outros detalhes - ADMINS ainda não recebi meu presentinho por participar do Jogo da semana