Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo

Minhas compras na 25 de março + dicas

Giovanna, dia 25 de Julho de 2017 às 12:03 Publicado em São Paulo 1 9

Olá comunidade!!

Nesse final de semana fui a 25 de março com minha vó e uma tia/madrinha e hoje vim dar algumas dicas e mostrar algumas coisas que eu comprei por lá.

1- Cheguem cedo - Parece obvio, eu achava que era, mas não é! É real! Chegamos umas 8:30 e até ás 10:30 foi super tranquilo pra comprar, depois disso virou muvuca - Mesmo fora de época de pagamento e longe de épocas sazonais.

2- Levem uma lista de itens com preço médio do lado - Algumas coisas valem mt a pena comprar por lá, outras não. Recomendo pesquisar os preços e as opções na internet ou em lojas fisicas antes de ir lá e comparar. A lista também é importante pra não esquecer alguma coisa e também não sair comprando tudo que vê pela frente kkkkkkkkk;

3- Não tem como comprar tudo em uma loja só - Mesmo indo pra comprar coisas parecidas você vai achar um pouquinho em cada loja, outras na rua, então se prepare pra andar bastante e não apenas na 25 como nas ruas do entorno.

4- Entrem nas galerias - Tem lojas muito boas e algumas com mais opções e mais baratas que as lojas das ruas. Geralmente ficam pessoas panfletando do lado de fora dos prédios. Minha tiara que eu considero um ACHADO encontrei em uma galeria que eu nunca entraria.

PLUS: Nas galerias tem banheiro HAHAHAHA

As fotos estão muito muito ruins porque eu tirei com pressa (como sempre) e n fotografei algumas coisas. Queria ter guardado o preço e nome das lojas mas não rolou.

O que mais valeu a pena comprar por lá:

- Forminhas de doce: Eu ia pagar R$160 + frete em 200 forminhas margarida de color set pela net. Lá eu gastei R$30 em 192 (cada caixinha com 48 forminhas).

ALGUMAS COMPRAS DA 25 DE MARÇO

- Bonequinhas de pano: Eu ia pagar entre R$50 e R$70 em cada bonequinha no Elo7. Paguei R$20 em cada uma na rua e são muito parecidas com as da internet - muito mesmo!

- Balões para gás hélio - Na própria 25 de março eu encontrei alguns lugares vendendo a R$5-7 cada balão. Aqui na minha região encontrei por R$10 cada. Procurando um pouco comprei em uma loja especializada por R$1,50 cada...Sério!!!

- Almofada porta-aliança - Comprei na mesma loja da tiara, eu havia visto por R$70, lá estava R$45 e com desconto ficou por R$30 Smiley winking

Outros itens:

Placa de lá vem a noiva

Brindes para as brincadeiras do meu chá de cozinhaALGUMAS COMPRAS DA 25 DE MARÇO

Mini sabonetinhos e saquinhos rendados - Serão as lembrancinhas do meu chá (depois de mudar de ideia **** de vezes)ALGUMAS COMPRAS DA 25 DE MARÇO

Plaquinhas para as fotos no chá:

Forminhas de doce para o chá - Comprei tbm mini lacinhos para os potinhos de docinho, strass, EVA com mt mt glitter e outras coisinhas que não tirei foto

Algumas coisinhas para decorar a mesa do bolo do chá:

Porta-velas (que ficarão para a minha penteadeira depois)ALGUMAS COMPRAS DA 25 DE MARÇOMini regadorALGUMAS COMPRAS DA 25 DE MARÇO

Display de bolo:ALGUMAS COMPRAS DA 25 DE MARÇO

Comprei também minha tiara e brincos porém não vou mostrar antes do casamento Smiley smile

MAIS SOBRE O MEU CASAMENTO:

Meu pedido e anel

Meu noivado

Fotografia e filmagem

Espaço, Buffet, Decor e DJ

Convites

Vestido, dia da noiva e bar

Meu enxoval

Nossa web de casamento

Minha playlist do amor

Lua-de-mel

Noite de núpcias (Hotel)

Listas-de-presente

Indicação de fornecedores e outros detalhes - ADMINS ainda não recebi meu presentinho por participar do Jogo da semana Smiley sad

9 Respostas

Última atividade por Amanda Bossa, dia 12 de Setembro de 2017 às 21:57
  • Amanda Bossa
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Pará
    Amanda Bossa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, onde você comprou as forminhas?

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei tudo!! Agora as forminhas foram sucesso hein, estou pensando em tentar fazer umas em casa para ver se fica bom, senão acho que vou me aventurar em SP.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito Lindo e sua economia foi incrível , é sempre bom pesquisar as coisas né ..

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo que gostou noivinha. Bons preparativos :*

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico muito feliz noivinha Smiley heart

• Responder
  • G
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ebaaa, vai sim noivinha! Boas compras

• Responder
  • Sarah Swan
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Sarah Swan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia é realmente é mais barato
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas noivinha 👏👏
    • Responder
  • Nayara Gomes
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Nayara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não sou de SP, mas vou aí em Novembro por outros motivos e quero aproveitar e passar na 25. Obrigada pelas dicas Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas