Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivian
Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo

Mini (Micro?) Wedding - De 40 convidados

Vivian, dia 15 de outubro de 2014 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 76

Olá noivas e noivos, Depois de muito tempo pensando como seria nosso casamento, meu noivo e eu chegamos a conclusão de organizarmos um Mini Wedding. Na realidade, eu brinco que o nosso é um Micro Wedding, pois não queremos muitos convidados... queremos somente as pessoas que realmente fizeram parte...

Olá noivas e noivos,

Depois de muito tempo pensando como seria nosso casamento, meu noivo e eu chegamos a conclusão de organizarmos um Mini Wedding. Na realidade, eu brinco que o nosso é um Micro Wedding, pois não queremos muitos convidados... queremos somente as pessoas que realmente fizeram parte da nossa história... desde o começo. Por isso, nossa lista de convidados é de 20 a 40 pessoas.

Agora vem a pergunta, existe alguém que tembém está programando um casamento pequeno como o meu meu? Gostaria de algumas dicas de locais, decoração, etc.

Beijoo beijo.

Vivian

76 Respostas

• D
    Noivo Constante Setembro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos planejando mais ou menos 300 pessoas rs

• Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tb vai ser um mini wedding.. serão mais ou menos 60 convidados! Por serem poucas pessoas dá pra fazer muitas manualidades e personalizar td do jeitinho que vc gosta *--* Eu e minhas madrinhas vamos fazer toda a identidade visual, lembrancinhas e grande parte da decoração. Como sempre sonhei em ter um casamento na praia irei me casar em um hotel em Caraguá, o bom disso que poderemos passar não só algumas horas juntos mas sim um fim de semana inteiro em família =D

• Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, o meu vai ser um pouquinho maior, mas ainda assim um mini wedding. Estamos contando com no máximo 120 pessoas, para irem 100!! rsrsrs

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria assim, maaaas o noivo fez questão de mais gente, então estamos fechando em 100

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa lindo o espaço da Miss Doçura!! Vai ser lindo!!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada!!!
    • Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... tomara Thais... vou deixar minha imaginação rolar solta Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha... bem longe de mini Smiley smile

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi maior, tive 360 convidados kkk

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vaii ser pequeno e lindo noivinha
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse mesmo!!! Eu amo o trabalho do Guilherme Coelho. Pode contar com a gente!!! *-*

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa que legal Marilia... vou te adicionar para conversarmos mais sobre os detalhes do seu casamento.

Então, eu e o Eduardo temos uma longa história juntos e queremos celebrar apenas com nossos familiarias (pais, irmãos, cunhadas e cunhados) e alguns amigos que nos conheceram antes mesmo de ficarmos juntos e foram muito importante logo que começamos a namorar. Então decidimos fazer algo durante o dia, como um almoço em família para no máximo 40 pessoas (rodízio de churrasco preferencialmente).

Como não somos religiosos, pensamos em chamar uma amiga (que foi a responsável em nos unir na primeira vez e agora na segunda vez também) para realizar a cerimônia.

Pensei em contratar alguém que toque violino para a cerimônia e montar um videozinho com os convidados falando um pouco a maneira em como eles vêem a nossa relação, contar algumas histórias e os votos deles para o nosso casamento. Como o número de convidados é pequeno, acredito que não ficará longo e chato. Caso fique muito longo, talvez nós 2 faremos um videozinho surpresa para os nossos convidados... contanto algumas histórias que somente nós 2 sabemos.

Depois, durante o almoço pensei em colocar um cd ou conectar no spotify para termos música ambiente. O estilo será rose/blue vintage e quero tudo muito clean, iluminado e organizado. Sou chata com detalhes hahaha

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só os lugares vinateg que eu achei pra fazer

Cats- torteria (mas eles cedem o espaço)

eighty's burguer

Brownie.com Manaus

10610825_278198085715563_439373874516879Mini (Micro?) Wedding - De 40 convidados 1

Misso doçura

18067680_H1EMH71cSPy_9LjSr15yNQ0G9stVwLr

O chefão- Bar

A viuva- Bar

Supreme brigaderia

10696198_717529231660431_22562352085687610253750_704304666316221_464035062292806Mini (Micro?) Wedding - De 40 convidados 2Mini (Micro?) Wedding - De 40 convidados 3Mini (Micro?) Wedding - De 40 convidados 4

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu no início séria em Paraty com 20 a 30 pessoas a nossa listinha aumentou para 60 pessoas, creio que agora temos de fato 40 ou 50 que estarão presentes, todos pessoas bem intímas e que nos apoiaram e viveram muitas fases do relacionamento conosco, estipulamos um valor para gastar e estamos dentro da nossa meta, incluindo tudo mesmo o casamento sendo pé na areia e com tudo que sempre desejamos, tenho feito muitas coisinhas manuais, pesquisado bastante e isso me ajudou a economizar muito e deixar tudo com a nossa personalidade..............Você já tem idéia se quer fazer em algum espaço da sua família, sitio, casa grande de algum amigo ou até mesmo em um restaurante, o estilo do seu casamento, se quer oficiliazar os dois em um só local ou fazer separado, de dia, tarde ou noite, tudo isso ajuda para darmos sugestões?

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que encontrei o video... "I've found a girl - Suyam + Evelim". É esse Nathalia?

Vou olhar esse site também.

Gente estou muito animada com toda essa ajuda.

Muito obrigada a todas vocês meninas Smiley smile

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk mais daqui a pouco você ta com tudo pronto, é que eu to muito adiantada ainda faltam 2 anos

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um site chamado Vestida de noiva, é cheio de referências para todo tipo de casamento!!! Dá uma olhada. E se precisar de qualquer coisa estamos aqui *-*
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeaza será um lindo casamento, como a quantidade de convidados é pequena dá para investir em muitas coisas bacanas!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada linda, espero que ajude, aguardo sua resposta Smiley winking

bjs

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, acho lindo que seja assim...e o melhor é que vcs conseguirão dar atenção a todos com calma...tudo de bom!!!! Queria algo assim...mas a verdade é que tanto eu como o noivo temos muitos, muitos, muitos amigos...20 pessoas apareceram no nosso churrasco de última hora do carnaval...rsrsrs

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Você é engraçada Thaiene... bom... para isso eu tive que ser muito muito mas muito cruel mesmo... e cortar todos os primos e amigos da lista. Somente os familiares mais próximos e alguns amigos que nos conhecem desde o início e que, de certa forma, foram responsáveis por estarmos juntos Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sara, muito obrigada por responder a mensagem. Vou dar uma olhadinha agora mesmo Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim... ajudou muito mesmo Natália. Vou aproveitar o meu dia de folga e olhar tudo isso hoje mesmo Smiley smile

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... que bom que vc já está conseguindo adiantar algumas coisas.

O meu anda em passos de tartaruga... tenho que organizar tudo... até agora só tenho o noivo hahaha

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, respondi seu e-mail, dá uma olhadinha Smiley winking

um grande beijo

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sonho de consumo 20 a 40 convidados!!!! No meu almoço íntimo do civil serão mais de 100...que sorte a sua cnseguir enxugar a lista viu! rsrs

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nome do casal é Evelim e Suyan. O vídeo foi feito pelo Guilherme Coelho, o trabalho dele é simplesmente perfeito!!! Olha eu pesquisei um restaurante chamado Lilló é muito lindo, mas é caro. O Lilló é especializado e dá pra fazer um casamento vintage lindo lá. Se minha lista fosse de até 70 convidados eu faria lá. Tem outros vários, tem um que se não me se chama Ruela. Espero ter ajudado *-*
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom até agora eu ja tenho boa parte decidida, mais ainda falta algumas coisas.

Como a maioria eu vou fazer manualmente eu to vendo antes para dar tempo de fazer tudo perfeito e sem erro.

E os seus como anda

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Nicole... e como estão seus preparativos?

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só... então não sou a única a esperar o noivo... o Eduardo ainda mora no Canadá.

Acho q seu jantar vai ser lindo. Eu também estou pensando em vintage. Atá postei um video mostrando um pouquinho do que eu quero fazer, mas é claro que vou ter que adaptar pq o meu será em um almoço em um restaurante em pleno domingo.

Estou fazendo a minha primeira pesquisa no Sal & Grill em Piracicaba. Vamos ver como serão as outras pesquisas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas