Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivian
Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo

Mini (Micro?) Wedding - De 40 convidados

Vivian, dia 15 de outubro de 2014 às 11:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 76

Olá noivas e noivos, Depois de muito tempo pensando como seria nosso casamento, meu noivo e eu chegamos a conclusão de organizarmos um Mini Wedding. Na realidade, eu brinco que o nosso é um Micro Wedding, pois não queremos muitos convidados... queremos somente as pessoas que realmente fizeram parte...

Olá noivas e noivos,

Depois de muito tempo pensando como seria nosso casamento, meu noivo e eu chegamos a conclusão de organizarmos um Mini Wedding. Na realidade, eu brinco que o nosso é um Micro Wedding, pois não queremos muitos convidados... queremos somente as pessoas que realmente fizeram parte da nossa história... desde o começo. Por isso, nossa lista de convidados é de 20 a 40 pessoas.

Agora vem a pergunta, existe alguém que tembém está programando um casamento pequeno como o meu meu? Gostaria de algumas dicas de locais, decoração, etc.

Beijoo beijo.

Vivian

76 Respostas

• Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa.... muito obrigada Nathalia. Você sabe onde posse encontrar esse video de casamento para 16 convidados?

O casamento será em Piracicaba (a cidade em que nascemos) ou São Paulo mesmo (onde eu moro). Ainda não fiz a matemática do quanto poderemos gastar, pois decidimos fazer o casamento na segunda-feira passada. De qualquer forma, você sabe de algum restaurante em São Paulo especializados em Mini Wedding?

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom o meu é para a familia e amigos proximos mais tem mais convidados que o seu o meu vai dar umas 100 pessoas.

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha sim... sorte minha que a família do Eduardo é muito pequena Smiley smile

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser em agosto do ano que vem quando mu noivo voltar dos EUA, eu quero fazer um jantarzinho somente com os intimos mesmo e einvestir o dinheiro na casa e em viagem rsrs tbm não temos o perfil "festa balada" aí não vejo muita razaão pra fazer algo gigantesco que eu nem vou aproveitar. Ganhei o salão e uma tia minha daria pra fazer numa boa lá dessa forma até pq desisti de fazer na igreja pq é algo muito grande e preferi fazer o civil lá no salão mesmo se eu for fazer no salão, mas tbm fiquei pensando em ir pra um restaurante pra não ter trabalho , tem um restaurane muito bom aqui no estilo vintage que o foi o estilo que escolhi, quero algo vintage e chique mas bem pequeno mesmo, onde tenha boa musica e dê pra conversar e tal

E oseus preparativos como vão?

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo!!! Já assisti um vídeo de um casamento para 16 convidados em um restaurante, foi lindo, super intimista e a noiva não precisou abrir mão de nada do que sempre sonhou. Não sei quanto money você pensa em gastar, mas tem vários restaurantes e bistrôs em São Paulo, capital, não são tão baratos, mas são especializados em mini weddings. Já vi também destination wedding, são pessoas que escolhem um lugar para viajar, levam poucos convidados e lá se casam. Vi uma noiva que se casou na Europa, em um castelo! Mas pode ser em uma praia, nem precisa ser uma viagem internacional. Espero ter ajudado. Tenho certeza que seu casamento será lindo!
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Vai economizar muito. Eu nem poderia fazer algo para 40 pessoas,

A família é enorme.

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Brenda,

Sim, também quero fazer algo chick & classy e com pouquíssimas. Por isso pensei em um almoço de domingo com a família. Focamos na nossa lista nossos pais, irmãos, cunhados/cunhadas, tios/tias e quatro casais de amigos muito próximos. Infelizmente não convidaremos primos/primas, colegas de trabalho, etc, mas não temos o perfil para "festa balada" e queremos usar nosso dinheiro em uma viagem bem legal Smiley smile

Quando vai ser o seu casamento? Você já escolheu o local? O tema? Como andam os preparativos?

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comecei a ver algumas fotos no Pinterest e também encontrei decorações lindas. O seu foi Mini Queila?

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vivian dá pra fazer coisas lindas!!

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha lista está em 150 mas quero reduzir pra até 50 eu acho, quero algo bem bem intimo mesmo porque gosto de ser muuito reservada, petendo fazer um jantar chique porem com poucas pessoas

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda,

Que legal... eu e meu noivo nascemos em Piracicaba e toda nossa família ainda mora lá... por isso decidimos fazer o noss casamento em Pira Smiley smile

Muito Obrigada pela mensagem.... vou conversar com a Sara sim... adorei esse site e a ajuda que recebo aqui

bjs

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Vivian!

Moro pertinho de vc, e trabalho em Piracicaba!

Conversa com a Sara, ela também fez um mini wedding, e mora em Pira também \o/

Boa sorte!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas