Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alan
Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo

Mini Wedding São Paulo

Alan, dia 24 de Janeiro de 2020 às 09:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá, pessoal! Eu e minha noiva não queríamos fazer festa ou qualquer coisa do gênero, devido ao orçamento e algumas prioridades como completar a casa, etc... Até que descobrimos o mini wedding! Estamos pensando em fazer um mini wedding com até 50 convidados (no máximo estourando 70~75). Minha dúvida/debate é saber se é possível, de alguma forma, fazer um mini wedding com orçamento até 5-6K.

Estamos procurando restaurantes em São Paulo, e também na região do ABC.

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de Abril de 2020 às 21:39
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei... mas deve ter no site deles noivinha!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda, você sabe se a decoração está inclusa ?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou fazendo uma recepção para cerca de 50 pessoas com o objetivo de não ultrapassar os 10mil. Para cumprir esse budget fiz algumas escolhas:
    -salão de festas do meu prédio,
    - buffet da Welcome Chef (empresa de catering que você reserva online e tem cardápios pré selecionados. Se você não se importa de não fazer degustação, é uma boa opção)-apenas comprarei o Bolo, os doces serão feitos pela minha mãe,-eliminei a necessidade de convite de papel e lembrancinhas, e fiz apenas a versão online- para bebida alcoólica aa opções serão self-service: choppeira e um bar de drinks em que cada um pode se servir-não comprei vestido de noiva em loja especializada, e sim um vestido que foi do meu gosto e era claro-decoracao da Novo Florescer-por questão de escolha nossa, não haverá cerimônia religiosa/ecumênica, o foco é uma festa que reuna os amigos mais íntimos
    Acho que se você estiver disposto a transformar o evento temático de casamento em simplesmente uma celebração para curtir com as pessoas mais próximas fica mais fácil abrir mão de detalhes pouco importantes mas que são uma alta despesa financeira. Dessa forma você foca no que é importante para vocêsEspero que te ajude
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns restaurantes fazem mini wedding e fica mto bonito. Pesquisa o La Pergoletta do Tatuapé! Eles têm um espaço só para festas com a decoração minimalista e linda! Vi anúncio deles essa semana de festa completa pra 50 pessoas por 5mil.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina

Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar

• Responder
  • Alan
    Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo! Vou pesquisar, eu até tinha esquecido sobre Riacho Grande. Obrigado pela sugestão!

• Responder
  • Alan
    Alan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia, Carol! Algumas coisas iremos fazer manualmente, principalmente os convites, os doces e também as lembrancinhas, parece pouco, mas é algo que consome boa parte do orçamento, né? Obrigado pelas sugestões!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que da sim, se vocês fizerem a maioria das coisas pra economizar
    Sou do abc e não sei te dizer sobre restaurante
    Mais no riacho grande tem várias opções de chácaras que são ótimos pra mini wedding
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alan! Seja bem vindo!
    Já vi algumas noivinhas por aqui que gastaram valores parecidos na cerimônia, mas ganharam muita coisa da família (não tenha medo/vergonha de pedir, nem que seja ajuda nos trabalhos manuais) e também fizeram muitos Diy!

Vou te deixar um debate que pode ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-pra-quem-nao-vai-ganhar-as-coisas--t564657

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha se procurar acha bastante, invista em coisas que vocês mesmo podem fazer, tipo as lembrancinhas os docinhos algumas coisas da decoração!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas