Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima

Carol Lima, dia 4 de Junho de 2020 às 08:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Oi pessoal dessa comunidade linda! Tudo bem por aí?

Como já perceberam, essa semana as destacadas têm a missão especial de dar dicas incríveis pra que a possamos curtir esse Dia dos Namorados!


Hoje é a minha vez de dar dicas para quem, assim como eu, vai curtir seu Primeiro Dia dos Namorados! Parece que depois de um tempo se torna até comum, mas o primeiro ano é o mais especial, não é mesmo? Estamos nos conhecendo, iniciando uma jornada juntos e esbanjando amor e paixão!


Então, lá vão algumas ideias (que inclusive eu mesma vou usar) para nós!

- Relembrar o primeiro encontro

Lembra o frio na barriga que esse dia causou? Borboletas no estômago? Que tal recriar esse clima também pro primeiro dia dos namorados?

Se vocês se encontraram numa cafeteria, hamburgueria, balada ou cinema... Não importa! Use a criatividade e deixe elementos de decoração, música, comida e até nas roupas do primeiro encontro (se lembrar, claro).

Por exemplo, nosso primeiro encontro foi num parque aqui da cidade, como não podemos ir por conta da quarentena, vou usar a música que estava tocando no carro quando chegamos lá, pois eu também sou super fã da banda e antes de descermos do carro, ficamos parados ouvindo por um momento!

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima 1

- Espalhe frases pelo quarto dele(a) uns dias antes para que sejam encontradas durante a semana

Já para criar um clima romântico, que tal gastar aqueles post-its que estavam parados na gaveta e escrever recadinhos de amor espalhados pelo quarto? Eu sempre amei dar presentinhos acompanhados de um recado, tanto que ele (super fofo!!!) cola todos na estante pra guardar com carinho. Então, para ir preparando o clima, se puderem visitar o quarto da casa em que irão comemorar o dia dos namorados, espalhem por locais improváveis, como bolsos de roupas, no meio do caderno, em baixo do travesseiro... Já pensou que legal ir encontrando isso pelo quarto durante a semana que antecede essa comemoração? Tenho certeza que a ansiedade vai aumentar! (mas também dá para enviar pelo whats durante o dia, de maneira inesperada se você não puder ir até lá antes)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima 2

- Faça um álbum de fotos do primeiro ano de vocês!

Essa eu AMO! Inclusive vou indicar um site muito legal que faz um álbum de figurinhas (sim, igual aqueles da copa!) com as fotos de vocês! Um presente super diferente e divertido... Eu tô louca pra fazer o nosso! O fornecedor é a FotoPloc!

Mas se você tá meio sem tempo/dinheiro, dá para fazer com as fotos aí de casa mesmo, colando num álbum ou caderno sem pautas e decorando com canetas coloridas! E se tiver sem nada físico pra montar isso, não grila... Tem vários aplicativos pro próprio celular que fazem um slide show com as fotos e a música que quiser! (como o Photo Slide Show ou FotoPlay para android, não uso iphone então não conheço deles, mas com certeza tem também) O importante é relembrar esses dias tão gostosos que passaram para desejar que os próximos venham logo!

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima 3


- Montar uma playlist para cada momento especial que tiveram no primeiro ano!

Gente, se eu fosse dos anos 80 iria AMAR ganhar aquelas fitas de música “mix tape” que o pessoal fazia pra presentear um querido, sabe? Hahaha tanto que já fiz isso com meu namorado dando um pendrive de músicas selecionadas por mim pra que ele ouça no carro! E aí pensei: porque não renovar essa ideia colocando uma música diferente para cada momento especial do nosso primeiro ano?

Por exemplo: uma música romântica do primeiro encontro, uma música divertida que ouviram durante uma viagem de carro, uma música que remeta a algum “perdão” se rolou alguma briguinha no meio tempo, uma música divertida que ouviriam nos encontros com amigos... Enfim! Dá pra fazer muita coisa legal, né?

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Carol Lima 4

E aí, gostou das ideias? Pensa em usar/adaptar alguma?

Conta pra mim nos comentários! Vou adorar saber!


:: Veja os outros debates dessa série aqui ::

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Danny

(pra quem já é casada)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Aline

(menu completo por reais)

Missão Dia dos Namorados: sugestões das Destacadas - Mayara

(pra quem não tá podendo se ver)


Já conhece os Artigos do site? Nele também temos muitas outras inspirações legais!

:: Confira aqui ::

19 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 9 de Junho de 2020 às 18:37
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei demais!!!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreeeeiii as dicas !!!!!!!! principalmente a dos post-its ! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou como sempre Carol! Todas essas ideias são incríveis e muito românticas, pretendo fazer também ❤
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso de lembrar o primeiro encontro é tão gostoso! 🥰
    Esses dias mesmo eu fiz isso sem querer. Estávamos voltando de um compromisso e passamos pela rua que voltamos do nosso primeiro encontro. Lembrei da cena e da música que tava tocando na hora (Arctic Monkeys) e contei pra ele lembrar também. Foi bem legal reviver esses detalhes.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou guardar para os próximos anos, esse será a distância, mas pretendo recordar os três últimos com as fotos!

    Dicas ótimas, Carol! Parabéns!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui adoramos relembrar o primeiro encontro!

    Adorei as dicas Cá.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima dicas , parabens Cá amei 👏🏻👏🏻👏🏻❤
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas Cá!!!

    Debate Maravilhoso como sempre!!!!

    Eu adoro deixar bilhetinhos para o Menino. Ele fica super emocionado quando encontra!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas ca vou fazer os bilhetinhos tbm

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate Carol, esse é o nosso mês que começamos a namorar em junho e no dia dos namorados começamos a conversar, então seu debate me encheu de idéias para o nosso dia.

    Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia 🥰😘😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dicas sempre são bem vindas! Amo tudo que envolva fotos 😍😍😍
    Alguns desses eu já fiz. A sensação é maravilhosa de carinho e os sorrisos que a gente arranca um do outro. Relembrar é bom demais ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, amei a dica e confesso que já fiz alguns deles.

    Colei uns post-its na porta do guarda roupa dele (o coração não saiu bem um coração, mas valeu a intenção rs) e ele tem colado até hoje (2 anos) penso em colar em um quadro e guardar como recordação.

    O álbum eu mesma fiz, copiei desse site e estamos montando conforme as coisas vão acontecendo, conforme o nosso pedido, as chaves da nossa casa. E foi super gostoso de fazer, vou tentar compartilhar com vocês.

    Com certeza o primeiro ano é sempre mais especial.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só dicas maravilhosas!! ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindas dicas Carol!

    Adorei os bilhetinhos! Smiley love

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei Carol!
    Já vou pegar umas dicas para próximas comemorações
    Adorei a dica dos recadinhos!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrazou, Carol!!!
    Adorei o debate!!! 😍😍😍😍
    Como sempre, mega criativa... Adorei!!! ❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol! Como sempre, dicas excelentes!
    Por aqui, sempre tivemos o costume de deixar bilhetinhos e recadinhos espalhados pela casa. Esse de contar a história/ relembrar fatos marcantes meu noivo fez comigo nas semanas que antecederam uma viagem surpresa que fizemos e onde foi o pedido de casamento, rsrs. Ah, e eu amoooo esse site que vc indicou dos livros, é demais e super caprichoso! Obrigada pelas dicas! 🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou, Ca!

    Adorei as dicas, acho até que vou usar umas de inspiração!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas