Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Não só topo como vou construir em cima da casa da minha sogra. Após quase 8anos de relacionamento tenho certeza que quando minha sogra precisar de alguem para cuidar dela sera meu noivo. Então antes ela morando no andar de baixo e nós dando assistência do que eu comprar um lugar e ela ter que morar na mesma casa. Amo minha sogra Mas quem casa quer casa E eu vou ter a minha e ela a dela
Eu gosto muito da minha sogra, mas não acho que seria legal morar junto. Tenho certeza que meu noivo também não gostaria de morar com meus pais hahahaha embora a relação dele com eles seja ótima, mas ter nosso cantinho e nossa privacidade é tudo ❤
Cara, eu sou homem, e cai na da minha esposa em morar aqui com minha sogra a fim de cuidar dos pais dela. Essa semana eu falei que a situação estava insustentável, porque meus sogros gritam e brigam o dia todim que Deus dá. Ela simplesmente disse que não vai ficar cochichando no que é dela. Meu caso se agrava, porque eu não dou mole para minha sogra. Detalhe: eles moram em cima, e nós na casa de baixo. Para vocês terem uma ideia, eu não estou nem olhando na cara da minha sogra, porque se eu der mole, ela vai querer falar todo tipo de absurdos. É complicado, então fujam dessa situação.
Saio correndo. Sem condições. Quem casa quer ter independência, privacidade. Morando com a sogra isso nunca vai existir. Eu amo minha sogra, de vdd. Mas não tem como morar junto.