Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Adoro minha sogra, mas pra continuar assim fujo e muito de morar com ela, acho que estraga toda a relação. Tem que existir um espaço neutro pra intimidade do casal
Eu topo! inclusive vou fazer isso, porque nosso apartamento ainda não está pronto então vamos passar um tempinho morando com ela, mais isso vai de sogra para sogra né hahaha tem umas que só de pensar da vontade de sair correndo
Minha sogra e um amor de pessoa, adoro ela, inclusive ela me trata com uma filha dela ... Eu toparia morar por um certo período e corria atrás da nossas coisas, até conseguirmos e assim que tudo da certo podemos morar no nosso cantinho
Fujo léguas!!! Amo minha sogra, de coração. Mas ja diz o ditado "quem casa, quer casa" não sou fermento pra ficar em bolo
Noiva Constante
Julho 2022
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já morei já uma vez e espero n ter que morar de novo! Adoro minha sogra, mas as regras da casa dela não são nada iguais as minhas, rola um conflito de interesses!