Essa é polêmica ! Quem casa quer casa, já diz o velho ditado! Mas muitas noivinhas acabam optando/aceitando morar com a sogra enquanto não tem o próprio cantinho. Você TOPA ou FOGE? Siga >> Destino de lua de mel surpresa: TOPA ou FOGE?
Independente da relação que se tem com a sogra, eu fujo. Acho que é uma nova fase, uma nova realidade, e não seria igual vivendo assim, nem mesmo com a minha mãe!
Por enquanto não... Minha sogra é muito boa, mas ela gosta de ter muitas pessoas em casa, criançada, não tem sossego! Eu estudo e gosto de ficar quietinha fora que ela quer convidar Deus e o mundo pro meu casamento, não sei o que fazer.
Eu topo, dependendo da situação.. sem contar que, graças a Deus, eu tenho uma super sogra!!! Não a vejo como um bicho de sete cabeças!! Deus me abençoou! Porém, nós precisamos do nosso lar, construir nossa família etc...
Fujo! Pq ao meu ver a prioridade deve ser o lugar pra ter a vida a dois e depois o casamento. Morar com a sogra pode dar certo como não pode. Melhor não arriscar 😬😂