Oi oi! Dizem que quando a gente se casa, não casamos somente com o nosso e sim também com a família O que você pensa sobre isso? E gostaria de morar perto ou longe dos seus pais e sogros?
Oi oi!
Dizem que quando a gente se casa, não casamos somente com o nosso e sim também com a família
O que você pensa sobre isso? E gostaria de morar perto ou longe dos seus pais e sogros?
Eu não ligo de morar perto desde que ninguem se interfira na nossa vida, ou todo dia visita , até porque temos que ter nossa privacidade e descanso .. mas vou morar longe dos meus pais , e perto da minha sogra... isso me deixa triste porque eu queria morar perto da minha mãezinha
Não queria morar perto, queria ir so nos fds, para almoçar haha mas na vai rolar, vou ter que ficar perto mesmo, perto tipo do lado a construção rsrsrsrsrsrsrsrsrs os dindin não deu para comprar um ap :/ rs , então terei que construir agora de inicio e o futuro à Deus pertence. mais a frente mostro a foto para vocês da construção de minha house
Eu não ligaria jamais de morar perto da minha mãe, mas como eu não quero morar perto da sogra, falei pro namorado que não vamos morar perto de ninguém.
Nem tão perto, mas também não muito longe. Não quero perto pra não ficarem indo na minha casa toda hora, gosto de privacidade, mas muito longe também não, pois podemos precisar ou eles precisarem de nós em alguma hora que necessitamos chegar na casa um do outro rápido.
Na verdade eu gostaria de morar dos meus pais kkk Mas irei morar no msm quintal q meus sogros .. nos damos super bem , mas acho que a convivencia acaba com esse clima .. por mais que falam q não vão se meter, que a vida é nossa ... acho q com o tempo os problemas de convivencia surgem. Estou temorosa, mas vasmos lá neh rs Fé em Deus rs
Morarei perto, tipo que na rua de cima,mas será nossa casa,nosso espaço, nossas regras...minha mãe já sabe disso,e meus sogros,entendem que essa é nossa opinião também. Mas queria morar perto da minha mãe porque caso ela precise de mi,e ela é viúva e sou a única menina, então não queria deixa-la só, fora amar o bairro onde moro!
Vou morar em cima da casa da minha mami, a minha mãe é muito boa eu e meu noivo não temos do que reclamar.. a minha sogra é mt boa tbm mais mil vezes a minha mãe ela é mais tranquila rs
Longe! Não por querer se livrar dos pais ou sogros, mas acho que dependendo da família, e morando perto demais, surgem opiniões demais, conselhos demais, dedos de sogra, dedos de mãe, e isso acaba atrapalhando o casal, que acabou de se juntar pra começar experiências novas, aprender juntos, e começar uma nova família. Eu e meu noivo iremos morar em outra cidade, cidade vizinha, que dá uns 30 minutos de carro, de distância dos meus pais e sogros. Acho que vamos ter um pouco mais de liberdade, e não vai ser difícil vir visitar sempre. Tô muito feliz em morar meio longe, afinal de contas, por sermos filhos únicos, se morassemos perto, tenho certeza de que teríamos visita todos os dias kkkk
A gente vai morar na casa que eu cresci, perto da minha família paterna, mas isso só até juntar a grana e eu me formar, depois se tudo der certo vamos nos mudar para beeeem longe. Talvez até mesmo em outro estado, tipo São Paulo, Paraná ou Rio Grande do Sul. A gente quer morar num espaço mais seguro e grande, mas ao mesmo tempo temos dúvidas sobre ir para São Paulo crescer profissionalmente (além da cidade ser linda culturalmente, o que é ótimo!)
Vou morar a 3000km dos meus pais .. e a alguns passos da minha sogra..
Super Noiva
outubro 2017
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou morar longinho dos meus pais e perto da sogra e da cunhada Vou sentir saudades dos meus pais mas acho q isso vai ser bom para o nosso amor aumentar. Com relação a minha cunhada e minha sogra vou pedir paciência a Deus, rsrs.
Vou construir próximo a casa dos meus pais. E a 15 min da casa dos meus sogros... Nossos pais estão idosos já. Temos q ficar por perto caso eles precisem.
Vamos morar em cima da minha mãe e próximo da minha sogra (no mesmo bairro) e não vejo problema algum nisso. E o bom é que teremos pessoas de confiança por perto para nós ajudar com o baby.