Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Morar perto ou longe dos pais?

Renata, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 21:05

Publicado em Fórum Vida de casal 79

Oi oi! Dizem que quando a gente se casa, não casamos somente com o nosso e sim também com a família O que você pensa sobre isso? E gostaria de morar perto ou longe dos seus pais e sogros?

Oi oi!

Dizem que quando a gente se casa, não casamos somente com o nosso Smiley heart e sim também com a família Smiley smile

Morar perto ou longe dos pais?

O que você pensa sobre isso? E gostaria de morar perto ou longe dos seus pais e sogros?

79 Respostas

• Caroline
    Super Noiva Maio 2016 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou morar longe dos meus pais, vai ficar muita saudades!!! E perto da família do meu noivo e futuro esposo!!!

• Responder
  • B
    Noivo Constante Abril 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom. Iremos morar uns 3 anos perto dos meus pais e dos meus sogros... Mas pretendemos assim que terminar a faculdade ir morar no exterior... *--*
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ligo de morar perto desde que ninguem se interfira na nossa vida, ou todo dia visita , até porque temos que ter nossa privacidade e descanso .. mas vou morar longe dos meus pais , e perto da minha sogra... isso me deixa triste porque eu queria morar perto da minha mãezinha

• Responder
  • T
    Noiva Novata Maio 2020 Bahia
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma..
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii quero morar perto! Não do lado, mas que dê para ir andando kkk

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou morando e vou continuar morando perto dos meus pais...não foi escolha minha, fazer oq haha

• Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não queria morar perto, queria ir so nos fds, para almoçar Smiley laugh haha mas na vai rolar, vou ter que ficar perto mesmo, perto tipo do lado a construção rsrsrsrsrsrsrsrsrs os dindin não deu para comprar um ap :/ rs , então terei que construir agora de inicio e o futuro à Deus pertence. Smiley smile mais a frente mostro a foto para vocês da construção de minha house Smiley winking

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero morar não tão perto pra vir de chinhelo e nem tão longe pra vir de mala haha

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ligaria jamais de morar perto da minha mãe, mas como eu não quero morar perto da sogra, falei pro namorado que não vamos morar perto de ninguém.

• Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem tão perto, mas também não muito longe. Não quero perto pra não ficarem indo na minha casa toda hora, gosto de privacidade, mas muito longe também não, pois podemos precisar ou eles precisarem de nós em alguma hora que necessitamos chegar na casa um do outro rápido.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade eu gostaria de morar dos meus pais kkk
    Mas irei morar no msm quintal q meus sogros .. nos damos super bem , mas acho que a convivencia acaba com esse clima .. por mais que falam q não vão se meter, que a vida é nossa ... acho q com o tempo os problemas de convivencia surgem.
    Estou temorosa, mas vasmos lá neh rs Fé em Deus rs

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morarei perto, tipo que na rua de cima,mas será nossa casa,nosso espaço, nossas regras...minha mãe já sabe disso,e meus sogros,entendem que essa é nossa opinião também. Mas queria morar perto da minha mãe porque caso ela precise de mi,e ela é viúva e sou a única menina, então não queria deixa-la só, fora amar o bairro onde moro!
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar em cima da casa da minha mami, a minha mãe é muito boa eu e meu noivo não temos do que reclamar.. a minha sogra é mt boa tbm mais mil vezes a minha mãe ela é mais tranquila rs
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo.

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós compramos um apê que fica na metade do caminho da casa da minha mãe e da casa da minha sogra Smiley laugh

Dá uns 15 minutinhos, eu quero morar perto.

Graças a Deus, meu noivo e eu nos damos muito bem com nossas sogras rs. E sogros também!

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo morar perto Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda suas palavras noivinha! Smiley kiss
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Longe! Não por querer se livrar dos pais ou sogros, mas acho que dependendo da família, e morando perto demais, surgem opiniões demais, conselhos demais, dedos de sogra, dedos de mãe, e isso acaba atrapalhando o casal, que acabou de se juntar pra começar experiências novas, aprender juntos, e começar uma nova família. Eu e meu noivo iremos morar em outra cidade, cidade vizinha, que dá uns 30 minutos de carro, de distância dos meus pais e sogros. Acho que vamos ter um pouco mais de liberdade, e não vai ser difícil vir visitar sempre. Tô muito feliz em morar meio longe, afinal de contas, por sermos filhos únicos, se morassemos perto, tenho certeza de que teríamos visita todos os dias kkkk
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que casa, a família não acaba nao, agente só continua o q nossos pais e avós criaram
    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perto bem pertinho para cuidar deles edos meus sogros :Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morar longe, dps q casa a família acaba, e temos q construir outra com o nosso marido e filhos Smiley smile
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo morando na casa que fica em cima da casa da minha mãe, ela não mora aqui, pelo menos é próximo e bem longe da casa da sogra! Rsrs...

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente vai morar na casa que eu cresci, perto da minha família paterna, mas isso só até juntar a grana e eu me formar, depois se tudo der certo vamos nos mudar para beeeem longe. Talvez até mesmo em outro estado, tipo São Paulo, Paraná ou Rio Grande do Sul. A gente quer morar num espaço mais seguro e grande, mas ao mesmo tempo temos dúvidas sobre ir para São Paulo crescer profissionalmente (além da cidade ser linda culturalmente, o que é ótimo!)
    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar a 3000km dos meus pais Smiley cry .. e a alguns passos da minha sogra..
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar longinho dos meus pais e perto da sogra e da cunhadaSmiley ups Vou sentir saudades dos meus pais mas acho q isso vai ser bom para o nosso amor aumentar. Com relação a minha cunhada e minha sogra vou pedir paciência a Deus, rsrs.
    • Responder
  • Égina
    Noiva Ativa Maio 2017 Pernambuco
    Égina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou construir próximo a casa dos meus pais. E a 15 min da casa dos meus sogros... Nossos pais estão idosos já. Temos q ficar por perto caso eles precisem.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A eu não tenho sogros mais queria mora um pouco longe da minha família pq eles só muito grudentos
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos morar em cima da minha mãe e próximo da minha sogra (no mesmo bairro) e não vejo problema algum nisso. E o bom é que teremos pessoas de confiança por perto para nós ajudar com o baby.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou procurando na metade, no meio do caminho das suas famílias, para não ter conflitos kkk
    • Responder
  • Hanaine
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Hanaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos morar próximo dos dois, pois nossas famílias moram no mesmo bairro
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar