Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Morar perto ou longe dos pais?

Renata, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 21:05

Publicado em Fórum Vida de casal 79

Oi oi! Dizem que quando a gente se casa, não casamos somente com o nosso e sim também com a família O que você pensa sobre isso? E gostaria de morar perto ou longe dos seus pais e sogros?

Oi oi!

Dizem que quando a gente se casa, não casamos somente com o nosso Smiley heart e sim também com a família Smiley smile

Morar perto ou longe dos pais?

O que você pensa sobre isso? E gostaria de morar perto ou longe dos seus pais e sogros?

79 Respostas

• Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar pertinho dos meus pais ... eu sou muito apegada aos dois, fiquei super feliz quando o noivo aceitou morar perto deles ...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de casados, vamos morar perto de ambos tanto dos meu pais quanto dos pais dele Smiley heart .
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha isso é verdade quando casamos, casamos com a família do noivo. Mas acho que tudo é questão de adaptação. Eu por exemplo estou construindo no terreno no fundo da casa da minha mãe, ou seja, vamos morar no mesmo quintal da minha mãe, mas ela é tranquila não fica se entremetendo nem nada. E ela está me ajudando com tudo, decidimos isso porque minha mãe já tem uma certa idade e meu pai faleceu há quase 2 anos e não quis deixá-la sozinha.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso ja moramos perto dos meus pais, e isso é muito gostoso, meu noivo tb gosta, pq a gente se da bem, entao é uma coisa boa! meus sogros moram em outra cidade, da saudade, mas é bom tb q a gente sempre tem um lugar pra ficar qdo vai pra la! Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar no fundo da casa dos meus pais, mas o nosso desejo é comprar uma casa um pouco longe deles e longe da minha sogra também, para podermos viver a nossa vida com liberdade e privacidade.
    • Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos morar longe dos meus e dos deles, bem longe kkkkk
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queremos morar longe! Alias o quanto mais longe da minha sogra melhor... Na verdade queremos longe para que possamos crescer juntos, curtir nossa liberdade sem palpites de nenhuma das partes...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero morar um pouco longe! Tanto dos meus quanto dos deles, quero liberdade com meu futuro marido!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos morar no fundo da casa dos meus pais, no caso sera na rua de traz!!
    Nao sera no mesmo quintal teremos o muro dividindo Smiley heart Entao cada um em seu cantinho sem intromisao, o bom que meus pais sao bem tranquilos !
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar na rua dos meus pais rsrs.Fico feliz, mas claramente queria morar um pouco longe, amo estar perto deles, mas acho que como casamos temos que cada um viver sua liberdade, estar perto quando precisa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom esse debate Re...Sempre falo que quero perto suficiente para que não estejam lá a toda hora nem longe demais para que não precisem posar hahahaahah
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou morar perto dos meus pais!! Smiley heart Meu noivo até quis ir pra longe, mas eu não quis. Perto da minha sogra não moro não ela é muito chata. Smiley kiss

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perto sim, no mesmo quintal jamais kkk perde um pouco da privacidade.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei nisso.. Mas irei morar há 85km dos meus pais... E da minha sogra, já moramos longe. Eu em sp e ela em.Maceió.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Considerando que meus pais sao sogros do noivo e q sogro, por melhor q seja, eh bom manter uma distancia razoavel kkk, eu diria que quero morar "nem tao perto pra irem de pijama na minha casa e nem tao longe pra precisarem se hospedar na minha casa qnd forem nos ver" hahaha. Acho q pais ou sogros mt perto eh perigoso, eles invariavelmente se metem onde nao foram chamados e causam problemas pro casal...mas eh bom nao morar tao longe, pois eles ajudam a gnt qnd precisamos, principalmente apos os filhos nascerem...e tb eh bom poder ver os pais qnd tem saudade, sem precisar de uma viaaagem pra isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas