Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais

Mudança de data e orçamento apertado. Como lidar?

Ana, dia 27 de Janeiro de 2020 às 21:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Olá meninas a data que eu queria não está disponível na igreja como lidar com isso? e os altos preços do casamento como conseguir? estou a beira da loucura

9 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 28 de Janeiro de 2020 às 12:01
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina estava me programando em uma tabela de valor que recebi no final do ano passado. Essa tabela atualizou com diferença de quase 3 mil reais 😭🥺 Não sei como vai ser agora, mas se precisar teremos que adiar uns meses kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Uma pena, noivinha, sobre a data. Mas logo vocês poderão encontrar razões para gostar da nova data! Smiley smile

Se está buscando economizar nos preparativos, estes debates podem te ajudar:

Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

Casando com R$ 5 mil

Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

Como consegui um casamento econômico

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Mudamos a data de 11/10/2020 para 01/11/2020 por falta de data no local em que iremos nos casar.
    Confesso que fiquei chateada no primeiro momento da mudança, mas depois de fechar com o local nem pensei mais nisso.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa chata essa questão da data. Sobre o orçamento, é difícil fechar tudo o que queremos e descobrimos no decorrer da organização do casamento com o orçamento inicial, sempre fica mais caro. A minha dica é que vc fique firme no orçamento inicial e caso seja necessário corte algumas coisas.
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puts, uma pena mesmo. Espero que consigam encontrar uma solução que seja boa pra vocês e que ainda realizem o sonho do casamento. Beijão
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois que aconteceu esse problema da data fiquei meio desanimada! parece que as outras opções não agradam!!

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Caroline muito chato aqui na minha cidade as igrejas são concorridas demais e muito burocráticas também. Agora estou assustada com os valores altos foi bem além do que havíamos planejado.

• Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto a data, é algo bem chato, ne. Ainda não confirmei com a igreja, mas espero que de certo. Quanto ao orçamento, é bem difícil de abrir mão de algumas coisas, mas é a solução mais viável, ou até mesmo fazer casamento por adesão, se forem adeptos a essa modalidade. Outra solução seria unir os dois "problemas" e adiar o casamento um tempinho enquanto se organizam com a parte financeira
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei a minha noivinha
    Ja tinha marcado o local avisado alguns padrinhos porém o buffet nao tinha disponível tive que antecipar 1 mês.
    Quanto ao preço vi que ficaria fora demais da minha realidade, por conta disso decidi fazer a comemoração por adesão (cada um paga o seu)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe