Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo

Mudança de planos (sempre rs)!

Erica, dia 17 de outubro de 2019 às 10:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

ALERTA DE TEXTÃO Smiley xd


Acho que até você fechar definitivamente onde será o local de sua festa ou cerimônia, mudamos de ideia várias vezes não é. Hoje vim dividir com vocês minhas ideias e o que foi decidido até o momento.

Me casei no civil a 9 anos e fizeram uma festa pra mim na garagem da minha Tia, como estava grávida e meus pais só permitiam morar juntos se casar, foi tudo planejado muito rápido (não por mim), foi lindo e emocionante meu marido não sabia que iria estar de vestido de noiva foi uma super surpresa pra ele e foi o que pode ser feito na época, mas foi tudo organizado pela minha família, era nova e nem opinei muito. Agora que vou me casar na igreja decidi que faria uma super festa para chamar todos novamente, em um salão top com tudo que tinha direito e tudo do meu jeito, sem dar trabalho aos meus familiares, que me ajudaram muito....

Mas daí veio a ideia de fazer na praia, porque amo o por do sol.... mas nos primeiros orçamentos já desisti, muito muito caro rs

Depois vi um vídeo no youtube que com um valor bem menor poderia fazer um casamento no navio e fazer um 2 em 1, festa e Lua de Mel, pensamos em pagar a estadia para nossa família (pai, mãe e irmãos) e convidar algumas pessoas e cada um pagar a sua, mas meus pais não tem coragem de ir em navios, meu pai mesmo tem muito muito medo... desistimos então...

Então voltamos para a ideia da super festa, mas queria alugar um sitio para fazer o casamento ao pôr do sol....

Mas nesse fim de semana fomos para o sítio do meu pai e fiquei olhando o gramado que não é muito pequeno e me veio a ideia, por que ñ fazer aqui? Estava relutante pq sei q ñ cabe as 200 pessoas que estavam na lista ... mas depois refletindo bem eu e meu marido gostamos muito de viajar, tem uns 5 anos que fazemos ao menos 1 viagem com a nossa filha por ano, então o dinheiro que gastaríamos com a super festa vamos fazer nossa lua de mel (destino a definir ainda) reduzimos a lista de convidados para umas 80 pessoas, vamos contratar buffet e o restante pretendemos colocar a mão na massa... E até o momento está decidido assim, um Mini Wedding com bastante DIY

Alguém mais passou por isso?

Se alguém vai fazer assim vamos trocar ideias nos comentários Smiley love




12 Respostas

Última atividade por Erica, dia 21 de outubro de 2019 às 10:37
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Adriele, acho que até fechar algum contrato ainda vou mudar bastante. Como o seu mudou também rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já li e reli essa história rs
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A principio minha vontade era casar a noite rs

    Começamos com uma lista para 150 pessoas. Depois foi para 180.

    No orçamento via que passava bastante, e tinha pessoas que meus pais achavam que eu tinha que convidar. Por mim só usaria um vestido de noiva rs, me identificava muito com o estilo elopement, porém levaríamos nossos pais e irmãos, mais havia mais pessoas especiais para nós, com isso fechamos um casamento para 50 pessoas em um local que havia vista para o mar, porém devido a imprevistos, mudamos de local na reta final https://comunidade.casamentos.com.br/forum/imprevistos-e-o-quase-cancelamento-do-casamento--t551463) conforme conto aqui.

    Agora sera para 60 pessoas e um lugar bem lindo também, porém todo o resto bem diferente do inicial. Até meu vestido mudei na semana da prova dos ajustes kkkk Acho que até definir tudo, muitas coisas mudam rs

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas escolhas, Érica! Smiley ring

    É excelente poder economizar com o espaço, que é um dos itens mais caros da organização de uma festa de casamento.

    Você já viu esse casamento lindo todo feito em DIY?!

    Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

    Acho que você pode se inspirar muito nele!

    Um beijão Smiley kiss


    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😘
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei tua ideia, que bom que vão conseguir fazer o que querem. Felicidades à vocês. E depois mostra seus diy 😍❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é menos trabalho porém o valor fica mais pesado kkkkk

    Mas vamos lá né

    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Michelly, estou pesquisando bastante sobre diy. Beijos
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem nem um mês que meu pai comprou esse sitio kkkk
    Se vc já gostou de um que tem o buffet melhor ainda, acho q assim da menos trabalho
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh noivinha, eu queria tanto fazer assim.. Mas não tenho um local.

    Meus pais estavam vendo de comprar um sítio mas acabou que não deu certo, então vou precisar de um espaço e como o que gostei já tem buffet, vai ficar assim mesmo.

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha agora mão na massa kkkk eu vou fazer também bastante diy

    beijoos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas