Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Mudança de planos - vou me arrumar num hotel

Kenia, dia 10 de Junho de 2017 às 19:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 69

Mais um dia de crise no Oriente Médio e já tem gente falando de guerra, mas a fé continua firme e forte e os preparativos também. Não sei nem se vou chegar no Brasil, mas vamos que vamos... rs

Nesse mais de um ano de organização, a intenção sempre foi me arrumar no local da cerimônia. Os donos do espaço me disseram que tinha salas no piso superior que eu poderia usar para esse fim, mas não passou pela minha cabeça ir olhar. Então uns dias atrás fiquei pensando nisso e ontem perguntei meu assessor. Ele disse que as salas são meio feias. Smiley sad

Ele também disse que iria lá comigo quando eu chegasse pra eu dar uma olhada, mas quem disse que eu quis saber? Não esperei... já fui procurar um hotel legalzinho. Foi mais um gasto que eu não queria ter, mas eu quero fotos bonitas do meu making of. Acabei escolhendo o Castro's Park, que é o hotel mais desejado pelas noivas para a noite de núpcias em Goiânia. Mas eu reservei uma suíte normal mesmo, porque não sou boba. Champagne eu bebo em casa, acho brega pétalas de rosas na cama e mais um monte de coisas que esses pacotes de núpcias oferecem e cobram uma fortuna a mais. Sem contar que nós vamos chegar depois da festa e dormir mesmo. rs

Liguei pra eles antes pra ver se permitiam a presença dos profissionais e confirmaram que sim. Como seremos eu, minha mãe e minha sogra, além dos profissionais, precisava ser um quarto maiorzinho, então reservei esse com dois ambientes pra ninguém ficar se esbarrando.

Hotel para dia da noivaHotel para dia da noiva

Hotel para dia da noivaHotel para dia da noivaHotel para dia da noivaHotel para dia da noiva

Minha preocupação era com o tempo, porque eu preciso chegar antes dos convidados para tirar fotos sozinha com a decoração, mas já falei com a maquiadora e vamos resolver isso quando eu for fazer o segundo teste dia 19. Talvez meu tempo de lanchar tenha que ser reduzido, talvez não, porque meu penteado vai ser simples. Lembrando que só vou fazer cabelo e maquiagem. O hotel fica a 15 minutos da cerimônia.

E vocês? Vão se arrumar onde? Precisaram mudar os planos por algum motivo?

69 Respostas

Última atividade por Isabelli, dia 19 de Junho de 2017 às 10:57
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    RsrsrAcho que vou providenciar essa plaquinha...vai ficar ate engraçado...rsrsr
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca nem sonhei em casar, então também nunca pensei em me arrumar em salão. rsrs

Eu acho que você vai precisar colocar uma placa bem grande de "não perturbe" na porta do quarto ou na base da escada. rsrs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu nunca quis dia da noiva... Vou fazer só cabelo e maquiagem mesmo, porque as outras coisas vou fazer durante a semana.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As fotos vão ficar maravilhosas com essa vista!

• Responder
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia...gostei muito do hotelE claro, making off merece um lugar bonitinho ne...rsrsrEu nunca quis me arrumar em salão, na verdade eu desde sempre quis me arrumar em casa mesmo....Muita gente me critica, porque sou meio estressada e dizem que nao vou conseguir relaxar porque a casa vai ta cheia e tal...Mas eu quero muito arrumar no meu cantinho, com minha cachorra, com minhas coisas, meu espelho...rsrsrA casa dos meus pais tem 2 andares...entao penso em reservar um so para mim e para quem vai arrumar comigo... Ainda estão tentando me convencer do contrário...mas acho dificil...rsrsr
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou pensando ainda como eu farei para me arrumar....

Minhas duas irmãs quando casaram se arrumaram na casa da minha mãe mesmo... meu quarto é grande e tem outros dois menores então deu pra os profissionais arrumarem a gente (minhas irmãs, mãe e eu) com tranquilidade e eles fizeram um ótimo trabalho tanto no casamento de uma quanto no casamento da outra, menos no meu cabelo rsrsrs quer dizer, todo mundo gostou dos meus penteados mas eu não ahei que ficaram tão legais assim então não pretendo contra eles para o meu.

Talvez eu me arrume em casa (com outros profissionais) ou vá apenas arrumar o cabelo e a maquiagem no salão e volte pra casa pra terminar o restante ... não estou muito a fim de ir para um salão e fazer dia de noiva... eu vou está tão ansiosa que vou me sentir melhor na minha casa mesmo com meus pais e minhas irmãs (que viram se arrumar comigo com certeza rsrs)...

• Responder
  • Adriana Morgado
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desconsidere os erros de digitação. Pelo aplicativo do celular é horrível...
    • Responder
  • Adriana Morgado
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Apesar de faltar bastante tempo Ainda estou super ansiosa e com muitas coisas adiantas. Não gosto de deixar pra cima da hora, se houver algum imprevisto da tempo de resolver.
    Olha algumas fotos da Vista do hotel.Obs: coloquei carinhas pq peguei as fotos da internet. Rs

Mudança de planos - vou me arrumar num hotel 1

Mudança de planos - vou me arrumar num hotel - 1

Mudança de planos - vou me arrumar num hotel - 2
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só paguei a locomoção! Lendo de novo deu a impressão de que paguei pra todo mundo!
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Generosa você. rsrs. Só paguei pra minha mãe e sogra mesmo.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Seu fotógrafo vai poder tirar fotos do seu vestido pendurado com uma vista maravilhosa.

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não! Vai ser a noite.Smiley ups
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar no sítio que vou me casar. Algumas a partir de quinta e só devolveremos no domingo. Chamei todos os padrinhos para ficarem lá a partir de sexta, especialmente pra não me preocupar com atrasos. Contratei os profissionais para atender, além de mim, mais nove mulheres.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o hotel que você escolheu.Pretendo me arrumar com minha mãe e minhas duas melhores amigas num hotel também. Ainda não fechei, mas tenho um em mente que posso entrar as 12h do dia da cerimônia e ficar até 18h dormida seguinte, assim não iríamos lá apenas para dormir rsrs
    • Responder
  • Adriana Morgado
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo hotel!! Também irei me arrumar em um hotel, aqui onde irei casar o hotel cogitado pelas noivas fica de frente para o mar, a vista é linda e rende ótimas fotos. Também acho super brega flores na cama, pelo chão. Fecharei um quarto básico e grande pois junto comigo irão se arrumar a minha mãe, minha irmã e uma madrinha. Após a festa voltarei para o hotel com o meu marido e no dia seguinte viajaremos para a lua de mel 🍯.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Mylene!

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Lúcia!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Mylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o lugar!

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha..Lindo lugar!!Encantada
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Então... eu vou ficar pronta 1h30 ou 2h antes da cerimônia começar porque vou tirar fotos com a decoração sozinha. Smiley smile

• Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo espaço! Arrasou na escolha! Dará fotos lindas! Eu irei fazer no salão que escolhi para o dia da noiva irei entrar as 10 e só saio de lá uma hora antes do casório! Inicialmente eu queria tbm me arrumar em um hotel mas a dona no espaço foi tão carinhosa comigo que acabei preferindo lá mesmo!
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mataria o fotógrafo! Smiley laugh

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... essa maquiadora que eu contratei só trabalha dessa forma e eu acho que a maioria das noivas dela escolhe se arrumar em hotel. Além disso, eu vou começar a me arrumar às 14h e devo ficar pronta às 18h ou 18h30, então ela vai ter muita luz natural pra trabalhar. rs

Como eu já fiz um teste com ela, sei que ela só precisa de um assento que dê pra noiva ficar meio reclinada, então acho que vamos usar o sofá. Na casa nos meus pais, fizemos o primeiro teste numa cadeira de corda mesmo.

Seu casamento vai ser à tarde?

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fiquei nervosa Kenia, como me casei de manhã fui a única noiva do horário então estavam somente eu e as madrinhas foi bem tranquilo 😊, o único fato q me deixou nervosa foi que começaram a me arrumar e o fotógrafo não tinha chego aí me desesperei kkkkk mas no final deu td certo 😌 🙏🏻
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendi que era outro banho.kkkk
    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não decidi. Estava pensando em me arrumar em um hotel, mas ontem conversei com a cabeleira/maquiadora e ela já falou sobre a luz e a cadeira de hotel não serem apropriadas...e ainda tem a questão de me casar na cidade do meu noivo....e eu não sabia que teria que preparar o cabelo de manhã?! Já tô pensando em me arrumar na minha cidade mesmo.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem prévia não dá mesmo...

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não coloquei... nunca nem tinha ouvido falar disso. rsrs

Meu buffet só cobra a partir dos 10 anos, então eu coloquei convites individuais para as crianças a partir dessa idade, e no site eu especifiquei: "considerar adultas as crianças a partir de 10 anos de idade".

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu conheço uma maquiadora que viria até mim para fazer a make. Mas, acredita que a doida não faz a prévia? Daí não dá né... por essa e por outras, eu irei me arrumar no salão mesmo. Mas queria muito me arrumar em um hotel, por conta das fotos ficarem muito mais bonitas.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que vou tomar banho, né? Mas tô falando de tomar outro banho pouco tempo antes de sair. Smiley laugh Quero ver como fazer isso sem bagunçar o penteado...

Menina... eu aprendi o seguinte: tem coisas sobre as quais a gente não tem NENHUM controle. Nada que eu fizer vai mudar a situação, então só me resta confiar.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Erika. É caro mesmo contratar um profissional pra ir até você. Essa maquiadora que contratei só trabalha dessa forma, tanto que os testes são feitos em casa mesmo.

Não tem necessidade nenhuma pagar por pacote de núpcias. Se a pessoa fizer questão, fica bem mais barato levar os itens e enfeitar ela mesma o quarto. Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que raiva né, falando em confirmação de presença deixa eu te perguntar uma coisa, você colocou convites infantis no seus​ convites? Li uns blogs​ uns falando para não por outros falando para por, aqui na minha cidade todo mundo coloca e é super normal. Você colocou?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe