Mais um dia de crise no Oriente Médio e já tem gente falando de guerra, mas a fé continua firme e forte e os preparativos também. Não sei nem se vou chegar no Brasil, mas vamos que vamos... rs
Nesse mais de um ano de organização, a intenção sempre foi me arrumar no local da cerimônia. Os donos do espaço me disseram que tinha salas no piso superior que eu poderia usar para esse fim, mas não passou pela minha cabeça ir olhar. Então uns dias atrás fiquei pensando nisso e ontem perguntei meu assessor. Ele disse que as salas são meio feias.
Ele também disse que iria lá comigo quando eu chegasse pra eu dar uma olhada, mas quem disse que eu quis saber? Não esperei... já fui procurar um hotel legalzinho. Foi mais um gasto que eu não queria ter, mas eu quero fotos bonitas do meu making of. Acabei escolhendo o Castro's Park, que é o hotel mais desejado pelas noivas para a noite de núpcias em Goiânia. Mas eu reservei uma suíte normal mesmo, porque não sou boba. Champagne eu bebo em casa, acho brega pétalas de rosas na cama e mais um monte de coisas que esses pacotes de núpcias oferecem e cobram uma fortuna a mais. Sem contar que nós vamos chegar depois da festa e dormir mesmo. rs
Liguei pra eles antes pra ver se permitiam a presença dos profissionais e confirmaram que sim. Como seremos eu, minha mãe e minha sogra, além dos profissionais, precisava ser um quarto maiorzinho, então reservei esse com dois ambientes pra ninguém ficar se esbarrando.
Hotel para dia da noiva
Hotel para dia da noivaHotel para dia da noiva
Minha preocupação era com o tempo, porque eu preciso chegar antes dos convidados para tirar fotos sozinha com a decoração, mas já falei com a maquiadora e vamos resolver isso quando eu for fazer o segundo teste dia 19. Talvez meu tempo de lanchar tenha que ser reduzido, talvez não, porque meu penteado vai ser simples. Lembrando que só vou fazer cabelo e maquiagem. O hotel fica a 15 minutos da cerimônia.
E vocês? Vão se arrumar onde? Precisaram mudar os planos por algum motivo?