Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Mudança de planos - vou me arrumar num hotel

Kenia, dia 10 de Junho de 2017 às 19:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Mais um dia de crise no Oriente Médio e já tem gente falando de guerra, mas a fé continua firme e forte e os preparativos também. Não sei nem se vou chegar no Brasil, mas vamos que vamos... rs Nesse mais de um ano de organização, a intenção sempre foi me arrumar no local da cerimônia. Os donos do...

Mais um dia de crise no Oriente Médio e já tem gente falando de guerra, mas a fé continua firme e forte e os preparativos também. Não sei nem se vou chegar no Brasil, mas vamos que vamos... rs

Nesse mais de um ano de organização, a intenção sempre foi me arrumar no local da cerimônia. Os donos do espaço me disseram que tinha salas no piso superior que eu poderia usar para esse fim, mas não passou pela minha cabeça ir olhar. Então uns dias atrás fiquei pensando nisso e ontem perguntei meu assessor. Ele disse que as salas são meio feias. Smiley sad

Ele também disse que iria lá comigo quando eu chegasse pra eu dar uma olhada, mas quem disse que eu quis saber? Não esperei... já fui procurar um hotel legalzinho. Foi mais um gasto que eu não queria ter, mas eu quero fotos bonitas do meu making of. Acabei escolhendo o Castro's Park, que é o hotel mais desejado pelas noivas para a noite de núpcias em Goiânia. Mas eu reservei uma suíte normal mesmo, porque não sou boba. Champagne eu bebo em casa, acho brega pétalas de rosas na cama e mais um monte de coisas que esses pacotes de núpcias oferecem e cobram uma fortuna a mais. Sem contar que nós vamos chegar depois da festa e dormir mesmo. rs

Liguei pra eles antes pra ver se permitiam a presença dos profissionais e confirmaram que sim. Como seremos eu, minha mãe e minha sogra, além dos profissionais, precisava ser um quarto maiorzinho, então reservei esse com dois ambientes pra ninguém ficar se esbarrando.

Hotel para dia da noivaHotel para dia da noiva

Hotel para dia da noivaHotel para dia da noivaHotel para dia da noivaHotel para dia da noiva

Minha preocupação era com o tempo, porque eu preciso chegar antes dos convidados para tirar fotos sozinha com a decoração, mas já falei com a maquiadora e vamos resolver isso quando eu for fazer o segundo teste dia 19. Talvez meu tempo de lanchar tenha que ser reduzido, talvez não, porque meu penteado vai ser simples. Lembrando que só vou fazer cabelo e maquiagem. O hotel fica a 15 minutos da cerimônia.

E vocês? Vão se arrumar onde? Precisaram mudar os planos por algum motivo?

69 Respostas

• K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Giovanna!

Apesar dos conflitos, meu coração está em paz. Deus sabe o que faz. A festa de casamento é um mero detalhe e a gente só vai perder dinheiro, por isso não me preocupo tanto. Mas tenho fé que vai dar tudo certo. Smiley smile

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba! Duas mil pessoas??? Smiley surprise Meu casamento vai ter 120 e já estou achando demais...

Então, tudo estava indo bem, mas eu fiz uns convites extras pra garantir, porque a gente não tinha feito uma lista definitiva. Eu deixei alguns convites sem nome com a minha mãe e alguns com a minha sogra CASO a gente se lembrasse de mais alguém, porque ficaria mais fácil elas mandarem do Brasil. Mas parece que a sogra viu isso como um desafio pra sair procurando gente e acabou convidando as próprias amigas... Smiley sad Eu quase não acreditei quando uns dias atrás recebi uma confirmação de presença através do site de 9 pessoas da mesma família... e foi aí que eu fiquei com ódio mesmo.

Nós também pagamos tudo sozinhos... inclusive paguei a cabelo e maquiagem dela, da minha mãe e os trajes dos meus pais.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomar banho parece importante. Kkk espero que der tudo certo, estava olhando seus outros comentários sobre a situação que se encontra aí é como você está calma com tudo isso, é de se admirar.rs Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O hotel é lindo, Kenia.

Pois então, eu ainda não sei o que vou fazer. Eu queria me arrumar em um hotel, mas a profissional do salão cobra uma fortuna para ir até lá Smiley sad talvez eu me arrume no salão mesmo.

E quanto a hospedagem, eu irei fazer sim, mas como você falou, eu também irei reservar uma suíte normal, mesmo porquê eles cobram o olho da cara por causa das tais pétalas de rosas rsrs

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Paraná
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kenia tenho acompanhado seus debates e cada vez me impressiono mais, que situação difícil menina 😱 penso em como deve estar seu coração e sua mente passando por isso e organizando seu grande dia. Estou torcendo pra q dê tudo certo e q Deus abençoe muito vcs. O hotel é lindo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero um casamento intimista minha ideia foi sempre só ter as pessoas que torcem por nós no nosso casamento, nossa lista ficou maior do que imaginamos pq temos muitos amigos, não abri minha lista nem para minha mãe e nem para minha sogra por isso acho que é o nosso casamento. Até porque meu noivo já foi casado e a outra festa dele foi minha sogra que organizou sozinha e acredite você ou não foi no recinto de exposições da cidade tinha mais de 2mil pessoas, parece até mentira né. Meu sogro era prefeito na época então chamou muita gente mas como ele pagou tudo meu noivo não disse nada.Hoje em dia os tempos são outros nos vamos pagar tudo sozinhos, então já disse que não vou abrir a lista. A respeito da sua viagem vai dar tudo certo se Deus quiser 😘😘😘 Mas é sempre bom ter um plano B mesmo
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu já quero matar ela há muito tempo por ter convidado gente nada a ver sem perguntar se podia... Ela simplesmente passou a lista pro meu marido depois. Sério... eu estou com muita raiva disso e já chorei muito, porque a ÚNICA coisa eu quis desde o início foi ter um casamento intimista com apenas pessoas que nós conhecemos e significam algo pra nós. Então a única coisa que eu desejava, eu não vou ter. Eu já sei que vou me sentir desconfortável no meu próprio casamento.

Se Deus quiser a viagem vai dar certo. Eu olhei agorinha num app de monitoramento de aeronaves e o voo pra Guarulhos está indo normal, sem escala na Europa, mas ainda está tendo que sobrevoar lá. O voo está umas 2 ou 3 horas mais longo, mas pelo menos não foi cancelado. Acabei de falar com meu marido também pra pedir nossas passagens pras Maldivas. Eles também cortaram relações com o Catar, mas ainda não proibiram a Qatar Airways de voar pra lá. Mesmo assim também vamos ver um plano B, talvez passando pelo Sri Lanka.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk então vai querer matar a sogra também, aí minha sogra nem chamei para não correr o risco kkkk. Kênia boa sorte com essa situação da viagem eu acredito que Deus vai preparar o melhor para você, ainda bem que você é calma eu estaria aos prantos sou muito emotiva só de umas coisinhas que eu tenho que cortar por causa do orçamento já me desespero.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso de me arrumar com as madrinhas nunca passou pela minha cabeça. Eu me conheço... sei que eu ia querer matar todo mundo no final. Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kênia na realidade eu queria me arrumar com todas minhas madrinhas juntas para tirar fotos, mas como optei por fazer em um hotel e com este profissional específico, não tem como pois questão de espaço e mais profissionais também. Aqui tem um salão grande que faz o dia da noiva e consegui atender bem mais gente mas eu não quero lá.
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem fala, Beth... Sempre que eu ia na minha sacada à noite e ficava olhando a vista, eu pensava "Esse lugar é calmo demais... tem alguma coisa errada". Mas tudo bem... eles não são MALUCOS de começar uma guerra aqui. Eu fico o dia inteiro atualizando o site da Al Jazeera, que é o mais atualizado. Não são governanteS... é um único país que está obrigando os outros a cortarem relações, mas prefiro não falar o nome, porque você sabe qual é. O irônico é que tudo isso está acontecendo no mês de ramadan...

Enfim... O outro hotel que eu estava olhando que é um pouco mais simples estava cobrando R$2200 para o pacote de núpcias. Esse que reservei deve cobrar uns R$4000, porque é o mais caro da cidade. Capaz que eu vou pagar isso, né? Eu pego esse dinheiro e gasto com comida que é mais útil. Smiley laugh

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato isso Kenia, e eu achando que as coisas estavam ruins aqui na França por causa do terrorismo e esses governantes inventam mais essa do Qatar, tudo que o mundo não precisa é mais uma guerra, pelo jeito o Qatar não está jogando mesmo o jogo que outros países esperam que ele jogue, de qualquer maneira espero que se resolva logo essa situação...

Eu acho que você fez uma boa escolha, não acho que precisa de uma grande suíte para se arrumar, eu também acho brega essas coisas de pétalas de rosa na cama ou outra decorações que fazem para noivos e cobram uma fortuna.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Bárbara! Você não ficou nervosa? Quando penso em salão, penso num monte de noiva indo de um lado para o outro, muita gente conversando... acho que isso me deixaria super ansiosa. rs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Elizabeth. Pois é... vamos ver como fica. Eu só espero que dê tempo pra eu tomar outro banho antes de sair. Smiley laugh

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não conseguiria... Vou fazer só com minha mãe e sogra e já estou achando que é gente demais. Smiley laugh

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, Tatiana. O gasto é ruim, mas sabe que até estou feliz? rs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, eu acho que não ficaria nervosa pensando na decoração, até porque ela é montada bem rápido, né? Eu ficaria curiosa, mas acho que eu daria umas escapadas pra ver. rs

Com certeza aí em Fortaleza tem uns hotéis legais, só tem que ver antes se eles aceitam os profissionais junto. Eu liguei antes de reservar e ainda escrevi isso na caixinha de "solicitações especiais" da reserva, mas ainda vou ligar de novo antes do dia só pra garantir e não ter problemas.

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em me arrumar em casa, mas acho que eu ficaria muito nervosa. O telefone já toca o tempo todo num dia normal, então imagina no dia do casamento. Sem falar da cachorra latindo... Eu sei que cachorro diminui o stress, mas a Lathifa é muito escandalosa. Smiley laugh E sendo bem sincera... como eu era comissária de voo, eu me sinto bem mais em casa num hotel do que na casa dos meus pais. rs
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem uns salões muito bonitos, mas acho que eu ficaria mais nervosa indo de um lado pro outro e com medo de atrasar. rsrs

Então... todos meus fornecedores são acostumados a trabalhar juntos, e esse negócio de tirar foto com a decoração já é meio obrigatório. Smiley laugh

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho mais avó, senão eu também faria isso. Hoje eu me arrependo de ter pago para a sogra. Eu queria trocar ela pela minha irmã, mas já falei e não posso voltar atrás. Smiley sad

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que hotel lindo hein, eu me arrumei em umSalão especializado em dia da noiva, com um ambiente maravilhoso e lindo separado para as noivas as fotos ficaram lindas
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O hotel é maravilhoso. E estas questões de horários não é tão difícil organizar.heeh😊
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei no studio com as minhas madrinhas..
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria me arrumar no local mas meu noivo diz q era melhor outro canto pra eu me desligar de tudo... Eu acho mesmo q vou ficar querendo ver como tá indo tudo rsrs tava pensando em um dia de noiva mas a ideia do hotel é legal, vou dar uma olhada se algum aqui na minha cidade me atrai Smiley smile
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bela escolha Kenia. Eu vou me arrumar em casa... em cidade pequena as coisas complicam um pouco. A moça que vai fazer make e cabelo vem de uma cidade a 150 km da minha. E fica a dois quarteirões da igreja, então acredito que seja bem tranquilo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então... eu estou na dúvida se me arrumo lá ou num salão perto de Casa. Ambos são ambientes bonitos... Mas o salão é mais kkk vc colocou um ponto importante... tirar foto com a decoração.. sem ninguém amei a ideia! O hotel é lindo e tenho certeza q vai dar tudo certo! Acredito q vc venha pra cá em breve, espero q de tudo certo!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me arrumar eu um hotel tbm, vai estar lá eu minha mãe e minha avó para nos arrumarmos juntas.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha super entendo ! 😂😂😂
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não queria luxo, só um lugar bonitinho e com espaço, porque a última coisa que quero é me sentir sufocada logo antes da cerimônia. rsrs

• Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Vivian. Atrasar eu não vou, porque ela vai me deixar pronta um bom tempo antes pra tirar fotos com a decoração, mas agora vou ter que ficar pronta mais cedo ainda.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm irei me arrumar em um hotel próximo a igreja! Não é tão chique quanto o seu mas da pro gasto kkkk
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desconto já é ótimo, mas quem bom que foi 0800. rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe