Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Master Junho 2017 Goiás

Mudança de planos - vou me arrumar num hotel

Kenia, dia 10 de Junho de 2017 às 19:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Mais um dia de crise no Oriente Médio e já tem gente falando de guerra, mas a fé continua firme e forte e os preparativos também. Não sei nem se vou chegar no Brasil, mas vamos que vamos... rs Nesse mais de um ano de organização, a intenção sempre foi me arrumar no local da cerimônia. Os donos do...

Mais um dia de crise no Oriente Médio e já tem gente falando de guerra, mas a fé continua firme e forte e os preparativos também. Não sei nem se vou chegar no Brasil, mas vamos que vamos... rs

Nesse mais de um ano de organização, a intenção sempre foi me arrumar no local da cerimônia. Os donos do espaço me disseram que tinha salas no piso superior que eu poderia usar para esse fim, mas não passou pela minha cabeça ir olhar. Então uns dias atrás fiquei pensando nisso e ontem perguntei meu assessor. Ele disse que as salas são meio feias. Smiley sad

Ele também disse que iria lá comigo quando eu chegasse pra eu dar uma olhada, mas quem disse que eu quis saber? Não esperei... já fui procurar um hotel legalzinho. Foi mais um gasto que eu não queria ter, mas eu quero fotos bonitas do meu making of. Acabei escolhendo o Castro's Park, que é o hotel mais desejado pelas noivas para a noite de núpcias em Goiânia. Mas eu reservei uma suíte normal mesmo, porque não sou boba. Champagne eu bebo em casa, acho brega pétalas de rosas na cama e mais um monte de coisas que esses pacotes de núpcias oferecem e cobram uma fortuna a mais. Sem contar que nós vamos chegar depois da festa e dormir mesmo. rs

Liguei pra eles antes pra ver se permitiam a presença dos profissionais e confirmaram que sim. Como seremos eu, minha mãe e minha sogra, além dos profissionais, precisava ser um quarto maiorzinho, então reservei esse com dois ambientes pra ninguém ficar se esbarrando.

Hotel para dia da noivaHotel para dia da noiva

Hotel para dia da noivaHotel para dia da noivaHotel para dia da noivaHotel para dia da noiva

Minha preocupação era com o tempo, porque eu preciso chegar antes dos convidados para tirar fotos sozinha com a decoração, mas já falei com a maquiadora e vamos resolver isso quando eu for fazer o segundo teste dia 19. Talvez meu tempo de lanchar tenha que ser reduzido, talvez não, porque meu penteado vai ser simples. Lembrando que só vou fazer cabelo e maquiagem. O hotel fica a 15 minutos da cerimônia.

E vocês? Vão se arrumar onde? Precisaram mudar os planos por algum motivo?

69 Respostas

• K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso nunca tinha passado pela minha cabeça, mas eu é que não quero fotos num lugar feio. rs

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, q quarto lindooooo!!! Ótima escolha!!

Eu vou me arrumar no salão de festa, lá tem espaço para o dia da noiva com hidromassagem. Não é mt grande mas é o suficiente pra mim e minha mãe e os profissionais contratados. E o salão é na rua atrás da igreja, mt perto mesmo, sem risco nenhum de me atrasar!!

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão que vou casar tem uma casa da noiva que fica há 10 minutos da casa. Vou me arrumar lá pq ganhei, se não tivesse sido free iria me arrumar em algum hotel da rede que trabalho, certamente pediria um descontinho.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super bacana a ideia de se arrumar em hotéis kenia !! Eu ganhei de uma prima minha meu dia de noiva so por esse motivo vou me arrumar em um salão.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe