Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Mudanças de plano - Lua de Mel

Amanda, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 10:18

Publicado em Fórum Lua de mel 34

Hello Brides!! Meninas vim compartilhar com vocês nossa mudança de planos em relação a nossa lua de mel. Há algum tempo atrás abri um debate aqui sobre nossa lua de mel e comentei com vocês que iríamos para Florianópolis, mas nosso casamento é em Abril e eu como toda noiva desesperada comecei...

Hello Brides!! Smiley heart

Meninas vim compartilhar com vocês nossa mudança de planos em relação a nossa lua de mel.

Há algum tempo atrás abri um debate aqui sobre nossa lua de mel e comentei com vocês que iríamos para Florianópolis, mas nosso casamento é em Abril e eu como toda noiva desesperada comecei a procurar igual uma doido o clima lá nessa mês e vi muitos comentários negativos dizendo que já está com o clima instável e o frio lá chega mais cedo né rsrsrs (por já ser uma região mais fria) e eu como moro em Mato Grosso do Sul, sou acostumada com temperaturas de 36º kkkk, aqui com 23° o pessoal já está de blusa de frio.

Fiquei com medo de chegar lá e o calor deles ser nosso frio e eu nem conseguir curtir a tão esperada praia.

Por esse motivo comecei a procurar pacotes no Nordeste do país, onde faz calor o ano todo, com praias lindíssimas, porém bem mais caras para serem visitadas e nós com o orçamento curtíssimo rsrsrs

Até que encontrei um pacote que cabia no nosso bolso, cancelamos nosso pacote para Floripa e agora vamos rumo á Maceió.

cfb_1730232.jpg

Pelas fotos fiquei encantada, pois nunca fui lá. Ficaremos hospedados na pria de Ponta Verde, no Ritz Hotel.

cfb_1730254.jpg

Noivinhas, eu não sei se fiz boa troca, mas acredito que sim. Vocês que conhecem, já foram, moram ou vão para lá também, tem dicas? passeios? é lindo assim mesmo? Clima em abril é bom? (desesperada real) kkkkkk

Beijinhoos!!

tenor.gif

34 Respostas

• Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maceió é lindo, noiva, não irão se arrepender. Mas tome cuidado em andar a pé, procuremandar em lugares movimentados. Bom proveito!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maceió é lindo noivinha, pode ir sem medo hahah Lá é muito quente, então se tu for uma pessoa muito calorenta igual eu, vai sofrer um pouco hahah Mas lá é lindo e tem diversão pra todos os gostos, desde agitação até barzinhos calmos... Você vai gostar, certeza! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas