Hello Brides!!
Meninas vim compartilhar com vocês nossa mudança de planos em relação a nossa lua de mel.
Há algum tempo atrás abri um debate aqui sobre nossa lua de mel e comentei com vocês que iríamos para Florianópolis, mas nosso casamento é em Abril e eu como toda noiva desesperada comecei a procurar igual uma doido o clima lá nessa mês e vi muitos comentários negativos dizendo que já está com o clima instável e o frio lá chega mais cedo né rsrsrs (por já ser uma região mais fria) e eu como moro em Mato Grosso do Sul, sou acostumada com temperaturas de 36º kkkk, aqui com 23° o pessoal já está de blusa de frio.
Fiquei com medo de chegar lá e o calor deles ser nosso frio e eu nem conseguir curtir a tão esperada praia.
Por esse motivo comecei a procurar pacotes no Nordeste do país, onde faz calor o ano todo, com praias lindíssimas, porém bem mais caras para serem visitadas e nós com o orçamento curtíssimo rsrsrs
Até que encontrei um pacote que cabia no nosso bolso, cancelamos nosso pacote para Floripa e agora vamos rumo á Maceió.
Pelas fotos fiquei encantada, pois nunca fui lá. Ficaremos hospedados na pria de Ponta Verde, no Ritz Hotel.
Noivinhas, eu não sei se fiz boa troca, mas acredito que sim. Vocês que conhecem, já foram, moram ou vão para lá também, tem dicas? passeios? é lindo assim mesmo? Clima em abril é bom? (desesperada real) kkkkkk
Beijinhoos!!