Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo

Mudar ou não o sobrenome

Nathalia, dia 30 de Agosto de 2020 às 01:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Oi meninas!!! Estou super em dúvida de mudar ou não o sobrenome. Quando eu era mais nova e pensava em casar, sempre dizia que mudaria o sobrenome; mas agora eu não sei se quero! Não queria tirar o nome da família da minha mãe, sabe? HAHA! Será que é besteira minha? O que vocês vão fazer? Me ajudem a...
Oi meninas!!! Estou super em dúvida de mudar ou não o sobrenome. Quando eu era mais nova e pensava em casar, sempre dizia que mudaria o sobrenome; mas agora eu não sei se quero! Não queria tirar o nome da família da minha mãe, sabe? HAHA! Será que é besteira minha?
O que vocês vão fazer? Me ajudem a decidir? Haha

71 Respostas

• Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, ambas as decisões tem seus motivos e devem fazem sentido para os noivos. Há vários casais que optam por colocar, outros não. Não será isso, na minha opinião, que irá determinar a magia e solidez do casamento. Conversem, pesem os prós e contras, vejam quais os motivos pelos quais gostariam de mudar ou não. Vocês saberão decidir de acordo com o faz sentido pra vocês! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa tirar um sobrenome, pode apenas acrescentar!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também pensei nisso! Acabei de renovar o meu passaporte e meu rg HAHAHA! Vai dar um trabalhão
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naty!! Já me casei e optamos por não mudar os nossos nomes, continuamos com os mesmos nomes de solteiros. Não mudaria nada pra gente e a burocracia pra atualização de documentos seria gigante. Então optamos por manter assim. Beijos!!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Nathalia, se não me engano você pode acrescentar sem tirar nenhum sobrenome seu. Apenas ficará com um nome bem grande hahahaha se não se importar com isso seria a melhor solução ou apenas não colocar mesmo...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou mudar por causa do trabalho que dá, inclusive nos passaportes e vistos kk
    • Responder
  • Acsa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee Nathalia,eu tbem tenho esse pensamento ,não quero tirar o sobrenome do meu pai e nem da minha mãe, eu tô querendo acrescentar o dele ,caso não dê certo ele é que vai adquirir o meu sobrenome 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas