Oi gente! Vou ser direta no debate! O que vcs acham mais bonito na decoração atrás da mesa de doces? Muro inglês ou cortina de led? O que sai mais em conta? Alguém sabe? Muro inglês 1 Muro inglês 2 Cortina de led 1 Cortina de led 2 Bjs!
4
Oi gente! Vou ser direta no debate! O que vcs acham mais bonito na decoração atrás da mesa de doces? Muro inglês ou cortina de led? O que sai mais em conta? Alguém sabe?
Ver mensagem citada
Na última festa de 15 anos que fui tinha um muro inglês com lustres,rsrs. Ficou com cara de decoração de casamento. Nunca vi cortina de led em aniversários. De led só vi aquele robô enorme.😂
Quando comecei a organizar estava decidida pelo muro inglês acho lindo, mas agora já quero a cortina de led, pois acho q nas fotos fica mais bonito.
Noiva Constante
outubro 2020
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que depende bastante do gosto do casal, do horário e da cor. Acho os dois tipos lindos mas no meu caso, pensando em todos os fatores, talvez escolhesse a cortina de led!
Eu prefiro a terceira opção... Não ia contar mas acabei de ficar sabendo que fizeram um destes no local onde será meu casório. Daqui há exatos 34 dias! Deus é perfeito em cada detalhe.. Eu só tenho que glorificar a ele! Graças ao eterno! 💙💙❤❤
Ver mensagem citada
Também tô na dúvida do horário😂. Uma vez eu vi uma cortina de led num casamento diurno. Como o local era totalmente fechado não ficou tão apagado assim, mas com certeza ao ar livre o horário faz toda a diferença.
Eu vou fazer curtina d led... mas nao atras da mesa d doces... vou fazer como painel pra fotos... atras da mesa d doces vai ter apenas tecido de cor neutra....rsrs... mas acho q é questao d gosto... como nao gosto dessas cercas vivas q as pessoas usam no jardim tbm nao gosto de muro ingles no casamento... me lembram muito aranhas...😄
Muito boa essa dica sobre o muro inglês escurecer a mesa do bolo ^^ Não havia pensado nisso, mas eu quero colocar uns leds nas laterais do painel de muro inglês. Como o painel vai ter 2m de largura, e os leds nas laterais, acho que não fica muito escuro ^^