Oi gente! Vou ser direta no debate! O que vcs acham mais bonito na decoração atrás da mesa de doces? Muro inglês ou cortina de led? O que sai mais em conta? Alguém sabe? Muro inglês 1 Muro inglês 2 Cortina de led 1 Cortina de led 2 Bjs!
4
Oi gente! Vou ser direta no debate! O que vcs acham mais bonito na decoração atrás da mesa de doces? Muro inglês ou cortina de led? O que sai mais em conta? Alguém sabe?
Oi Aline! Acredita que estou vivendo esse dilema? A minha decoradora cobrou 1000 reais para o muro inglês, e 900 para o painel de LED. O meu espaço, é bem grande. Por isso, o preço é salgado. Se não me engano, é 5 metros de muro, ou painel. Mas, se for menor o seu salão, fica mais barato. Até agora, decidi o muro inglês, com dois lustres.
Ainda vou visitar o local e olhar com bastante calma. Obrigada!
Noiva Esperta
Junho 2020
São Paulo
Késsy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, vai depender muito do espaço que você vai fazer sua recepção, eu estava bem indecisa também e pensando em colocar muro inglês mas depois de pensar em muitos detalhe cheguei a conclusão que ia ficar tudo muito escuro pois no meu salão não tem uma boa iluminação na mesa do bolo e o muro inglês acaba escurecendo tudo. Enfim, como quero que a mesa do bolo seja bem iluminada eu vou colocar um painel com cortina de Led. Pensa direitinho pra não acontecer isso. Ah e na região de Guarulhos eu encontrei o muro inglês pra alugar por 300 reais 2x4 + Frete. Boa sorte noivinha
Eu gostava bem do muro inglês. Era o mais comum nos casamentos na minha cidade. Mas, ultimamente tem se usado muito a cortina de led. Eu não sei se tem alguma diferença nos valores, qual é mais barato ou se não muda o valor. Mas, eu escolheria a cortina de led ...
Ver mensagem citada
Tbm gosto do muro inglês, o led é lindo tbm! Ficaria bom p casamento a noite,
Noiva Esperta
Março 2019
Mato Grosso
Stela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha...
As duas opções são lindas mas eu acho a cortina de led um encanto... Eu comprei uma cortina pela Wish, pq quero colocar no meu noivado... Paguei 71,00 reais e ela é 3x3! Achei bem em conta e é super fácil de montar!
Noiva Master
Novembro 2019
Minas Gerais
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Aline! Acho ambos maravilhosos, mas prefiro o muro inglês, como boa romântica que sou!! Porém, eles são caríssimos por metro quadrado, dependendo do ornamentador e da flor da época: chegam à 400,00/metro! 😢😢😢😢😢😢😢😢 Os leds são mais em conta...😙😙😙
Fico encantada (igual criança) pela cortina de LED! Não orcei muro inglês, mas o aluguel de uma cortina de LED sai por R$ 180,00 aqui onde moro.
Acho as duas opções lindas, mas acho que a cortina de led em especial tem que ser um bom profissional para fazer, (bom, não significa ser caro), pq já vi casamento com cortina de led um tanto estranho, parecia que a própria pessoa foi e fez.
Nunca fiz orçamento desta cortina pois nunca cogitei colocar, mas já fiz orçamento do muro inglês e era bem caro, pois eram 7 metros de largura e 3 de altura e folhas naturais. Mas acredito que tbm depende da região.
Engana-se quem pensa que muro inglês é só para festa rústica, de jeito nenhum, cabe perfeitamente numa festa clássica tradicional. E é o meu preferido, mas eu acho lindo demais a cortina de led só não combina com a minha personalidade, nem do meu noivo. Gostamos de algo que tenha mais natureza como flores e folhas.
Na foto abaixo é uma festa clássica e olha que lindo o muro.
Boa sorte na escolha, ficará lindo com qlq um dos dois.