Oi gente! Vou ser direta no debate! O que vcs acham mais bonito na decoração atrás da mesa de doces? Muro inglês ou cortina de led? O que sai mais em conta? Alguém sabe? Muro inglês 1 Muro inglês 2 Cortina de led 1 Cortina de led 2 Bjs!
4
Oi gente! Vou ser direta no debate! O que vcs acham mais bonito na decoração atrás da mesa de doces? Muro inglês ou cortina de led? O que sai mais em conta? Alguém sabe?
Noivinha acho os dois lindos.. porém escolhi muro inglês, meu irmão casou a pouco e usou cortina.. E eu n quero repetir.. Mas meu muro inglês vai ter dois espelhos acho q fica mais elegante.. espero ter ajudado beijos.. E se engana quem acha q muro inglês é barato o meu ficou 700,00 😓
Não sou de SP, mas aqui no Rio tem alguns lugares que vendem. A questão que tenho que ver é com a casa de festas mesmo pra ver se tem a opção de escolher um dos dois ou se vou ter que pagar por fora. Pretendo contratar uma que venha com a decoração inclusa.
Noivinha, vai depender se você quer uma decoração mais rústica o muro inglês é melhor. Mas a cortina de Led dá uma elegância.❤️Mas deve dar mais trabalho para montar e caro tb. Tenta dar uma pesquisada na 25 de Março.
Noivinha, eu sou a favor da cortina de led heheh gosto de brilho, mais no meu caso na minha decoração já vem incluso os dois e posso optar tanto por um ou pro outro. Minha decoradora ainda deu a ideia de colocar o muro inglês com alguns fios de leds para dar brilho mais ainda vamos ter uma reunião a respeito.
Os dois são muito lindos eu tinha escolhido a cortina de led primeiro mais depois mudei pro muro inglês até pq vai ser em chácara e tudo rústico aí vai da questão de gosto mesmo.
Eu vi a foto da sua mesa de doces. Eu gosto dos dois,rsrs. Aí fica difícil.
Noiva Master
outubro 2019
São Paulo
Francielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na mesa do bolo o fundo da chácara é de vidro então estamos vendo a opção de cortina de leds, mas o muro é lindo também.
Noiva Ativa
Abril 2019
Paraná
Kamilla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, eis o dilema !! Peço ajuda tb !! Amo a opção 1 muro inglês, mas tb amo à opção 1 cortina de Led !! Como fazemos para decidir, se as duas são de tirar o fôlego!! ❤️😍😘
Eu tô numa fase de luzinhas que não sei viu hahah amo os efeitos que dão em fotos!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu atualmente gosto muito mais do muro inglês
(no meu casamento teve a cortina de led pq a dona da chácara colocou no dia e eu nem sabia que ia ter rs)... eu não gostei muito.... prefiro as plantas!
Noiva Master
Maio 2019
Santa Catarina
Regiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aline, acho que no final das contas sai o mesmo preço hahaha
Eu terei muro inglês com mescla de cortinas brancas, acho que combina mais com a minha decor!