Hello noivas e noivos dessa comunidade maravilhosa!
Chegou o momento da estrela principal do casamento (desculpem noivos rs): A NOIVA!
Como já dito nos debates anteriores, sempre indico como escolha músicas que tenham a ver com o momento, nesse caso, eu indicaria uma música que seja especial para o casal, ou para a noiva, gosto quando tem na letra uma declaração, uma letra inspiradora, então em todos os debates eu procuro por músicas que combinem a letra ao momento. Mas, para aquelxs que tem dúvidas sobre qual música escolher, trago uma seleção de músicas para inspirar na escolha.
Para quem não acompanhou os outros debates:
Músicas para cerimônia: #1 Entrada do noivo
Músicas para cerimônia: #2 Entrada dos pais
Músicas para cerimônia: #3 Entrada dos padrinhos
Dica: As vezes gostamos muito de uma música mas ela não é no ritmo/estilo que gostaríamos para a cerimônia, a dica é procurar por cover ou apenas a instrumental.
Então vamos lá para as indicações!!
INTERNACIONAIS
1. From This Moment – Shania Twain
"A partir deste momento a vida começou / A partir deste momento você é o único / Bem ao seu lado é onde eu pertenço / De agora em diante"
2. You’re Still The One – Shania Twain
"Você ainda é aquele que eu amo / Aquele com quem eu sonho / Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite / Eu estou feliz por nós termos conseguido / Olhe como chegamos longe, meu querido"
"Oh, podemos criar uma família? / E quando eu estiver velhinha e sentada ao seu lado / E vamos nos lembrar de quando dissemos / Sim, sim, sim, sim, sim"
4. How Long Will I Love You – Ellie Goulding
"Por quanto tempo eu vou te amar? / Por tanto tempo quanto as estrelas estejam acima de você"
"Se eu não tiver você comigo, querido / Então nada nesse mundo inteiro não significa nada / Se eu não tiver você comigo, querido"
6. A Thousand Years - Christina Perri
"Eu morri todos os dias esperando você / Querido, não tenha medo / Eu te amei por mil anos / Eu te amarei por mais mil"
NACIONAIS
1. Escolhi Te Esperar – Marcela Taís
"Segura a minha mão, você terá que me cuidar / É teu meu coração, se você for meu par / Ninguém gosta de solidão, mas escolhi te esperar / Fiz uma oração pra este dia chegar"
"Véu e grinalda / Lua de mel / Chuva de arroz / E tudo depois / Dama de honra / Pega o buquê / Ninguém mais feliz que eu e você"
3. Jamais deixarei você - Bruna Karla
"Foi difícil chegar até aqui / Mas você sempre me fazia sorrir / Segurava minha mão dizendo / Deus conosco está / E o nosso amor resistirá"
4. O Lugar Perfeito pro amor viver - Sandy e Junior
"Meu amor / Eu sabia antes de te conhecer / Que os meus sonhos guardavam pra você / Esperando a hora de te encontrar"
"O meu coração já começa a disparar / Bate forte que assim tá bom / Preciso te falar /
Te darei todo meu amor /
Meu sorriso, meu olhar / Sei que o amor vai ter seu lugar
Inevitável te amar"
6. Eu sei que vou te amar - Vinícius de Moraes e Tom Jobim
"Eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida eu vou te amar"
- Gosto da ideia de começar com a marcha nupcial e depois vir a música, como vocês preferem?!