Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina

Naked Cake oooouuuuu Bolo Pelado = a Decepção

Jéssica, dia 9 de Abril de 2019 às 12:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 56

Meninas, experiência: meu bolo dos sonhos foi frustrado!

Para as noivinhas do bolo pelado, me desculpem o choque de realidade, mas descobri que a vida não é Pinterest kkkkkkkk

Bolo dos sonhos via PinterestNaked Cake oooouuuuu Bolo Pelado = a Decepção 1

Gente, desde que estou vendo coisas no tema "Casamento Rústico", me apareceu os bolos pelados, ou naked cake, para os chiques. E eu estava apaixonaaaaaaaaaaaaaada, não trocaria por nada nesse mundo. Então fui correr atrás, eeeee estava caro, não tão caro, mas a aparência não me conquistava. Conversei com 3 fornecedores de bolo pelado, e o valor estava 1.300, 1.500 e até 1.700 com 130 fatias (número de convidados).

Falei com meus amigos de confiança especializados em casamentos, pois já tiveram uma empresa de, e "tu é doida Jéssica", "bolo feio", "caro pra caramba", e eu: TÔ NEM AIIIIIIIIII igual a menina do meme kkkkkkkkkkkkkk

Mas olhem os modelos que me ofereciam:

Não é um bolo de Pinterest kkkkkkNaked Cake oooouuuuu Bolo Pelado = a Decepção 2

Não é um bolo de Pinterest² kkkkkkNaked Cake oooouuuuu Bolo Pelado = a Decepção 3


Meus amigos de confiança me chamaram e falaram que tinham uma mulher que faria meu bolo lindo de morrer por 750,00 reais, só seria no estilho clássico, com pasta americana.

Eu não queria nem ver, porque odiava bolo clássico, mas meu noivo insistiu.


Cheguei e falei a real: "olha não é isso que quero não, quero o bolo pelado". KKKKKKKKKKKKKKK


Ela me deu tanta orientação gente, que não pude deixar de desistir desse bolo. Ela bem sem papas na língua: "QUE COISA HORROROOOOOOOOOOOSA, ISSO NÃO TEM SABOR, ISSO DESMONTA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E começou a me explicar.

Essa moda de Naked Cake é nova, nem todos estão acostumados, e os profissionais que estão fazendo não são tão experientes assim, e outra, BOLO DE PINTEREST NÃO EXISTE.

Mas o que me convenceu foi: na minha cidade choooooove gente, mas chove a ponto de ficar de saco cheio, e é muito úmida, demais, então esses bolos ai, já era. Ela disse que do que tem de noiva e até donos dos locais de evento que dizem que o bolo chega torto, que cai, que não é bonito e que não tem sabor é demais.


Então gente, no próximo debate vou compartilhar minha experiência com o bolo contratado com essa mulher incrível.


Noivinhas, fiquem alertas, realmente, bolo de Pinterest é difícil de ser encontrado, e o fornecedor tem que ser de muita confiança.

Se você encontrou, parabéns!! Parabéns mesmo, fique com seu Nuked Cake, pois ele é um arraso mesmo, mas eu não dei sorte.

56 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Abril de 2019 às 15:37
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa Tamara, que bom que meu debate pôde ajudar. Realmente temos que avaliar bem. Boa sorte com seu bolo!

    • Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa por uma coincidência vi seu debate justo hoje.

    Na última sexta-feira tive uma reunião com a coordenadora do meu buffet (que também fará o bolo) e conversamos sobre o bolo. eu estava sonhando com um bolo naked e ela me orientou também que não seria uma boa opção.

    Minha festa será para 400 convidados, ou seja, o bolo tem que ser enorme. E um bolo naked, enorme, para ser gostoso (molhadinho) não teria nenhuma sustentação. A cidade onde vou me casar é muito quente e o risco desse bolo desabar, rachar seria enorme. Por fim eu não quis correr o risco e vamos mudar o estilo do bolo. Mesmo já conhecendo o trabalho do buffet e ela sabendo que confio neles ela fez questão de me explicar e me orientar.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahahahahhahahahahahahha né Bianca!!!

    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tirei o pinterest da minha vida pq é só ilusão e eu não aguento isso nao kkkkkkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Amanda, tem que avaliar bem Smiley laugh

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alguns são bonitos visualmente, mas acaba sendo seco, porque só assim pro bolo não desmontar.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo diz isso Amanda, e os que falam que gostaram, o bolo era feio daí Smiley laugh

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Eu comi uma vez um assim, e nunca comi um bolo tão seco kkkk não é bom

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Jessica. O importante é que vc está feliz com sua decisão.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nany, que lindo.

    Mas agora já decidi pelo de pasta americana como conto aqui.
    ObrigadaSmiley shame

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já viu o semi naked? É mais moderninho e acho que não tem esses mesmos problemas do neked em si. O do meu noivado será assim, acho lindo.

    Naked Cake oooouuuuu Bolo Pelado = a Decepção 4

    Naked Cake oooouuuuu Bolo Pelado = a Decepção 5
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Jeane, tem que avaliar todos os prós e contras para ter algo "perfeito" mesmo.
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Setembro 2020 Santa Catarina
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você faz um alerta para algo muito importante que é a 'fantasia' que nós noivas temos das coisas... Sabe aquele negócio, expectativa x realidade? É isso. Vemos muita coisa na internet, pinterest, inspirações...e isso nos encanta tanto que às vezes não conseguimos perceber as limitações que temos, na nossa realidade. Eu acho lindo esse tipo de bolo, conheço uma boa confeiteira que faz e na minha cidade atual o clima ajuda, mesmo assim agradeço seu alerta.

    Você foi muito sábia e madura ao considerar os prós e contras e perceber que no seu caso, a realidade não iria corresponder a sua expectativa. O importante é que agora está feliz com sua nova escolha.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha importante é o sabor!

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas o bom é q era o noivado, e so tinha família, então passou despercebido, a gente foi enchendo ele para ficar mais bonitinho kkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena hein thais!!!!!!

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha tia é boleira, mas ela nunca tinha feito um bolo desses, e então o bolo murchou, pq a receita dela não vai fermento, e eu queria ele pequeno, e com 3 partes! então a forma era pequena e alta! como n tinha fermento ele não cresceu! (claro q raciocinei tudo depois kkk), mas ele não ficou ridículo, mas tb não ficou lindo kkkkk vou ver se acho uma foto dele pra aqui pra te mostrar kkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Larissa!

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou apaixonada nesse bolo também Sabia kkkk mais eu acho ele caro e o que ele realmente falou é verdade de gosto ele não é bom é só pra decorar mesmo ... Difícil né abrir mão de uma coisas que agente quer muito e na internet agente vê umas coisas lindas mais se for pra pagar e fazer igual não sai mesmo
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meeeeeeeeeeee verdade?? E vocês que fizeram ou contrataram??

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Totalmente verdade!!!! no meu noivado tentamos fazer o naked, mas acho q foi a receita do bolo q não deu certo e ele afundou kkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Leslye, não desista, pode ser que você encontre um de confiança, só não aconteceu comigo hahaha
    Te desejo sorte!

    • Responder
  • Leslye
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Leslye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha , vou ter que mudar minha idéia então, estava certinha desse bolo kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cássia, agora já contratei um de pasta americana muito saboroso que conto nesse debate.
    Não achei nenhum profissional de nuked cake bom por aqui.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua profissional que foi ruim kkk. Minha mãe é confeiteira e o naked cake que ela faz é igual o das fotos. Reclame com sua confeiteira.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, muito.

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    "e outro de não lembro" foi muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que booom que esse bolo estava tão bom assim! Os convidados devem ter elogiado super!
    O meu escolhido foi de pasta, e menina, quebrou todos os meus conceitos. Ela é como o profissional foda que você falou, e ela é foda no bolo de pasta! Smiley laugh Segue meu debate sobre a contratação do meu bolo: Meu bolo contratado

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Jéssica, aqui não encontrei mesmo alguém que faça um bolo bonito e barato kkkk
    E o tempo não ajuda.

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, pela diferença de valor não vale a pena! Hahahaha

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que deu tudo certo Marcele!!! Eu orcei um pelado para o meu noivado e me cobraram 300 reais, enquanto a minha boleira de pasta do bolo escolhido para a cerimônia, cobrou 200 reais no bolo de noivado, dai nao tive escolha kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Heloisa Godioso
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Heloisa Godioso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que depende muitoooo dos profissionais... provavelmente a profissional que te falou que não dá pra fazer, não tem experiência nesse tipo de bolo. O melhor bolo que comi nesses 31 anos de existência foi um Naked cake MARAVILHOSO no casamento da minha amiga... massa de maçã e canela com um dos recheios de champagne, outro de nozes e o outro de não lembro. Era daquele King Cake, o cara é foda. Mas sério, era surreal de bom. Eu particularmente não curto nada o de pasta americana, acho que é uma cobertura pesada e doce que ninguém come... ENFIM. O legal é encontrar um fornecedor especializado no que você deseja, senão não rola mesmo Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que é mais uma questão de profissionais que saibam fazer. Existir, existe sim.
    Talvez onde você mora não tenha ainda alguém que saiba fazer... mas aqui por exemplo, tem algumas pessoas que fazem uns lindos, maravilhosos. Eu não vou ter no meu casamento por questão de gosto mesmo.
    Mas se na sua cidade chove muito e tal.. e o tempo não favorece esse tipo de bolo, melhor recorrer a outra coisa mesmo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas