Meninas, experiência: meu bolo dos sonhos foi frustrado!
Para as noivinhas do bolo pelado, me desculpem o choque de realidade, mas descobri que a vida não é Pinterest kkkkkkkk
Bolo dos sonhos via Pinterest
Gente, desde que estou vendo coisas no tema "Casamento Rústico", me apareceu os bolos pelados, ou naked cake, para os chiques. E eu estava apaixonaaaaaaaaaaaaaada, não trocaria por nada nesse mundo. Então fui correr atrás, eeeee estava caro, não tão caro, mas a aparência não me conquistava. Conversei com 3 fornecedores de bolo pelado, e o valor estava 1.300, 1.500 e até 1.700 com 130 fatias (número de convidados).
Falei com meus amigos de confiança especializados em casamentos, pois já tiveram uma empresa de, e "tu é doida Jéssica", "bolo feio", "caro pra caramba", e eu: TÔ NEM AIIIIIIIIII igual a menina do meme kkkkkkkkkkkkkk
Mas olhem os modelos que me ofereciam:
Não é um bolo de Pinterest kkkkkk
Não é um bolo de Pinterest² kkkkkk
Meus amigos de confiança me chamaram e falaram que tinham uma mulher que faria meu bolo lindo de morrer por 750,00 reais, só seria no estilho clássico, com pasta americana.
Eu não queria nem ver, porque odiava bolo clássico, mas meu noivo insistiu.
Cheguei e falei a real: "olha não é isso que quero não, quero o bolo pelado". KKKKKKKKKKKKKKK
Ela me deu tanta orientação gente, que não pude deixar de desistir desse bolo. Ela bem sem papas na língua: "QUE COISA HORROROOOOOOOOOOOSA, ISSO NÃO TEM SABOR, ISSO DESMONTA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E começou a me explicar.
Essa moda de Naked Cake é nova, nem todos estão acostumados, e os profissionais que estão fazendo não são tão experientes assim, e outra, BOLO DE PINTEREST NÃO EXISTE.
Mas o que me convenceu foi: na minha cidade choooooove gente, mas chove a ponto de ficar de saco cheio, e é muito úmida, demais, então esses bolos ai, já era. Ela disse que do que tem de noiva e até donos dos locais de evento que dizem que o bolo chega torto, que cai, que não é bonito e que não tem sabor é demais.
Então gente, no próximo debate vou compartilhar minha experiência com o bolo contratado com essa mulher incrível.
Noivinhas, fiquem alertas, realmente, bolo de Pinterest é difícil de ser encontrado, e o fornecedor tem que ser de muita confiança.
Se você encontrou, parabéns!! Parabéns mesmo, fique com seu Nuked Cake, pois ele é um arraso mesmo, mas eu não dei sorte.