Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina

Naked Cake oooouuuuu Bolo Pelado = a Decepção

Jéssica, dia 9 de Abril de 2019 às 12:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 56

Meninas, experiência: meu bolo dos sonhos foi frustrado! Para as noivinhas do bolo pelado, me desculpem o choque de realidade, mas descobri que a vida não é Pinterest kkkkkkkk Bolo dos sonhos via Pinterest Gente, desde que estou vendo coisas no tema "Casamento Rústico", me apareceu os bolos pelados,...

Meninas, experiência: meu bolo dos sonhos foi frustrado!

Para as noivinhas do bolo pelado, me desculpem o choque de realidade, mas descobri que a vida não é Pinterest kkkkkkkk

Bolo dos sonhos via Pinterestcfb_1521729.jpg

Gente, desde que estou vendo coisas no tema "Casamento Rústico", me apareceu os bolos pelados, ou naked cake, para os chiques. E eu estava apaixonaaaaaaaaaaaaaada, não trocaria por nada nesse mundo. Então fui correr atrás, eeeee estava caro, não tão caro, mas a aparência não me conquistava. Conversei com 3 fornecedores de bolo pelado, e o valor estava 1.300, 1.500 e até 1.700 com 130 fatias (número de convidados).

Falei com meus amigos de confiança especializados em casamentos, pois já tiveram uma empresa de, e "tu é doida Jéssica", "bolo feio", "caro pra caramba", e eu: TÔ NEM AIIIIIIIIII igual a menina do meme kkkkkkkkkkkkkk

Mas olhem os modelos que me ofereciam:

Não é um bolo de Pinterest kkkkkkcfb_1521731.jpg

Não é um bolo de Pinterest² kkkkkkcfb_1521733.jpg

Meus amigos de confiança me chamaram e falaram que tinham uma mulher que faria meu bolo lindo de morrer por 750,00 reais, só seria no estilho clássico, com pasta americana.

Eu não queria nem ver, porque odiava bolo clássico, mas meu noivo insistiu.

Cheguei e falei a real: "olha não é isso que quero não, quero o bolo pelado". KKKKKKKKKKKKKKK

Ela me deu tanta orientação gente, que não pude deixar de desistir desse bolo. Ela bem sem papas na língua: "QUE COISA HORROROOOOOOOOOOOSA, ISSO NÃO TEM SABOR, ISSO DESMONTA" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E começou a me explicar.

Essa moda de Naked Cake é nova, nem todos estão acostumados, e os profissionais que estão fazendo não são tão experientes assim, e outra, BOLO DE PINTEREST NÃO EXISTE.

Mas o que me convenceu foi: na minha cidade choooooove gente, mas chove a ponto de ficar de saco cheio, e é muito úmida, demais, então esses bolos ai, já era. Ela disse que do que tem de noiva e até donos dos locais de evento que dizem que o bolo chega torto, que cai, que não é bonito e que não tem sabor é demais.

Então gente, no próximo debate vou compartilhar minha experiência com o bolo contratado com essa mulher incrível.

Noivinhas, fiquem alertas, realmente, bolo de Pinterest é difícil de ser encontrado, e o fornecedor tem que ser de muita confiança.

Se você encontrou, parabéns!! Parabéns mesmo, fique com seu Nuked Cake, pois ele é um arraso mesmo, mas eu não dei sorte.

56 Respostas

• M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, os preços que falou realmente estão muito caros, escolhi um bolo pelado pro meu noivado pois adoro bolos simples, dei a foto para uma menina que faz bolo de minha confiança e o bolo foi lindo e muito saboroso. Antes tinha tentado com uma outra mulher que faz bolos e como ela não gostava desse tipo de bolo, fez de tudo para eu desistir e contratar outro modelo... Mas no fim, tinha essa outra conhecida que fez o bolo igual a foto e com gosto maravilhoso para mim e no final adorei, mas vai da experiência e gosto da pessoa né! Boa sorte com tudo!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Robson! Selecionei o de pasta Smiley laugh ! O pelado não da não, muito caro! kkkkkkkk Da uma olhada sobre o que escrevi sobre a contratação do meu bolo: Meu bolo contratado

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é Aline, tem que analisar todos os lados de tudo ! kkkkkkkkk Escrevi um debate falando do meu bolo escolhido que será de pasta, da uma olhada Meu bolo contratado

• Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais qual foi o seu?❓
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caro né!! kkkkkkkk

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho o naked cake quando bem feito feio. Eu já vi algumas noivinhas aqui que casaram e usaram o naked e ficou lindo! O que eu acho é que não dá pra se enganar apenas com imagens. Eu fiz algumas pesquisas e até conversei com uma conhecida minha que faz bolos pra fora e ela me alertou pra algumas coisas: por não ter cobertura, o naked pra não desmanchar costuma ter a massa mais ressecada, assim como o recheio tem que ser mais grosso. Também não é legal expor esse tipo de bolo ao ar livre por causa dos insetos e nem quando está muito calor. Ter um naked com muitos andares também é arriscado a quebrar. Algumas dessas regras também servem pro bolo com pasta. Eu queria o meu tdo verdadeiro, mas me alertaram aqui que não é 100% higiênico, que tem o perigo do transporte e também pode derreter se estiver muito calor. Dependendo dos andares eu achei o preço jsuto. Essa conhecida que citei faz dois andares de bolo coberto com pasta por 500 reais.

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que que isso kkk
    minha mãe trabalha com isso e esses preços são absurdos de caros, misericórdia.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SIM MENINA!

Todo mundo "nossa que feio", e eu viajando lá sonhando com a foto do Pinterest achando que fariam igualSmiley cry

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pesquisa bem Iza, vai que você acha um bom fornecedor!
    Mas vale considerar alguns pontos sim!

• Responder
  • Ketlyn
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre achei estranho esse estilo de bolo, principalmente para casamento! Mas o pinterest quase deixa a gente doida né kkk
    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu pensei em naked cake mas não tinha visto por esse lado. Obrigada pelo alerta!!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Elaine, me decepcionei mesmo. E ta muito caro! Caraca, nem para o noivado compensou kkkkkkkk

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses bolo naked cake tem que escolher bem quem faça acho o preço muito caro por ser simples mesmo decorado é um bolo seco acho bacana esse bolo pra noivado já pra casamento prefiro os de corte recheado.
    Realmente essas fotos não gostei também é tipo expecitativa X realidade
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda!! 😊
    Beijos
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que avaliar bem ne Mariana kkkkkkkkk

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pela qualidade Bárbara, 750,00 foi até barato. Da uma olhada no meu outro debate, deste de 750,00 contratado.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aquele momento expectativa x realidade!! Hahaha, por isso vamos usar um bolo fake mesmo e tá tudo lindo

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que caro, 750 é um valor bom

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Complicado Fabi,

Pinterest só para se inspirar, mas sem definir nada kkkkkk
    Vivendo e aprendendo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que decepção!

eu acho lindooooo naked cake, essa sua foto de inspiração achei linda demais!

é o bolo dos sonhos!!!

mas que bom que vc encontrou essa fornecedora que abriu os olhos.

Realmente, muita coisa no pinterest é irreal!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, que bom que encontrou Danny!!! Fico feliz.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Gabi, ainda bem que tenho amigos muitos especiais, que brigam comigo, e experientes kkkkk Porque a minha insistência teria acabado com a qualidade do meu bolo!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será semi naked cake noivinha, aqui é mais barato esse é mais saboroso do que com pasta americana (todo mundo deixa de lado). Mas é questão do profissional mesmo.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tive essa impressão! Agora tenho certeza!

Eu acho até bonito (mas não para casamento), e ainda tinha o fato que não confiava mesmo

Que bom que mudou de ideia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas