Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro

Namorada do amigo é convidado?

Ana, dia 29 de outubro de 2024 às 22:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 100

Meninas, opinião sincera… Namorado(a) de convidado chama? Meu noivo disse que é deselegante não chamar, mas pra mim não faz sentido nenhum se nem conheço aquela pessoa 🫠 Realidade: ele quer chamar uns amigos que tem namorada. problema nenhum chamar amigos se é importante pra ele, mas chamar as...
Meninas, opinião sincera… Namorado(a) de convidado chama? Meu noivo disse que é deselegante não chamar, mas pra mim não faz sentido nenhum se nem conheço aquela pessoa 🫠
Realidade: ele quer chamar uns amigos que tem namorada. problema nenhum chamar amigos se é importante pra ele, mas chamar as namoradas por educação… faz sentido isso? 😂 como vocês fizeram por aí?

100 Respostas

• Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamaria por educação sim... se aquela pessoa é importante pra mim, não vejo problema em chamar... e, além disso, aproveita que vocês ainda tem tempo e marca alguma coisa para conhecer essas namoradas.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, por educação, chama sim.. ainda mais se estão a bastante tempo juntos. Claro, o casamento é de vocês e vocês convidam quem acharem melhor!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho deselegante chamar uma pessoa que tem namorada e não chamá-la. Eu não iria e nem meu namorado. Todos os casamentos que fui, todos eles meu namorado foi convidado e vice e versa, mesmo quando eu não conhecia os noivos, fizeram questão de me convidar e convida-lo.
    • Responder
  • Alinealvarees18
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que é educado chamar sim, porém se vc não se dá bem com alguma, não convide! Mas lembre se o casamento é de vocês e vocês convidam apenas quem AMBOS concordarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas