Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro

Não comprem nada na elo 7, meninas!

Anelise, dia 23 de Junho de 2017 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 72
Meninas!!!!! Sabe aquela vontade de se jogar no chão e espernear? Pois é. É a vontade que eu tô agora! Já há um tempo eu postei aqui fotos de lágrimas de alegria que eh tinha comprado na ELO 7. Achei fofíssimo e tudo mais. Falei que queria comprar a Elo 7 todinha e bla bla bla! Pois bem. Eu paguei 92 reais nessas lágrimas de alegria e a vendedora SUMIU! O perfil da loja dela sumiu!!! Mandei emails, mandei mensagem no telefone, mandei mensagem na ELO 7.... tô arrasada! Fui lá no site Reclame Aqui e PASMEM!!!!!! Achei uma chuva de reclamações de pessoas que pagaram as coisas e o perfil da loja SUMIU! Uma chuva de gente!! E não tem com quem reclamar! Não tem atendimento ao consumidor, não tem nada! Eu tô até meio arrependida de ter mandado a mensagem pro telefone da loja porque eles têm o meu endereço, né... e eu mandei uma bem desaforada mandando estornar meu dinheiro senão eu ia entrar na justiça! 😐 Então, na dúvida de quem serve ou não, procurem outro site de confiança pra vocês comprarem... a Elo 7 não eh uma boa opção no fim das contas... Tinha gente reclamando que gastou 975 reais e não recebeu o produto e o perfil da loja tinha sumido! Caraca!!!! 975 reais! Gente, 975 reais pra uma noiva é ouro Branco! Eu tô injuriada da vida com 92 reais! Imagina 975..... de jeito nenhum! Seguem fotos das reclamações... (só algumas, porque são MUITAS reclamações)...

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 1

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 2

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 3

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 4

Não comprem nada na elo 7, meninas! - 5

72 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 5 de Maio de 2021 às 20:26
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei já bastante coisa lá e não tive nenhum problema
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei muita coisa para o meu casamento no elo7 e tive problema só com um vendedor, fora isso, tudo chegou perfeitamente. Mas a dica é sempre olhar os comentários de quem já comprou com aquele vendedor...
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, já comprei muitas coisas lá e não tive problemas.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, cuidado com esse tipo de post, você está difamando o ELO7 quando na verdade o golpe foi do vendedor. Conheci o site através de uma amiga da minha irmã que sempre comprou de tudo para as festinhas da filha dela, até hoje só fiz uma compra, mas veio perfeito, pesquisei muito, olhei no reclame aqui e pesquisei até o face da vendedora, enfim, não tive problema. Procure a justiça de pequenas causas, eles vão te orientar melhor!


    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2017 Ceará
    Rayelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu convite pela ELO 7 e não tive problemas, foi tudo de acordo com o combinado. Graças a Deus não passei por isso, em 10 dias úteis me mandaram os convites. Se fizessem isso comigo, eu ia chamar tia pra fazer barraco, já que eu não tenho coragem 😂😂😂😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo encomendar os convites na Elo7 mas sempre leio os comentários para saber se vale a pena e principalmente o numero de estrelas, se não há comentários eu nem entro pra ver. Entra na justiça contra o site que você ganhará. Se precisar de advogados vai no site do Jusbrasil. Boa sorte.

    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz compras na Elo 7 e não tive problemas , na verdade você tem que olhar o fornecedor, pesquisar sobre ele, a elo 7 apenas divulga as empresas e seus trabalhos e você escolhe qual fornecedor efetuar a compra!!! O site é muito bom,mas como em todo lugar existe fornecedor golpista!!!

    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sério?! Mas será que olhando o vendedor e sua qualificação não é garantido não?!
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei muitas coisas lá.... nunca tive problemas
    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que pena noivinha.

    Eu me casei em dezembro de 2016, e comprei MUIIIIITAAA coisa pelo site do Elo7, todas vieram em perfeito estado, lindas, e dentro do prazo. Foram produtos de fornecedores diferentes, e todos foram muito prestativos e atenciosos.

    Sinto muito pela sua experiência. Sorte e sucesso para resolver tudo.

    Torcendo por você!!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fiz diversas compras na Elo 7 em várias lojas diferentes e sempre chegou tudo certo e até antes do prazo! Inclusive meu convites de casamento.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei várias coisas pelo site e não tive problemas com nenhuma. Vc vomproubprlo próprio site? Se foi, vc tem o respaldo da empresa. Bom, pelos menos deveria ter
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu comprei meus convites dos padrinhos e meu terço no site da elo7 e ocorreu tudo certinho, não tive nenhum problemas com as lojas que comprei, mas isso serve de um alerta para todos né, sempre tem uns que agem de má fé e o povo que se lasca né, aff Smiley ups

    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei meu convites de casamento pela elo7 é deu tudo certo mais olhei todas as informações da loja e os comentários d quem já tinha comprado a página no Facebook também olhei pra ver se era confiável e tudo deu certo
    Acho q faltou vc olha primeiro os comentários pra depois compra
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já falaram nesse caso a culpa não é do Elo7, que é um ótimo marketplace no seguimento de artesanato... Infelizmente pode acontecer de ter vendedores ruins mas com ctz o Elo7 ira reverter isso. Sempre, sempre olhei moro bem as avaliações de cada vendedor antes de comprar
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa vida, eu sempre tive sucesso. Esses dias um produto veio com defeito e eu fui ressarcida.

    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu havia ficado revoltada da mesma maneira que você, inclusive fiz até um debate. A loja me vendeu, e respondeu até uns dois dias antes do prazo final, depois sumiu, tinha telefone celular e ela não me respondeu as mensagens, nada, nada. Simplesmente sumiu, era mais de 200,00 reais.

    Enfim, vasculhei TUDO, e eu abri uma reclamação no RECLAME AQUI e a plataforma elo7 me devolveu o dinheiro todinho. Há um grande problema, é chato até, porque você está falando sobre a plataforma de venda, e não a loja em si e sim a plataforma, o "shopping online" acaba sendo machado, hoje eu sou vendedora lá, eles me resarciram e eu continuo comprando. Alguns vendedores são honestos, já outros... Smiley sad

    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já fiz varias compras no elo7 e sempre chegou na data combinada nunca tive nenhum problema , é uma pena que tenha acontecido isso com vc e muito chato isso imagino como vc está
    • Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror!!!! Que raiva noivinha, espero que voce receba seu dinheiro de volta! Odeio gente pilantra

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu NÃO indico o ELO7, pois tbm na minha primeira compra não tive sucesso, não veio o produto aí eu cancelei a compra, POREM, ainda não fui reembolsada, pois é pela conta do moip né? E não tem nda a ver aquilo, ainda mais no meu caso, que eu paguei no boleto Smiley angry ainda bem que só foi 35 reias.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que nem todos os produtos são endereçados com loja de má fé, sei que está chateada, mas não são todos os vendedores que fazem isso. Qualquer compra online nós estamos sujeitos a isso. Comprei os envelopes do convite do meu casamento e chegaram certinho em perfeito estado.. E essa foi minha primeira compra, pretendo fazer outras. A questão é tentar ver as reclamações e indicações da loja que irá comprar!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situacao em 😣 espero que tudo de certo.Se voce conseguir o estorno, faça você mesmo, tem vários modelos na net muito fácil de fazer e fica lindo.
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas você se as reclamações do Reclame Aqui foram atendidas e qual foi a solução? É bom sempre pesquisarmos muito sobre o vendedor que está no site, no geral o Elo7 é bom.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então. Na verdade o problema é a vendedora e não o ELO 7. Tem que olhar muito antes de comprar. A mesma dica serve pro mercado livre
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei meus convites pelo Elo7, mas eles foram recomendados. Tem q tomar cuidado mesmo, mas no meu caso deu tudo certo.

    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim. O dinheiro influencia, claro, mas acho q a expectativa de receber oq comprou, pra uma data tão importante é o que mais pesa. Tbm vou evitar ao máximo compras por lá.


    • Responder
  • Eslainy
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Eslainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom atentar aos comentários do vendedor! Observar o tempo da loja... Muito desgastante sua situação noivinha!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem isso mesmo.. é complicado.

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, noivinha!

    Essa situação é muito chata mesmo. Passei por uma semelhante, só que no Groupon, e entrei na justiça (justiça de pequenas causas) contra o groupon e a empresa que também não me entregou, tendo tido o meu pleito atendido, com o groupon sendo sentenciado a me indenizar por danos materiais (gastos das compras) e por danos morais.

    Acho que vale a pena você correr atrás. Talvez assim a elo7 seleciona melhor seus parceiros.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é culpa do Elo 7, e sim da vendedora escolhida! Já comprei muita coisa lá e nunca tive problemas, muito pelo contrário!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anelise! Você deu azar com essa vendedora. Eu compro coisa da elo7 todo mês e sempre recebo certinho. Inclusive acabei de receber uma encomenda... que merda ne! Entra no sac do site e explica a situação. Os administradores do site devem devolver o dinheiro de todos! 😭😭😭
    • Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba! Que chato, noivinha! :/ Já vi muitas pessoas que compraram e não tiveram problemas, mas olhando seu depoimento dá até um certo medo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas